LG Optimus L5 — [DICA] COMO JOGAR GAMES PESADOS NO OPTIMUS L5. [ATUALIZADO E REFORMULADO]

  • Respostas:50
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/06/2013, 02:52:06 via Web

Tenho percebido que embora o nosso querido L5 esteja rodando o Android Jelly Beam 4.1.2 com Overclock de 1 GHz e GPU Adreno 200 Atualizada, tem jogos que não rodam nele, mesmo sendo jogos compatíveis com processadores Qualquomm snapdragon s1, logo até abre, começa a rodar... Mais do nada! Lamentamos aplicativo tal parou de funcionar ou simplesmente menu do celular, e cadê o jogo? Já era o jogo fechou sozinho!


Mais porque isso acontece? Com todos esses upgrades o meu celular não era pra rodar mais liso a maioria dos jogos? Sim e não, na verdade o celular fica bem melhor, bem mais ágil, porém uma coisa ainda continua do mesmo jeito, à Memória RAM, infelizmente nosso l5 tem quantidade de memória RAM muito pequena, e a que fica disponível é menor ainda.

Felizmente a uma solução, é possível expandir a memória RAM e otimizar o sistema do seu Android para auxiliar no processamento do games quando a memória RAM e processamento do sistema for insuficiente. Este método compõe-se de dois Modos: Modo Simples e Modo Avançado:


Modo Simples

Se você não é um usuário avançado, não que fazer modificações no seu Smartphone ou simplesmente não tem muitas pretensões e só quer um poucos mais de memória RAM para de realizar tarefas mais pesadas no seu aparelho e jogar alguns joguinhos que não sejam muito pesados, este modo é perfeito para você. Esse é um modo ideal quem está com ROM stock (ICS 4.0.3 ou JB 4.1.2), e não tem acesso a Root no Aparelho. Esse modo é composto por métodos destintos, são eles métodos: Por Aplicações e Por Configurações:

Por Aplicações

Este método de otimização é por meio de programas chamados “task killers” ou “assassinos de tarefas”, ou seja, aplicativos que têm a função de finalizar aplicações do Android que rodam em segundo plano para liberar recursos como memória RAM e Cache. Existem vários aplicativos que fazem isso no play Store, porém a maioria não é tão bom como esse, e os que estão a sua altura requerem permissão do Super Usuário (Acesso a Root), porém existe um que não requer essas permissões e exerce o seu papel com muita eficiência, e por isso quero o te recomendar, o aplicativo em questão e que faz todo processo mágico de liberação de memória RAM é o Total RAM Booster. Esse aplicativo é uma variação de “task killers”, mais trás uma ferramenta inovadora chamada “Reduced Wake Up Optimization”, essa técnica faz com quer o Total RAM Booster trabalhe de forma inteligente reconhecendo os aplicativos que acordam mais rápido e consomem mais recursos como memória RAM e cachê, sendo assim ele desacorda esses apps por um período de tempo, e os mantém dormindo, dando a você mais autonomia na hora de você fazer determinadas tarefas como, por exemplo, jogar um jogo mais complexo e que exija um pouco mais de RAM.


Para fazer o Total RAM booster limpar a memória é só apertar o botão Total Booster e esperar ele terminar em poucos segundos ele limpa um numero surpreendente de memória RAM. Um ponto muito importante desse app é que ele não necessita de acesso a Root, procurei muito por uma maneira de melhorar o smartphone sem a necessidade de fazer root e realmente esse app atendeu as minhas expectativas, o aplicativo pode ser baixado no Google play gratuitamente na versão Total RAM Booster Free ou pago na versão Total RAM Booster com todas as funções liberadas, inclusive a função Alto Booster que faz com o app limpe a memória em ate a cada 5 minutos, o que é ideal para jogos.


Por Configurações:

Neste método de otimização você pode ajustar seu Smartphone para finalizar tarefas direto de suas configurações, porém esse método não será muito útil se não for combinado com o método anterior, ele é bem simples de ser realizado e não requer muito conhecimento do usuário.

Para configurar seu Smartphone var em Ajuste ou Definições > Opções do Desenvolvedor > Desça até Aplicativos ou Aplicações. Marque Não manter atividades, e em Limite de Processos em segundo plano selecione Sem processos em segundo plano. Agora é só volta e usar o taskmager padrão do aparelho e matar todas as tarefas, após feito isso você notará que a memória livre do seu aparelho estará bem maior que o normal, e, se você combinar esse método com o método do Total RAM Booster, você terá esse memória livre por muito mais tempo.


Como Prometido!

Vídeo Tutorial Completo do Modo Simples: http://goo.gl/pSh3RF
(Fiz sem Áudio, mais também tem um narrado do app Total RAM Booster.)

Testado e funcionando no Optimus l5, Android Jelly Bean 4.1.2 com ROM 20D Baltics root + cmw + recovery, e com a ROM 20C limpa. Jogos como Aralon HD, Team Awsome, Temple Run 2, Flashout 3D e Offroad Nation rodaram liso, e com gráficos de médio a alto.






Modo Avançado

Este modo é designado para Usuários Avançados que querem jogar Games muito pesados e que consumem uma grande quantidade de memória RAM, para ser realizado é necessário seu aparelho ter Acesso a Root, Bootload Desbloqueado, Modo de Recuperação e Kernel com Suporte a Swap, ou ter previamente tudo junto em uma Rom personalizada do seu gosto. Os aplicativos aqui utilizados estão disponíveis no Google play sendo que alguns têm versões grátis e outros não, no entanto aconselho você a ta adquirindo a versão pagar, pois alem de ajudar o desenvolvedor com as atualizações dos aplicativos, você também terá mais funções que nas versões grátis. Este modo também é composto por métodos Por Aplicações e Por Configurações. Sendo que cada um trabalhará de acordo com a ROM o qual for aplicado, ou seja mostrarei como fazer na ROM Stock (ICS 4.0.3 ou JB 4.1.2) e na CyanogenMod 10.1 (JB 4.2.2).


ROM Stock (ICS 4.0.3 ou JB 4.1.2)

Por Aplicações

Requisitos:
ROM Stock com a Acesso Root e com Kernel que tenha suporte a Swap.
Um Cartão de Memória MicroSD HC de 4GB no mínimo e com Class ou mais.
(Ideal que não tenha dados pessoais, pois esse procedimento pode resultar na redução da vida útil do cartão.)

Este método de expansão tratar-se da criação de uma memória Swap, ou seja, uma memória virtual ou partição criada memória interna ou no cartão de memória do seu Smartphone, essa memória virtual pode ser criada através de aplicativos avançados que precisam de permissões do usuário (Acesso a Root) ou pode ser criada diretamente no cartão de memória.
Para você criar esta partição, ou melhor, esse arquivo swap você pode usar o aplicativo Memory Info & cheque swapfile, ele um aplicativo que verifica se seu Smartphone suporta swap, embora seja um aplicativo só de teste que o desenvolvedor disponibiliza para que quem quer comprar o aplicativo oficial, ele cria uma partição de 50 MB totalmente funcional e que já ajuda um pouco a abrir alguns games que necessitam de um pouco mais de RAM, caso você queira comprar o aplicativo pago é o ROEHSOFT RAM Expander (SWAP). Observação: Eu não fiz teste com o ROEHSOFT RAM Expander (SWAP), só fiz o teste através do Memory Info & cheque swapfile, que funcionou perfeitamente, e não encontrei outro aplicativo que funcionasse na Stock ROM do L5.

Primeiro baixe o Memory Info & cheque swapfile e instale.
Depois abra-o e veja que aparecerá uma lista de memória livre, na sequencia RAM, SD Card, Cache e Interna em Azul, e em Verde a Memória Swap que vai ta vazia.
Abaixo da memória Swap ,selecione ROEHSOFT RAM EXPANDER TEST, der permissão do super usuário, e selecione cartão de memória (não funciona na memória interna), pronto agora é só esperar a memória de 50 MB ficar disponível.




Como já expliquei esse aplicativo é só um teste, sendo assim quando abrir o aplicativo (Nunca abra com a internet ligada) aparecerá um texto pedindo para você comprar a versão paga, mais é só você sair, e quando o Smartphone é reiniciado a partição swap some, para ela voltar é só criar novamente.
Embora não tenha testado a Versão paga, te recomendo a fazer um teste e comprar o aplicativo, segundo o desenvolvedor, com o ROEHSOFT RAM Expander (SWAP) você pode criar uma arquivo Swap de até 4GB.


Por Configurações

Não a um Método de Otimização Avançado Por Configurações para a Stock ROM, mais se quiser, você poderá repetir o Método do Modo Simples.



CyanogenMod 10.1/2 (JB 4.2.2/4.31)

Cancelado por enquanto.


Observação: Retirei o aplicativo Swap for Root do post, pois ele parece ser incompatível com o sistema do Optimus l5, em todos os testes que realizei o aquivo/partição não ativou, embora ele possa funcionar muito bem em outros aparelhos.

— alterado em 20/10/2013, 15:39:34

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 16:21:47 via Web

boa dica, mas tu pode fazer um passo a passo mais detalhado? se precisar de deixar algum link , deixa com espaço que eu edito, assim fica melhor de ajudar a todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/06/2013, 17:21:28 via Web

jefferson h.
boa dica, mas tu pode fazer um passo a passo mais detalhado? se precisar de deixar algum link , deixa com espaço que eu edito, assim fica melhor de ajudar a todos.

Beleza, Vou fazer sim, vai ficar melhor para o pessoal. Há já estou com a Rom 20D que você me passou o link, é nela que estou fazendo os teste, assim que terminar minha analise sobre a mesma vou postar o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 17:56:16 via Web

Laíre Souza
jefferson h.
boa dica, mas tu pode fazer um passo a passo mais detalhado? se precisar de deixar algum link , deixa com espaço que eu edito, assim fica melhor de ajudar a todos.

Beleza, Vou fazer sim, vai ficar melhor para o pessoal. Há já estou com a Rom 20D que você me passou o link, é nela que estou fazendo os teste, assim que terminar minha analise sobre a mesma vou postar o resultado.
valeu, assim que tu me der o ok eu coloco o link lá.pode editar este post mesmo pra fazer o passo a passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matteus Oliveira
  • Posts no fórum: 11

18/06/2013, 01:47:36 via Web

onde baixo a 20D??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2013, 02:29:39 via App

Matteus Oliveira
onde baixo a 20D??
l
procura nos últimos post do tópico de atualização que tem o link

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matteus Oliveira
  • Posts no fórum: 11

18/06/2013, 03:10:15 via Web

jefferson h.
Matteus Oliveira
onde baixo a 20D??
l
procura nos últimos post do tópico de atualização que tem o link

me passa o link?? sou novo aqui kk

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

18/06/2013, 05:49:04 via Web

Excelente dica. Eu uso esse aplicativo.

Já usava antes de atualizar a kernel. Me parece que sua única exigência para funcionar é root.

Chama Swapper for Root. É só baixar da Play Store e selecionar de onde vai usar a memória (interna ou do SD card) e quanto vai querer.

— alterado em 18/06/2013, 05:51:19

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

19/06/2013, 13:59:42 via Web

Matteus Oliveira
jefferson h.
Matteus Oliveira
onde baixo a 20D??
l
procura nos últimos post do tópico de atualização que tem o link

me passa o link?? sou novo aqui kk

http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html

Voce pode Baixa-la Aqui: http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html

dependendo da marca e modelo do seu celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 16:03:34 via Web

Azrael Ribeiro
Matteus Oliveira
jefferson h.
Matteus Oliveira
onde baixo a 20D??
l
procura nos últimos post do tópico de atualização que tem o link

me passa o link?? sou novo aqui kk

http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html

Voce pode Baixa-la Aqui: http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html

dependendo da marca e modelo do seu celular
as roms desse link não são roteadas e ainda não temos como fazer o root no 4.1.2 do l5, então pense bem quando tu baixar dai, se fosse viávle, eu já teria colocado o link desse site no tutorial, se tu não quer acesso root , pode baixar numa boa, mas se quer , não adianta baixar desse site.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 03:12:49 via App

aí amigo, adiciona o app RAM manager pro, é muito bom para quem gosta de jogar, e fica bom quando coloca a opção harding game junto com uma partição swap de 200MB

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/09/2013, 05:14:52 via Web

Bruno Thallyson
aí amigo, adiciona o app RAM manager pro, é muito bom para quem gosta de jogar, e fica bom quando coloca a opção harding game junto com uma partição swap de 200MB
não coloquei justamente por isso, partição swap na memoria interna é risco de caixão na certa.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 13:16:59 via App

Laíre S.
Bruno Thallyson
aí amigo, adiciona o app RAM manager pro, é muito bom para quem gosta de jogar, e fica bom quando coloca a opção harding game junto com uma partição swap de 200MB
não coloquei justamente por isso, partição swap na memoria interna é risco de caixão na certa.
kk é, também não gostei da participação na memória interna, mas só com a opção harding game no meu cell já ajudou muito :)

— alterado em 29/09/2013, 16:37:15

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/09/2013, 23:59:18 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
aí amigo, adiciona o app RAM manager pro, é muito bom para quem gosta de jogar, e fica bom quando coloca a opção harding game junto com uma partição swap de 200MB
não coloquei justamente por isso, partição swap na memoria interna é risco de caixão na certa.
kk é, também não gostei da participação na memória interna, mas só com a opção harding game no meu cell já ajudou muito :)
É isso que uso, o meu ficou muito bom.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 19:07:10 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
aí amigo, adiciona o app RAM manager pro, é muito bom para quem gosta de jogar, e fica bom quando coloca a opção harding game junto com uma partição swap de 200MB
não coloquei justamente por isso, partição swap na memoria interna é risco de caixão na certa.
kk é, também não gostei da participação na memória interna, mas só com a opção harding game no meu cell já ajudou muito :)
É isso que uso, o meu ficou muito bom.
então.. coloca no seu post mano

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/10/2013, 15:59:11 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
aí amigo, adiciona o app RAM manager pro, é muito bom para quem gosta de jogar, e fica bom quando coloca a opção harding game junto com uma partição swap de 200MB
não coloquei justamente por isso, partição swap na memoria interna é risco de caixão na certa.
kk é, também não gostei da participação na memória interna, mas só com a opção harding game no meu cell já ajudou muito :)
É isso que uso, o meu ficou muito bom.
então.. coloca no seu post mano
Mas não faz diferença para jogos pesados que usem muita memoria ram, ja consegui otimizar o celular para rodar games com Man of Steel, usando a partição swap, mais é perigosos, ia fazer um tuto para CM mais a CM apesar de ja ter Kernel com suporte a zRam e Swap ela não tem uma bom Desempenho para Jogos como a Stock, ainda sim tentei ir além porem na stock, mais a stock não tem suporte no Kernel, tentei pedir um no forum XDA, mais só me falaram que Swap pode queimar o celular, dai perdi um com suporte a zRam, mais ninguém me atendeu, isso porque não tive apoio de ninguém, mais se uma galera tivesse ajudado tinha conseguindo, resumo de historia,> desisti <.

— alterado em 02/10/2013, 16:01:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Matheus Borges
  • Posts no fórum: 1

04/10/2013, 21:31:42 via Web

Alguém poderia me ajudar, quando entro no aplicativo, dar Error ROOT, o que faço??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/10/2013, 21:56:47 via Web

Matheus Borges
Alguém poderia me ajudar, quando entro no aplicativo, dar Error ROOT, o que faço??
você tem que fazer roo t no seu aparelho

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
RaMon Berserk
  • Posts no fórum: 3

20/10/2013, 13:52:44 via Web

ola gostaria de saber se alguém aqui já tentou o verdadeiro swap pois swap for root e muitos outros APP não fazem diferença
existe os dois meios o terminal emulador e o adb shell...quando eu tinha um G5
tentei esses métodos apresentados aqui e nenhum deles funcionava
...resumindo tentei o método do terminal emulador do Android e não conseguiu no meu L5
caso alguem saiba fazer o swap verdadeiro me avisa ai please

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 15:33:18 via Web

RaMon Berserk
ola gostaria de saber se alguém aqui já tentou o verdadeiro swap pois swap for root e muitos outros APP não fazem diferença
existe os dois meios o terminal emulador e o adb shell...quando eu tinha um G5
tentei esses métodos apresentados aqui e nenhum deles funcionava
...resumindo tentei o método do terminal emulador do Android e não conseguiu no meu L5
caso alguem saiba fazer o swap verdadeiro me avisa ai please
Não sei se tu leu tudo direitinho, mais acho que não, pra funcionar tu tem que ter um aparelho que tem no minimo um Kernel com suporte a Swap, se o teu é o l5 daqui do fórum, o Kernel com overclock tem suporte a Swap (Kernel para o L5 com Jelly Bean), as Roms CM também suportam Swap, sendo assim só vai ficar faltando um app para gerenciar essa traca (Swap), coloquei um app aqui no post que é gratuito e que cria 50 mb de partição Swap, o nome dele é ROEHSOFT RAM EXPANDER TEST e tá aqui no poste, coloquei ele por ele ser grátis, tem muitos outros que ja testei mais não coloquei aqui por ser pago, e porque Swap é muito perigoso, por isso só coloquei um que usa pouco espaço e falei que há o risco de queimar o cartão por usa-lo muito, sobre o Swap for Root nem tem mais ele aqui no post, então leia e releia, veja tudo certinho, para depois falar que tesou os meus metodos e não funcionou, tudo que coloquei aqui ja testei e sei do que tou falando, ok?

— alterado em 20/10/2013, 15:45:32

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

08/11/2013, 20:00:43 via Web

Qual é o Kernel com suporte a swapp? Onde eu baixo ele?

Valeu!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/11/2013, 21:29:01 via Web

Marcelo Toledo
Qual é o Kernel com suporte a swapp? Onde eu baixo ele?
Valeu!
Olá Marcelo, o único Kernel temos é esse do Tutorial do Jefferson, se tu gostar de Overclock vai ser uma boa pra ti, você pode baixa-lo e instala-lo seguindo o tutorial "Atualização Oficial para o L5 610/612 4.1.2". Os Kernels das CMs também suportam não só swap como zram.

— alterado em 08/11/2013, 21:30:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

19/11/2013, 23:52:36 via Web

Amigo, Meu cartao sd e de 32gb, sera q eu corro muito risco de inutilizar meu cartao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/11/2013, 00:06:45 via App

Edgar Alexandria
Amigo, Meu cartao sd e de 32gb, sera q eu corro muito risco de inutilizar meu cartao?
nenhum, só pode diminuir a vida útil um pouco, mas nem da problema

Bruno Tallyson

Responder
Caio Zulzke
  • Posts no fórum: 2

31/03/2014, 09:30:27 via App

muito bom o tópico, vou comprar um cartão hj, aquele prata de 8gb só pra fazer..

no app Ram manager(free) da pra fazer o swap de até 2gb, ja fiz o teste com meu cartão atual, porém, criei a partição de 24mb. kkkk

Responder
Márcio Blackr
  • Posts no fórum: 3

09/04/2014, 22:51:05 via Web

Amigos, Tem um Aplicativo que nos dar Permissão Root No L5 E615f Com a Rom JB 4.1.2 O App é chinês, Vou deixar o link na Descrição.

link indevido editado< Baixe e clique na primeira opção com o App já aberto. Depois use o App Root Checker pra verificar. Depois posta o tutorial aê pra galera man. Abraço:).

— alterado em 20/04/2014, 20:50:37 alterado por moderador

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

19/04/2014, 23:03:36 via Web

Já estou com a Stock ROM postada por vocês. Android 4.1.2. Versão Kernel 3.4.0 Versão do Software E61520a-AME-XX. Só que da erro ao testar para ver se suporta SWAP. O que eu faço?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 10:47:38 via App

Fabrício Costa

Já estou com a Stock ROM postada por vocês. Android 4.1.2. Versão Kernel 3.4.0 Versão do Software E61520a-AME-XX. Só que da erro ao testar para ver se suporta SWAP. O que eu faço?

seu celular esta rooteado?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

20/04/2014, 20:43:04 via Web

parece ser alguma incompatibilidade com a KERNEL

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 20:49:22 via App

Fabrício Costa

parece ser alguma incompatibilidade com a KERNEL

sim,o e615 n tem custom kernel para ativar o swap

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

20/04/2014, 23:22:09 via Web

É pelo fato de ser DUAL CHIP?? E o Link2SD funciona nele?? Não consegui normalmente, tem algum procedimento diferenciado??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 23:31:59 via Web

Fabrício Costa

É pelo fato de ser DUAL CHIP?? E o Link2SD funciona nele?? Não consegui normalmente, tem algum procedimento diferenciado??

tenta esse Aqui então

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

20/04/2014, 23:45:23 via Web

Esse app é para jogar os app para o SD né. Queria mesmo era aumentar a minha RAM com meu cartão SD. LG E615 é muito fraquinho. Melhorou bastante depois da STOCK ROM de vocês. Mas ainda deixa a desejar.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 23:49:23 via App

Fabrício Costa

Esse app é para jogar os app para o SD né. Queria mesmo era aumentar a minha RAM com meu cartão SD. LG E615 é muito fraquinho. Melhorou bastante depois da STOCK ROM de vocês. Mas ainda deixa a desejar.

volta pra ICS que melhora o consumo de memoria

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

20/04/2014, 23:54:11 via Web

Mas na ICS antiga? Ele travava muito. Eu só preciso de mais RAM, meu armazenamento interno é suficiente.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/04/2014, 00:45:24 via App

Fabrício Costa

Mas na ICS antiga? Ele travava muito. Eu só preciso de mais RAM, meu armazenamento interno é suficiente.

usa o APP greenify para congelar os apps em segundo plano e economiza bateria

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

21/04/2014, 02:43:33 via Web

Esse TOTAL RAM BOOSTER deste tópico não é bom?? Greenify é melhor??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/04/2014, 02:59:38 via App

Fabrício Costa

Esse TOTAL RAM BOOSTER deste tópico não é bom?? Greenify é melhor??

a diferençao e que o greenify hiberna os aplicativos que vc não usa e fica em segundo plano e funciona de verdade

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

21/04/2014, 17:36:44 via Web

entendi!! tem como você fazer um resumo de como usá-lo??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/04/2014, 03:47:50 via Web

Fabrício Costa

entendi!! tem como você fazer um resumo de como usá-lo??

desculpe a demora,tem esse tutorial Aqui que explica como usar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

22/04/2014, 16:45:38 via Web

Vlw Vitor!! Considerar a versão Greenify (Doação Package) ou a Free mesmo serve?? Digita no GooglePlay: Greenify (Doação Package) Vlw ai cara pela atenção!! esse forum é 10000000000000000000000000!!! rsrs

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/04/2014, 22:34:43 via App

Fabrício Costa

Vlw Vitor!! Considerar a versão Greenify (Doação Package) ou a Free mesmo serve?? Digita no GooglePlay: Greenify (Doação Package) Vlw ai cara pela atenção!! esse forum é 10000000000000000000000000!!! rsrs

vc pode usar a free msm.

hhahaa tranquilo, qualquer duvida pode fazer que terei muita alegria ao te ajudar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

24/04/2014, 14:31:12 via Web

A versão Free não hiberna os app do sistema. Vale a pena comprar esse pacote de R$ 6,90??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/04/2014, 15:30:09 via App

Fabrício Costa

A versão Free não hiberna os app do sistema. Vale a pena comprar esse pacote de R$ 6,90??

valer vale,mas fechar apps do sistema n e recomendável.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/04/2014, 00:52:16 via Web

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/04/2014, 15:21:56 via Web

O método avançado adiciona quanto de Memória RAM?

Respostas por favor

Responder
Aloisio Oliveira
  • Posts no fórum: 26

28/06/2014, 14:14:56 via Web

o meu é o l5 dual, qual kernel devo usar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2014, 20:54:37 via Web

Aloisio Oliveira

o meu é o l5 dual, qual kernel devo usar?

olá, nenhum, o 615 não tem kernel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Hashirama
  • Posts no fórum: 1

16/12/2014, 18:35:50 via Web

ESTAREI DEIXANDO O LINK DE DOWNLOAD PARA O APK "ROEHSOFT RAM Expander (SWAP)"

Responder