Samsung Galaxy S2 Lite — Não consigo fazer chamada e nem receber, mando mensagem mas não recebo e entro na internet normalmente

  • Respostas:8
Thaís Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 03:50:47 via Web

Olá, tem mais ou menos 5 dias que meu chip da Claro não faz ligações, eu consigo mandar mensagens mas as mensagens que as pessoas me mandam não chegam! Entro na internet normalmente..
Já chequei a rejeição de chamadas e está desativada, o sinal está ótimo..
O meu Galaxy nao está aceitando chip nenhum, pois botei outros e ele não aceitou. Botei o mesmo chip da claro em outro aparelho e ele funcionou normalmente.
Me ajudem, por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/06/2013, 06:02:07 via App

olá, isso já aconteceu aqui no fórum com outros modelos, o imei do teu aparelho foi bloqueado ou tu tinha um aplicativo anti-furto e foi dado o comando de bloquear o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elida Roque
  • Posts no fórum: 2

11/07/2013, 00:22:09 via Web

bom o meu galaxy s2 lite chegou hoje da autorizada da samsung e o problema pelo qual ele foi ( não ligar ) de fato foi resolvido , no entanto agr eu não consigo completar chamadas , receber ou enviar mensagens , mas entro na internet normalmente e meu chip funciona perfeitamente eu outros aparelhor diferentes de outros chips em meu aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2013, 01:25:15 via Web

Elida Roque
bom o meu galaxy s2 lite chegou hoje da autorizada da samsung e o problema pelo qual ele foi ( não ligar ) de fato foi resolvido , no entanto agr eu não consigo completar chamadas , receber ou enviar mensagens , mas entro na internet normalmente e meu chip funciona perfeitamente eu outros aparelhor diferentes de outros chips em meu aparelho.
eu não entendi, nenhum oputro chip funciona no teu aparelho? e teu chip funciona em outro s2 lite mas não no teu? é isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elida Roque
  • Posts no fórum: 2

13/07/2013, 02:39:21 via Web

Na verdade só está pegando o chip da vivo no meu s2!
Mas o meu chip funciona normalmente em qualquer outro aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 15:28:24 via Web

Elida Roque
Na verdade só está pegando o chip da vivo no meu s2!
Mas o meu chip funciona normalmente em qualquer outro aparelho.
olá, o comparativo tem sempre que ser em outro aparelho igual o teu, pois existem diferenças de um para o outro, no minimo tem que ser um android , fora disso , não vale o comparativo, pois o chip pode funcionar bem em um celular e não funcionar em um smartfone,o engraçado é que tem outro membro da comunidade que só o chip da vivo não está funcionando no dele, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruna Vitória
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 01:08:41 via Web

Mas com vou saber se eu fiz o bloqueio? Meu Galaxy não faz e nem recebe ligações e muito menos mensagens de texto.

Responder
Renan Mota
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 06:29:05 via Web

eu comprei esse celular de um rapaz e ele n faz nem recebe chamada, mas entra na internet normalmente, usa o wifi normal msm, oq faço?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/09/2015, 00:09:10 via App

Renan Mota

eu comprei esse celular de um rapaz e ele n faz nem recebe chamada, mas entra na internet normalmente, usa o wifi normal msm, oq faço?

Entra nas configurações, status e vê se tem o número do IMEI... Se não tiver é que perdeu em uma atualização ou está bloqueado....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder