Motorola RAZR — Razr D1 XT918, É boa compra?

  • Respostas:17
  • Respondido
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

19/06/2013, 14:50:29 via Web

Pelo preço, e benefício, eu achei interessante:

Porque eu preciso de um celular dois chips,
(um com ddd da minha cidade natal, e outro de onde moro atualmente

Eu não sei se é porque é um aparelho novo, mas não vi muitas reclamações sobre ele,

Seu preço em média é 499,

Vem com o android jelly bean 4.0,
(eu não sei se eu entendi errado mas ele vai ter atualização do sistema android,)

Sobre jogos, eu queria jogar um emulador de super nitendo,
(mas pelo que eu vi esses emuladores para celular, não funcionam apertando dois botões ao mesmo tempo)

*ou alguém sabe me dizer se existe algum jogo de emulador que funcione os dois botões pressionados ao mesmo tempo???

Câmera... eu não ligo muito...

Eu quero acessar redes sociais e acessar internet... O que vc's acham?

:rolleyes: id 4540763

— alterado em 19/06/2013, 14:55:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 21:30:19 via Web

olá, pra jogos , ainda mais usando um emulador, o D3 é melhor , o d1 é bem limitado pra isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rejane Lopez

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

20/06/2013, 00:02:22 via Web

Acho que vou esperar e comprar o D3 mesmo, porque no geral andei pesquisando sobre ele e ele teve uma boa avaliação, e a diferença entre os dois é de 100 reais, eu já trabalhei como vendedora de telefones celulares, e sempre pergunto se o celular tem muita reclamação antes de comprar, a única exceção foi um LG T375 e que foi uma bela porcaria, depois da terceira vez que foi para assistência ele não deu defeito mais, mas passei para minha irmã, ela não precisa de um celular tão completo por hora, valeu pela atenção, obrigada!:):sleep: :D

Responder
Jocimar Sacramento
  • Posts no fórum: 5

21/06/2013, 00:00:49 via Web

Gostei muito do meu D1, nunca tu=inha tido um celular touch, sempre mim apoeguei em celulares da nokia ja tive 2 n95 e 5 anos usando os mesmos, ta valendo a pena os meus D1, comprei logo dois, pra mim e esposa.

Rejane Lopez

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

21/06/2013, 23:10:17 via Web

Deixa eu te perguntar umas coisas? :rolleyes: vc joga no seu xt918?? se joga, quais vc joga? quais aplicativos vc usa? vc acessa a internet pelo wifi, 3g? vc fala muito ao celular? a bateria dura quanto tempo... é algumas coisinhas que eu queria tirar as dúvidas.... valeu obrigada

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

22/06/2013, 02:21:29 via Web

A Motorolla esta fazendo bons aparelhos, agora, o que não concordo é com o fato da bateria ser fixa.

Rejane Lopez

Responder
Lucas Machado Melo
  • Posts no fórum: 9

22/06/2013, 23:37:55 via Web

O razr d1 tem bateria removível sim, o que não tem é o d3, no antutu benchmark o d1 faz na faixa de 6000 pontos mesma do s2 lite que custa mais de R$700.

— alterado em 22/06/2013, 23:44:56

Rejane Lopez

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

24/06/2013, 16:18:47 via Web

eu gostaria de que me explicassem sobre o processador do d3 ser 1,2 ghertz e o do d1 ser 1,0 ghertz se a diferença é expressiva, porque nos fóruns que eu li, não tinha muita expressão porque afinal eram 1 giga de ram... por isso passava quase imperceptível... se fosse 1,5ghertz ou 2 ghertz acho que teria mais diferença.. obrigadaaaaaa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 23:15:14 via Web

Rejane Lopez
eu gostaria de que me explicassem sobre o processador do d3 ser 1,2 ghertz e o do d1 ser 1,0 ghertz se a diferença é expressiva, porque nos fóruns que eu li, não tinha muita expressão porque afinal eram 1 giga de ram... por isso passava quase imperceptível... se fosse 1,5ghertz ou 2 ghertz acho que teria mais diferença.. obrigadaaaaaa
bom , além da memória ram e do processador, a GPU também influencia bastante, mas como nesse caso, os dois modelos só o processador diferencia e o restante é o mesmo, no geral tu quase não vai perceber diferença na performance, mas quando for executar um jogo com gráficos mais pesados, essa diferença pode ficar mais evidente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rejane Lopez

Responder
Francisco Duarte
  • Posts no fórum: 1

09/07/2013, 18:40:22 via Web

O motorola razr d1 é sim uma óyima compra, para mim, o melhor entre custoXbenefício, o d3 pode ser até melhor mas vle muito a pena comprar um d1 segundo suas exigencias para um celular. Ele é excelente para um dia inteiro de uso intenso

Rejane Lopez

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

16/07/2013, 14:10:42 via Web

Acabei comprando o D1 mesmo :D

Responder
Jean Gregory Sant'Ana Matte
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 14:15:58 via Web

Prezados,


Tenho um motorola D1 XT918 e não me arrependi. custo beneficio 10 ! o celular tem um otimo desempenho com essa configuração. instalei uns jogos e rodaram normalmente tais como: Minion Rush(meu malvado favorito), Homem de ferro 3,vector, temple run 2, . meu maior medo era o sinal, pois a motorola vem com um historico ruim nesse quisito, porém também me surpreendeu.

Rejane Lopez

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

18/07/2013, 15:22:38 via Web

ainda não abri a caixa porque a SARAIVA demorou 15 dias a mais do prazo de que ela tinha informado para entregar, e eu não estou no endereço onde pedi para entregar, :( to morta de vontade de mexer nele

Responder
Adriano Clavilho
  • Posts no fórum: 2

20/07/2013, 08:58:42 via Web

e uma otima compra pois tenho o motorola razr d1 xt918 e ñ tenho nada a reclamar ,bateria dura muito ,roda jogos sem travar sem falar que ele e bem bonito ok !

Responder
Adriano Clavilho
  • Posts no fórum: 2

20/07/2013, 09:04:32 via Web

a diferensa e pouca mas o d1 tem tv digital e analogica alem de 2 chips já o motorola d3 ñ tem tv e somente 1 chip ok !

Responder
Avf
  • Posts no fórum: 1

28/07/2013, 17:58:19 via Web

Comprei um D1 xt 918 e no sim 2 nao funciona o vivo..vcs podem me ajudar? Comprei ontem e quando vai fazer e receber ligacao n da p ouvir e nem a pessoa me ouve..obs. O chip claro no 2 funciona normal..obrigada

Responder
José Luiz
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 04:09:12 via Web

Tenho um D1 há 3 meses, qualquer dúvida, só gritar comigo aí :grin:

Responder
José Luiz
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 04:13:44 via Web

Avf
Comprei um D1 xt 918 e no sim 2 nao funciona o vivo..vcs podem me ajudar? Comprei ontem e quando vai fazer e receber ligacao n da p ouvir e nem a pessoa me ouve..obs. O chip claro no 2 funciona normal..obrigada

Primeiro tentar verificar uma atualização indo nas configurações e sobre o telefone, a "Moto" lançou uma pra consertar bugs com os SIMs, já que comprou recentemente acho difícil mas não custa nada tentar, troque também os cartões de entrada, caso funcione, uma delas pode ter queimado, aí é garantia, caso não funcione teste o chip defeituoso em outro aparelho.

— alterado em 21/08/2013, 04:16:59

Responder