Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

17/set/2013 3:05:14 via App

Renato Pedrassoli
posso instalar somente com o recovery temporario?ou é necessario trocar o kernel? qual a melhor rom para usar de base??
Boa noite, da uma pesquisada que essa pergunta já foi respondida algumas vezes aqui no tópico! Antes de postar a pergunta verifica se já não foi respondida recentemente para evitar várias perguntas repetidas! Obrigado

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 444

17/set/2013 3:11:14 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto
Galera, alguem sabe porque quando chega uma mensagem a tela não acende? Na ROM da Samsung isso acontecia, na verdade em todo celular isso acontece! Teria alguma coisa pra fazer a tela acender quando chegar uma mensagem?
Na verdade Não acende a tela, isso é uma "vantagem" que os smartphones tem, evita consumo de Bateria em excesso! Mais existe alguns app que fazem isso!

Mas antes fazia isso! Mas quando eu botei a cm parou de fazer isso! Qual APP faz isso?
Conta desativada

17/set/2013 3:16:22 via App

matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
Galera, alguem sabe porque quando chega uma mensagem a tela não acende? Na ROM da Samsung isso acontecia, na verdade em todo celular isso acontece! Teria alguma coisa pra fazer a tela acender quando chegar uma mensagem?
Na verdade Não acende a tela, isso é uma "vantagem" que os smartphones tem, evita consumo de Bateria em excesso! Mais existe alguns app que fazem isso!

Mas antes fazia isso! Mas quando eu botei a cm parou de fazer isso! Qual APP faz isso?
No meu não fazia, nem na stock, rsrsrs na stock eu tava usando esse na CM não se se funciona mais testa aí DinamicNotifications

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 302

17/set/2013 3:18:23 via App

matheus couto
Edson P.
matheus couto
Vocês acham que vale a pena eu voltar pra rom original e reinstalar a cm pra vê se ela melhora mais ainda? Ou não vale a pena ter esse trabalho todo??
Eu acho q não precisa voltar pra original, é só fazer todos os wipes e reinstalar a cm.

e fazendo todos os wipes apaga a cm do celular??
Não apaga a cm, o wipe data deixa a ROM nas configurações de fábrica e wipe cache otimiza os aplicativos.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 7

17/set/2013 3:28:52 via Web

cara depois que eu consegui instalar a rom os filmes do netflix não carregam mais, alias ficam só carregando e não começa, se alguem puder me ajudar ficaria grato...

17/set/2013 3:33:17 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto

No meu não fazia, nem na stock, rsrsrs na stock eu tava usando esse na CM não se se funciona mais testa aí DinamicNotifications

Na stock o meu fazia!
  • Posts no fórum: 15

17/set/2013 3:41:58 via Web

Boa Noite pessoas!
Em relação ao GPS.
Fiz vários testes aqui.
Mudei as configurações do gps.conf verifiquei as bibliotecas lib e so que controlam o gps e nada resolveu.
voltei para uma versão da CM (31-07) que tenho certeza que o gps funcionava e não está funcionando.
Estou achando que isto é algo da BASE-BAND a que estou usando é a LQG, pois eu troquei e não tinha testado o GPS se funcionava.
Então gostaria de saber se alguém está com está BASE-BAND com o GPS funcionando certinho.
  • Posts no fórum: 462

17/set/2013 4:38:17 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto

Abra o APP mensagem e va para configurações la vai ter a opção exibir mensagem rapida tem, que marcar essa opção e depois abaixo dela aparecera outra opção de acender a tela. abraços;

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

17/set/2013 4:55:29 via Web

Luciano Campos
LEONARDO SILVA
matheus couto

Abra o APP mensagem e va para configurações la vai ter a opção exibir mensagem rapida tem, que marcar essa opção e depois abaixo dela aparecera outra opção de acender a tela. abraços;

Mas diz assim "somente em telas de bloqueio inseguros" e o meu é com senha kk
  • Posts no fórum: 302

17/set/2013 11:09:13 via App

Renato Pedrassoli
o Wifi não reconhece, ja fiz wipe reinstalei e nada...
Instala o fix wifi.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 75

17/set/2013 12:26:28 via App

Lucas Gempka
cara depois que eu consegui instalar a rom os filmes do netflix não carregam mais, alias ficam só carregando e não começa, se alguem puder me ajudar ficaria grato...
Pior que nessas últimas versões ta bem complicado de assistir vídeos online... youtube, VEVO, netflix...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/set/2013 12:34:24 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto
olá, nas configurações de mensagem tem a opção para ligar a tela quando recebe mensagem, recomendo explorar mais as funcionalidades da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/set/2013 12:37:39 via Web

Vinicius Gobbato
Boa Noite pessoas!
Em relação ao GPS.
Fiz vários testes aqui.
Mudei as configurações do gps.conf verifiquei as bibliotecas lib e so que controlam o gps e nada resolveu.
voltei para uma versão da CM (31-07) que tenho certeza que o gps funcionava e não está funcionando.
Estou achando que isto é algo da BASE-BAND a que estou usando é a LQG, pois eu troquei e não tinha testado o GPS se funcionava.
Então gostaria de saber se alguém está com está BASE-BAND com o GPS funcionando certinho.
olá eu estou com a xxlqg, e meu gps funciona normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

17/set/2013 13:39:16 via App

Estou com a LQE e o gps funciona, porém com baixa precisão

Era pra dar quote e não foi heheh

— alterado em 17/set/2013 13:39:48

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

17/set/2013 13:58:59 via App

Galera meu google services consome muita bateria, geralmente 50% da quantia gasta é só pra ele, e vi que é um agregado de apps da google, quais eu posso desativar e/ou congelar sem que atrapalhe o funcionamento do google play e outros apps de internet? Obs: não uso gplus e já desativei esse, mas ainda sim o services torra bateria..

Obrigado

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

17/set/2013 14:34:03 via Web

Rykardo R.
Galera meu google services consome muita bateria, geralmente 50% da quantia gasta é só pra ele, e vi que é um agregado de apps da google, quais eu posso desativar e/ou congelar sem que atrapalhe o funcionamento do google play e outros apps de internet? Obs: não uso gplus e já desativei esse, mas ainda sim o services torra bateria..

Obrigado
olá, se tu desativar ele o play store vai para e começar dar erro, não tem o que fazer , é um recurso que a google nos empurrou goela abaixo.

Conta desativada

17/set/2013 14:51:12 via Web

Rykardo R.

Obrigado
Eu sugiro que se vc tiver o app link2SD instalado , congela ele e vê se vai resolver seu problema, alguns app fala que ele tem que tá ativo para funcionar tipo youtube, mais vc insiste que ele funciona sem precisar ativar o google services ! pelo Menos no meu funciona assim ja algum tempo.Faça o teste ai e nos diga! abraço

• Posts no fórum: 81

17/set/2013 17:06:11 via Web

Alterei pra banda base LQG.. e o gps funcionou.. nao consegui testar precisamente ele pq meu telefone descarregou na rua, mas aparentemente alinhou direito, vou continuar testando e reporto aquui

— alterado em 17/set/2013 17:06:34