Samsung Galaxy S3 mini — Computador não reconhece o I8190L

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

17/jun/2013 3:32:23 via Web

Bem pessoal, tentei rootear o S3 mini usando o odin e o "I8190XXALK6_I8190XEFALK1_HOME_ROOTED" sempre quando chegava na parte "modem.bin" dava fail e não continuava o root, então desisti só que depois disso quando conecto meu celular ao PC aparece a msg "USB Device Not Recognized".

Alguém passou por esse problema? Sabem alguma solução?(Ja dei factory reset e nada, e tbm to com Kies instalado... o celular funciona normal, só não é reconhecido pelo pc)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2013 16:17:06 via Web

Fabiano Freitas
Bem pessoal, tentei rootear o S3 mini usando o odin e o "I8190XXALK6_I8190XEFALK1_HOME_ROOTED" sempre quando chegava na parte "modem.bin" dava fail e não continuava o root, então desisti só que depois disso quando conecto meu celular ao PC aparece a msg "USB Device Not Recognized".

Alguém passou por esse problema? Sabem alguma solução?(Ja dei factory reset e nada, e tbm to com Kies instalado... o celular funciona normal, só não é reconhecido pelo pc)
olá, desinstala o kies e reinstala novamente , reinicia o pc, e com a depuração usb ativada conecta o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jun/2013 17:11:21 via Web

Fabiano Freitas
Eu já tentei em outro computador e ele também não reconhece!
tenta restaurar o padrão de fábrica, as vezes resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jun/2013 19:06:43 via Web

Fabiano Freitas
Já fiz isso e nada...
tu já tentou abrir o odin e ver se ele reconhece o aparelho no modo download?

Conta desativada

18/jun/2013 9:11:02 via App

Fabiano Freitas
Pelo odin no modo download reconhece, até fiz o root depois usando o recovery
então reinstala a ROM original.

Conta desativada

18/jun/2013 21:06:42 via Web

a grande maioria acha melhor por que no 4.1.1 tem o efeito ondulante na tela de bloqueio que no 4.1.2 foi retirado, não sei explicar o porque, por isso o pessoal não gosta muitos de ir para essa atualização, visto que em performance não estão notando diferença que justifique.

• Posts no fórum: 1

20/jun/2013 17:19:31 via Web

jefferson h.
Fabiano Freitas
Pelo odin no modo download reconhece, até fiz o root depois usando o recovery
então reinstala a ROM original.

bom dia Jefferson,

Estou com o mesmo problema do Fabio Freitas. Ja tentei tudo o que você sugeriu aqui no post. meu problema começou também apos tenta iva de instalar uma room roteada. Tem algo mais que eu possa tentar fazer?
  • Posts no fórum: 2

12/jul/2013 5:56:28 via Web

Olá galera, essa vai ser a minha 1º ajuda e espero que vocês consigam de uma vez.
Eu estava com o mesmo problema, porque a rom que eu estalei danificou meu aparelho, eu baixei o firmware original direto no site da samsung

1º Extraia o firmware no seu computador e Coloque seu aparelho como Mod Download (Volume up + Home + Desligar).
2º Abra o Odin, selecione o firmware baixado como PDA e faça dê Start (Certifique-se que o Auto Reboot e o F. Reset Time esteja selecionado)
3º Aguardo alguns minutos...
4º Vá em Wipe data e apague tudo, até o cache
5º Dê Reboot system
6º Retira a bateria e coloque-a novamente
7º Ligue o seu aparelho e veja se funciona.