Samsung Galaxy S2 Lite — Pure Vanilla help

  • Respostas:8
Leonardo Anício
  • Posts no fórum: 3

20/06/2013, 01:22:53 via Web

Ola, eu instalei a room Pure Vanilla V5 - Build 2 (AOSP) no meu celular, mas apos isso ele fica travado na tela SAMSUNG
fiz todos os wipes e ja tentei reinstalar mas n deu certo , ajuda ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 02:05:34 via App

reinstala a ROM

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Anício
  • Posts no fórum: 3

20/06/2013, 02:35:05 via Web

Continua travado na tela SAMSUNG , ja esperei uns 10 minutos e nada :x

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

14/08/2013, 16:42:43 via Web

Instalei a rom. Estou gostando. Ateh o momento so constatei o erro da lanterna na barra de notificacoes. Na pag do dev XDA informa como resolve: to menu / quick settings panel / widget buttons and unmark buttons that says ''Toggle LED...mas nao encontra essa opcao/caminho. Alguem me direcionar nesse caminho?

Responder
Pauo Vitor Missaka
  • Posts no fórum: 3

12/10/2013, 19:25:41 via Web

Galera, instalei o pure vanilla e ele vem com o nova launcher....nao gosto muito desta launcher então instalei o smart launcher. A questão é a seguinte, nao estou conseguindo alterar o wallpaper da lockscreen. Pelas configurações so aparecem algumas poucas imagens como opção que não mudam, nao consigo utilizar fotos da minha galeria para definir o papel de parede da lockscreen. Se alguem souber como ou pelo menos souber onde acho a pasta que contem os wallpaper predefinidos para a lockscreen então eu poderia copiar mais algumas imagens para a mesma pasta. Desculpa se não me expliquei muito bem...qualquer coisa so me perguntarem. VLW

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 19:55:03 via Web

Pauo Vitor Missaka
Galera, instalei o pure vanilla e ele vem com o nova launcher....nao gosto muito desta launcher então instalei o smart launcher. A questão é a seguinte, nao estou conseguindo alterar o wallpaper da lockscreen. Pelas configurações so aparecem algumas poucas imagens como opção que não mudam, nao consigo utilizar fotos da minha galeria para definir o papel de parede da lockscreen. Se alguem souber como ou pelo menos souber onde acho a pasta que contem os wallpaper predefinidos para a lockscreen então eu poderia copiar mais algumas imagens para a mesma pasta. Desculpa se não me expliquei muito bem...qualquer coisa so me perguntarem. VLW
olá, teóricamente , tu tocando uma area vazia da area de trabalho e segurando, deve abrir as opções detroca de papel de parede, onde tem também a opção de utilizar o mesmo papel para a tela de bloqueio, trocar só area de trabalho ou só tela de bloqueio, esse processo é padrão da rom stock, e como essa rom é baseada na rom stock, deveria ter essa mesma opção.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pauo Vitor Missaka
  • Posts no fórum: 3

12/10/2013, 20:16:05 via Web

Bom, fiz o seguinte: desinstalei o smart launcher e deixei o nova launcher, que vem por padrao no pure vanilla. Apos isso eu clico na tela em um lugar vazia e espero, entao aparecem 5 opções:

- nova actions
- Apps
- Shortcuts
- Widgets
- Wallpapers

Quando clico em wallpaper aparecem 4 opções:

- ES File Explorer
- Live Wallpaper
- Quickpic
- Wallpaper [essa opção é a mesma e tambem a unica que aparece quando tento trocar o wallpaper da lockscreen pelas configurações (settings>display>wallpaper>lockscreen)]

Quando escolho quickpic, que é onde estão as fotos, so tenho a opção de recortar e editar a foto...nao aparece nada onde eu possa escolher mudar o wallpapaer da lockscreen :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 20:24:26 via Web

Pauo Vitor Missaka
Bom, fiz o seguinte: desinstalei o smart launcher e deixei o nova launcher, que vem por padrao no pure vanilla. Apos isso eu clico na tela em um lugar vazia e espero, entao aparecem 5 opções:

- nova actions
- Apps
- Shortcuts
- Widgets
- Wallpapers

Quando clico em wallpaper aparecem 4 opções:

- ES File Explorer
- Live Wallpaper
- Quickpic
- Wallpaper [essa opção é a mesma e tambem a unica que aparece quando tento trocar o wallpaper da lockscreen pelas configurações (settings>display>wallpaper>lockscreen)]

Quando escolho quickpic, que é onde estão as fotos, so tenho a opção de recortar e editar a foto...nao aparece nada onde eu possa escolher mudar o wallpapaer da lockscreen :/
quando tu tentra na galeria, abre uma foto , nas configurações, tem a opção definir com: ? nessa opção também teria que ter como definir para a tela de bloqueio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pauo Vitor Missaka
  • Posts no fórum: 3

12/10/2013, 20:31:09 via Web

pelo quickpic nao aparece....quando abro uma foto e vou em "set as", as unicas opçoes que aparecem são:

quickpic wallpaper
contact photo
nova wallpaper
whatsapp profile photo

vou tentar outra galeria...ver se muda alguma coisa....

----------------

pela gallery ICS tbm nao deu certo :///

— alterado em 12/10/2013, 20:34:55

Responder