LG Optimus L5 — [DICA] COMO JOGAR GAMES PESADOS NO OPTIMUS L5. [ATUALIZADO E REFORMULADO]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

8/nov/2013 21:29:01 via Web

Marcelo Toledo
Qual é o Kernel com suporte a swapp? Onde eu baixo ele?
Valeu!
Olá Marcelo, o único Kernel temos é esse do Tutorial do Jefferson, se tu gostar de Overclock vai ser uma boa pra ti, você pode baixa-lo e instala-lo seguindo o tutorial "Atualização Oficial para o L5 610/612 4.1.2". Os Kernels das CMs também suportam não só swap como zram.

— alterado em 8/nov/2013 21:30:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

19/nov/2013 23:52:36 via Web

Amigo, Meu cartao sd e de 32gb, sera q eu corro muito risco de inutilizar meu cartao?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/nov/2013 0:06:45 via App

Edgar Alexandria
Amigo, Meu cartao sd e de 32gb, sera q eu corro muito risco de inutilizar meu cartao?
nenhum, só pode diminuir a vida útil um pouco, mas nem da problema

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

31/mar/2014 9:30:27 via App

muito bom o tópico, vou comprar um cartão hj, aquele prata de 8gb só pra fazer..

no app Ram manager(free) da pra fazer o swap de até 2gb, ja fiz o teste com meu cartão atual, porém, criei a partição de 24mb. kkkk
  • Posts no fórum: 3

9/abr/2014 22:51:05 via Web

Amigos, Tem um Aplicativo que nos dar Permissão Root No L5 E615f Com a Rom JB 4.1.2 O App é chinês, Vou deixar o link na Descrição.

link indevido editado< Baixe e clique na primeira opção com o App já aberto. Depois use o App Root Checker pra verificar. Depois posta o tutorial aê pra galera man. Abraço:).

— alterado em 20/abr/2014 20:50:37 alterado por moderador

• Posts no fórum: 13

19/abr/2014 23:03:36 via Web

Já estou com a Stock ROM postada por vocês. Android 4.1.2. Versão Kernel 3.4.0 Versão do Software E61520a-AME-XX. Só que da erro ao testar para ver se suporta SWAP. O que eu faço?

• Posts no fórum: 2.067

20/abr/2014 10:47:38 via App

Fabrício Costa

Já estou com a Stock ROM postada por vocês. Android 4.1.2. Versão Kernel 3.4.0 Versão do Software E61520a-AME-XX. Só que da erro ao testar para ver se suporta SWAP. O que eu faço?

seu celular esta rooteado?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

20/abr/2014 20:49:22 via App

Fabrício Costa

parece ser alguma incompatibilidade com a KERNEL

sim,o e615 n tem custom kernel para ativar o swap

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

20/abr/2014 23:22:09 via Web

É pelo fato de ser DUAL CHIP?? E o Link2SD funciona nele?? Não consegui normalmente, tem algum procedimento diferenciado??

20/abr/2014 23:31:59 via Web

Fabrício Costa

É pelo fato de ser DUAL CHIP?? E o Link2SD funciona nele?? Não consegui normalmente, tem algum procedimento diferenciado??

tenta esse Aqui então

20/abr/2014 23:45:23 via Web

Esse app é para jogar os app para o SD né. Queria mesmo era aumentar a minha RAM com meu cartão SD. LG E615 é muito fraquinho. Melhorou bastante depois da STOCK ROM de vocês. Mas ainda deixa a desejar.

20/abr/2014 23:49:23 via App

Fabrício Costa

Esse app é para jogar os app para o SD né. Queria mesmo era aumentar a minha RAM com meu cartão SD. LG E615 é muito fraquinho. Melhorou bastante depois da STOCK ROM de vocês. Mas ainda deixa a desejar.

volta pra ICS que melhora o consumo de memoria

21/abr/2014 0:45:24 via App

Fabrício Costa

Mas na ICS antiga? Ele travava muito. Eu só preciso de mais RAM, meu armazenamento interno é suficiente.

usa o APP greenify para congelar os apps em segundo plano e economiza bateria

21/abr/2014 2:59:38 via App

Fabrício Costa

Esse TOTAL RAM BOOSTER deste tópico não é bom?? Greenify é melhor??

a diferençao e que o greenify hiberna os aplicativos que vc não usa e fica em segundo plano e funciona de verdade