Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 303

16/set/2013 22:19:33 via App

Luciano Campos
Me desculpem esta postando aqui, mais pelo que me parece a ROM [P.A.C. MAN] foi deixada de lado pelo forum, gostaria de saber se voces ainda estão acompanhando e se saiu alguma atualização dela para o galaxy s2 lite e se a camera ja esta funcionando, se quiser mover a minha pergunta para o post da P.A.C. MAN e so me falar que eu sigo para la. desde já agradeço.
Eu pesquisei um pouco e parece q pararam de desenvolver ela.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

16/set/2013 22:20:09 via App

Gabriel Barbosa
Ae pessoal meu wi-fi só fica autenticando e da erro alguem sabe como resolver?
Pode ser a senha errada ou o sinal fraco. Mas tenta dar wipe cache pra ver...

— alterado em 16/set/2013 22:20:28

• Posts no fórum: 3

16/set/2013 22:22:32 via Web

Edson P.
Gabriel Barbosa

Eu ja conferi, e to do lado do roteador.

@EDIT
Consegui, wipe cache funfou

— alterado em 16/set/2013 22:29:29

16/set/2013 22:28:04 via App

Gabriel Barbosa
Edson P.
Gabriel Barbosa

Já deu wipe cache? Se deu e não funcionou instala o fix WiFi.

• Posts no fórum: 101

16/set/2013 22:40:54 via App

Vim da meu feedback dessa versão do dia 16.

GPS não alinha.
YouTube (versão atual) está travando depois de um certo tempo (está durando mais do que antes mas ainda trava).
Twitch (APP de streaming) não funciona.

E acho que só. Dos recursos que utilizo frequentemente, esses são os que me chamaram atenção. Não vou falar de antutu e performance pq todo mundo já sabe que essa ROM eh rápida de natureza, e esse eh o grande diferencial dela. Espero que consertem todos os problema e finalizem essa ROM logo :D
  • Posts no fórum: 704

16/set/2013 23:03:56 via Web

Gabriel Barbosa
Edson P.
Gabriel Barbosa

@EDIT
Consegui, wipe cache funfou

experimenta tirar o router da tomada e liga-lo após alguns minutos, tenho o mesmo problema no router de casa, e somente no de casa... por incrivel que pareça resolvi fazendo assim..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/set/2013 23:06:40 via Web

César K
Na atualização 16 teve alguma diferença notável ?
Pra te Falar a verdade, se for pegar a do dia 06/09 até agora (são quase 10 atualizaçoes) mudou muito pouca coisa na minha opinião , alguns bugs na transição de tela, os principais ainda estão nela, ex: youtube, foto e video no instagram, touch nao responde quando reiniciado, gps, entre outros, Isso varia de cada usuario,Mais e de grão em grão que a Galinha enche o Papo :V:V:grin::grin:

— alterado em 16/set/2013 23:08:34

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 462

16/set/2013 23:10:56 via Web

Obrigado Edson pessoa pela sua resposta educada. Vou ficar na CyanogenMod então.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 82

16/set/2013 23:17:30 via Web

LEONARDO SILVA
César K
Na atualização 16 teve alguma diferença notável ?
Pra te Falar a verdade, se for pegar a do dia 06/09 até agora (são quase 10 atualizaçoes) mudou muito pouca coisa na minha opinião , alguns bugs na transição de tela, os principais ainda estão nela, ex: youtube, foto e video no instagram, touch nao responde quando reiniciado, gps, entre outros, Isso varia de cada usuario,Mais e de grão em grão que a Galinha enche o Papo :V:V:grin::grin:

Poisé, é verdade... na do dia 15 achei bom porque corrigiu videos do youtube na ultima versão, e instagram... e o gps tá bom também, mas esse ja tava nas atualizações anteriores...

16/set/2013 23:23:29 via App

Luciano Campos
Obrigado Edson pessoa pela sua resposta educada. Vou ficar na CyanogenMod então.
Disponha, essa rom ta muito boa só tem uns bugs mas da pra usar no dia a dia.

• Posts no fórum: 444

17/set/2013 0:53:39 via Web

Vocês acham que vale a pena eu voltar pra rom original e reinstalar a cm pra vê se ela melhora mais ainda? Ou não vale a pena ter esse trabalho todo??

17/set/2013 0:55:55 via App

matheus couto
Vocês acham que vale a pena eu voltar pra rom original e reinstalar a cm pra vê se ela melhora mais ainda? Ou não vale a pena ter esse trabalho todo??
Eu acho q não precisa voltar pra original, é só fazer todos os wipes e reinstalar a cm.

17/set/2013 1:21:56 via Web

Edson P.
matheus couto
Eu acho q não precisa voltar pra original, é só fazer todos os wipes e reinstalar a cm.

e fazendo todos os wipes apaga a cm do celular??
Conta desativada

17/set/2013 2:02:05 via App

matheus couto
Edson P.
matheus couto

e fazendo todos os wipes apaga a cm do celular??
Faz a configuração de fábrica, depois os 3 wipes aí zera tudo

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

17/set/2013 2:46:14 via Web

Galera, alguem sabe porque quando chega uma mensagem a tela não acende? Na ROM da Samsung isso acontecia, na verdade em todo celular isso acontece! Teria alguma coisa pra fazer a tela acender quando chegar uma mensagem?
Conta desativada

17/set/2013 3:03:31 via App

matheus couto
Galera, alguem sabe porque quando chega uma mensagem a tela não acende? Na ROM da Samsung isso acontecia, na verdade em todo celular isso acontece! Teria alguma coisa pra fazer a tela acender quando chegar uma mensagem?
Na verdade Não acende a tela, isso é uma "vantagem" que os smartphones tem, evita consumo de Bateria em excesso! Mais existe alguns app que fazem isso!