LG Optimus L7 — ChainFire 3D no Optimus L7

  • Respostas:4
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

21/06/2013, 17:16:44 via Web

Galera, alguém conseguiu fazer o ChainFire 3D funcionar no L7? Estou tentando melhorar o desempenho do L7 nos jogos mas está difícil eim... Imagino que o ChainFire possa dar uma melhorada. Vi alguns vídeos e relatos por ai do ChainFire rodando no L7, mas no meu não funcionou de maneira alguma, sempre que ele inicia fica na tela preta e nada. Tentei com diversas rom's e nada até agora Nada oo app funcionar e nem consegui reduzir os lag's, e olha e estou com overclock de 1.3 GHz...

Então alguém sabe alguma maneira de instalar o ChainFire ou ao menos reduzir os lag's no L7??


Valeu!!

— alterado em 21/06/2013, 19:04:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2013, 18:25:42 via Web

olá, se tu perder um pouco de tempo e ler o fórum , vai ver o que acontece a respeito desse aplicativo, ou pesquisa ali naquela barrinha branca com uma lupa , vai aparecer vários post a respeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

21/06/2013, 19:03:52 via Web

jefferson h.
olá, se tu perder um pouco de tempo e ler o fórum , vai ver o que acontece a respeito desse aplicativo, ou pesquisa ali naquela barrinha branca com uma lupa , vai aparecer vários post a respeito.

Jefferson, muito obrigado por perder um pouco do seu tempo me respondendo de forma muito útil.

Sobre a pesquisa, podemos estar falando de fóruns diferentes, pois, se criei esse post neste aqui, é porque não achei nada que sanasse minha dúvida (nem aqui nem em outros), tanto que se você ler com atenção, vai perceber que mencionei várias tentativas, se você exercitar um pouquinho o raciocínio lógico perceberá que isso quer dizer que procurei em outros fóruns, isso inclui até o XDA DEVELOPERS, mas como meu inglês não é muito bom, não obtive informações satisfatórias.

Apenas para salientar, minhas pesquisas se limitam ao Optmius L7, uma vez que o app pode se comportar diferente em aparelhos distintos.
Enfim, pode ser que eu também não seja um cara muito bom em procurar as coisas, e quem sabe, se não for abusar da sua boa vontade e você puder me ajudar e aos outros que tem a mesma dúvida que a minha, postando o motivo, você seria ainda mais útil do que já foi até agora...

Obrigado

— alterado em 21/06/2013, 19:15:32

Responder
Augusto Costa
  • Posts no fórum: 8

21/06/2013, 23:40:44 via Web

Cara não sei se isso poderá te ajudar mas vale tentar, dá uma olhada nesse link:

==>www.loucosporandroid.com.br/2012/07/chainfire-3d-download-plugins.html

Vi diversos relatos do ChainFire rodando em L7.

— alterado em 21/06/2013, 23:43:02

Responder
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

22/06/2013, 03:46:30 via Web

Augusto Costa
Cara não sei se isso poderá te ajudar mas vale tentar, dá uma olhada nesse link:

==>www.loucosporandroid.com.br/2012/07/chainfire-3d-download-plugins.html

Vi diversos relatos do ChainFire rodando em L7.

Valeu pela ajuda, eu já tinha visto esse tutorial, inclusive foi ele que usei pra instalar a primeira vez.
Mas meu problema não é como instalar, já tentei de tudo, disseram que no Jelly não funcionava, ai fiz o downgrade pro ICS mas também não funcionou, instalei a CyanogenMod, troquei o kernel e nada... Sempre trava na tela preta... :/

Responder