LG Optimus L7 II — ROOT LG OPTIMUS L7 II P716 (tutorial feito pelo Thiago Oliveira)

• Respostas:95
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

6/nov/2013 14:39:56 via Web

Galera o root neste aparelho é muito fácil, eu estava viajando quando meu aparelho chegou em casa e pedi ao meu irmão de 10 anos que fizesse o processo para mim e ele conseguiu na primeira tentativa, basta seguir o tutorial.

Agora quero saber se alguém já sabe como colocar o jelly bean 4.2 no L7 II Dual?

8/nov/2013 6:14:07 via Web

cara que atualização foi essa? se vc atualizou pelo PC Suite, a unica coisa que aconteceu foi que a rom da tim voltou e por isto que voce perdeu o root.
  • Posts no fórum: 18

8/nov/2013 19:45:39 via Web

BRAZIL
13 BRA/BRAZIL V10A LGP716 667.57 MiB 41 Online
14 BOI/OI (BRAZIL) V10A LGP716 667.66 MiB 0 Online New
15 CLR/CLARO(BRAZIL) V10A LGP714 691.42 MiB 6 Online
16 BTM/TIM(BRAZIL) V10A LGP716 701.42 MiB 12 Online
17 BRA/BRAZIL V10C LGP714 685.37 MiB 27 Online

no site de fiware da lg

varias opções de atualização aguem ja testou?
tem sem vinculo com operadora e como estalamos essas roms novas??
lembrando o nosso modelo e p716

alguem ja baixou e estalou

— alterado em 8/nov/2013 19:46:03

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 4:34:45 via Web

Evanilson
Esse erro o por que?
Olá Evanilson, parece que voce está um pouco perdido, pelo que entendi voce está atraz de uma rom limpa de operadoras, tem uma para o teu modelo, é a primeira a 10a, o erro que ta dando no KDZ é porque voce está colocando em DIAG em vez de colocar em EMERGENCY, também pode ter algum Programa Bloqueando o o KDZ de funcionar corretamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 12:28:13 via Web

Laíre S.
Evanilson
Esse erro o por que?
Olá Evanilson, parece que voce está um pouco perdido, pelo que entendi voce está atraz de uma rom limpa de operadoras, tem uma para o teu modelo, é a primeira a 10a, o erro que ta dando no KDZ é porque voce está colocando em DIAG em vez de colocar em EMERGENCY, também pode ter algum Programa Bloqueando o o KDZ de funcionar corretamente.
vou ser breve,comprei meu cel veio com a rom da tim etc,ai conseguir colocar esse desse grupo so que ta tendo muito bug,sinal oscilando etc,agora vi no site da lg a sem vinculo com operadora e e original baixei ai com esse rom oficial que baixei da esse erro so isso que n entendo pensei que a rom tava corrompida,mais baixei 2 vezes e continua o erro mesmo no modo emegency meu celular ta funcionando legal mais queria so a rom da lg original.

— alterado em 10/nov/2013 12:56:08 alterado por moderador

10/nov/2013 12:55:40 via Web

Evanilson
Laíre S.
Evanilson
Esse erro o por que?
vou ser breve,comprei meu cel veio com a rom da tim etc,ai conseguir colocar esse desse grupo so que ta tendo muito bug,sinal oscilando etc,agora vi no site da lg a sem vinculo com operadora e e original baixei ai com esse rom oficial que baixei da esse erro so isso que n entendo pensei que a rom tava corrompida,mais baixei 2 vezes e continua o erro mesmo no modo emegency meu celular ta funcionando legal mais queria so a rom da lg original.
O Evanilson você tem que se concentrar em um tópico só, desde sábado que tento te ajudar, mais você não para em um tópico especifico.

— alterado em 10/nov/2013 12:57:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

11/nov/2013 18:49:23 via Web

ola

para que serve a tela EMERGENCY MODE quando aperto vol- + Liga + Home??

meul LG nao liga mais vou ter que formatar, quando liga aparece SECURYT ERROR

obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/nov/2013 20:04:09 via App

Everton Krause
ola

para que serve a tela EMERGENCY MODE quando aperto vol- + Liga + Home??

meul LG nao liga mais vou ter que formatar, quando liga aparece SECURYT ERROR

obrigado
essa tela, ou esse modo é para que você posso usar o kdz e instalar uma rom por ele

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

12/nov/2013 13:59:36 via Web

o meu também tá dando esse erro, e quando tento passar ela em EMERGENCY diz que não encontrou o celular, mesmo com tudo instalado certinho

12/nov/2013 16:37:56 via Web

Maylton Fernandes
o meu também tá dando esse erro, e quando tento passar ela em EMERGENCY diz que não encontrou o celular, mesmo com tudo instalado certinho

VERDADE CARA DEVE SER ERRO NA ROM NINGUEM CONSEGUE TEM UM GRUPO NO FACE E TODO MUNDO TA TENTANDO E NAO VAI DA ERRO,JA OUTRA ROM QUE POSTARAM AQUI VAI NA BOA CONSEQUENTEMENTE E ERRO NA ROM.
  • Posts no fórum: 8

15/nov/2013 18:28:11 via Web

Olá Thiago.... olha desisto !! Não é possível eu ter conseguido de primeira no meu antigo P689 e nesse estar dando tantos erros e travamento !! Vou ter que dar um reset nele ou sei lá o que, porque tá travando demais e dando várias vezes, do nada, várias janelas pop up falando que isso ou aquilo parou de funcionar, travou, etc e tal !! Parabenizo a quem conseguiu, mas já fiz item por item, lendo e fazendo de tudo pra que eu conseguisse o root, mas não consegui nem chegar perto. Instalei o ROOT EXPLORE como falou, ele mostra a pasta root sim, porém isso não significou nada, pois nenhum programa e olha que tentei uns 4, passa nenhum aplicativo para o cartão SD. Complicado e desisto !!!! Abraços ! Érika
  • Posts no fórum: 1

30/nov/2013 7:51:44 via Web

Amigo me ajuda fiz o root tudo beleza e fez só que agora fica aparecendo a todo instante a mensagem INFELIZMENTE O PROCESSO ANDROID.PROCESS.ACORE PAROU.
ME AJUDA POR FAVOR

5/dez/2013 21:28:12 via Web

— alterado em 5/dez/2013 21:29:22