Samsung Galaxy S3 — Galaxy SIII - Fiz besteira :S

  • Respostas:4
Guilherme Gervaes
  • Posts no fórum: 3

20/06/2013, 00:38:15 via Web

Olá pessoal, eu estou com um problema no meu Galaxy SIII e queria ver se vocês podem me ajudar...
Eu acessava a Play Store normalmente até semana passada...
De uns dias pra cá o celular travava e aparecia "O processo com.seiláoque foi interrompido" (Algo assim)
Procurei na internet como resolver isso e ví lá que era só limpar o cachê do app lá no gerenciador de aplicativos...
Ok, fui lá, limpei o cachê e apertei sem querer em "Desinstalar todas as atualizações instaladas" (Algo assim) que fica ao lado do "Forçar parada"
Agora, EU ACHO, que a Play Store está na versão mais antiga, por isso não abre... ela só aparece e fecha...
Só que não tem como atualizar nada, nem a própria Play Store... :(

Obrigado desde já... ME AJUDEM u.u

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 00:57:10 via App

experimenta o seguinte, entra no recovery e faz wipe cache e wipe data partition.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Gervaes
  • Posts no fórum: 3

20/06/2013, 00:58:31 via Web

jefferson h.
experimenta o seguinte, entra no recovery e faz wipe cache e wipe data partition.

Amigo, eu não entendo NADA disso...
Se puder ser mais claro :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 01:04:20 via App

Guilherme Gervaes
jefferson h.
experimenta o seguinte, entra no recovery e faz wipe cache e wipe data partition.

Amigo, eu não entendo NADA disso...
Se puder ser mais claro :D
ok, desliga o aparelho, segura as teclas volume para cima + home+power, quando o aparelho vibrar solta só o power, vai entrar em um menu chamado recovery, la com as teclas de volume, tu navega até essas opções que te falei e pra executar aperta o power, nesse menu a tela touch não funciona.detalhe tu vai perder tudo que está instalado no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Gervaes
  • Posts no fórum: 3

20/06/2013, 01:39:54 via Web

jefferson h.
Guilherme Gervaes
jefferson h.
experimenta o seguinte, entra no recovery e faz wipe cache e wipe data partition.

Amigo, eu não entendo NADA disso...
Se puder ser mais claro :D
ok, desliga o aparelho, segura as teclas volume para cima + home+power, quando o aparelho vibrar solta só o power, vai entrar em um menu chamado recovery, la com as teclas de volume, tu navega até essas opções que te falei e pra executar aperta o power, nesse menu a tela touch não funciona.detalhe tu vai perder tudo que está instalado no aparelho.

AOOOOOO PARCEIROOOO'
A parte do wipe cache eu fiz, a parte do wipe data não...
Então continuei com os apps E RESOLVEU O PROBLEMA...
Thx bro...

Responder