- Posts no fórum: 3
17/06/2013, 19:28:15 via Web
17/06/2013 19:28:15 via Web
Comprei um Galaxy S4 GT-I9505 no Brasil mesmo, com selo da Anatel no aparelho e acessórios. Uso a Vivo (mas comprei aparelho avulso) e pedi pra mudarem meu plano para o 4G há quase uma semana. Meu aparelho ainda não conectou nenhuma vez na rede LTE (sim, ele está configurado para conexão automática em LTE/WCDMA/GSM). Hoje fui e habilitei um plano pós da Claro apenas para testar a conexão 4G e para minha surpresa também não conecta na rede LTE. Fica apenas no H ou H+.
Alguém já teve esse tipo de problema? Já procurei N vezes no google e não encontrei nada a respeito.
Valeu.
Abs,
Thiago.
— alterado em 17/06/2013, 19:33:07
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.