Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/set/2013 3:45:47 via App

Cid Santiago
jefferson h.
ao pessoal que estão com dificuldades em streaming, netflix e parecidos, já tentaram ativar as opções forçar 4x msaa, forçar renderização GPU, desativar sobreposição hw, e ver se assim funciona?
Acabei de tentar. Continua no mesmo. tela preta.
e tu está com o flash instalado?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

18/set/2013 4:47:00 via Web

jefferson h.
Edson P.
Jefferson vc sabe dizer se a inversão de memória funciona nessa ROM?
funciona sim, mas como cada vez que tu fizer uma atualização ,primeiro tem que desfazer a inversão pra depois atualizar, por enquanto não compensa fazer não, dá muito trabalho.rsrsrsrsrs
hehehe ai Jefferson não foi completamente respondida xD mas sério VC sabe fazer a inversão de memoria na CM 10.1?
  • Posts no fórum: 7

18/set/2013 4:53:33 via Web

jefferson h.
Cid Santiago
jefferson h.
ao pessoal que estão com dificuldades em streaming, netflix e parecidos, já tentaram ativar as opções forçar 4x msaa, forçar renderização GPU, desativar sobreposição hw, e ver se assim funciona?

O meu problema com a netflix é o seguinte, eu até consigo abrir o APP escolher o filme mas ao invés de começar o filme fica na tela vermelha com "netflix e carregando"
  • Posts no fórum: 6

18/set/2013 5:51:15 via Web

Opa, tudo bom, sempre vi seus post e sempre me ajudaram muito. Instalei essa versão porem, qndo entro no instagram a imagem da camera aparece fora da tela cortada saca ?

Sabe o que posso fazer para resolver isso ??

Obrigado.
  • Posts no fórum: 704

18/set/2013 6:01:31 via Web

Renato Bat
Opa, tudo bom, sempre vi seus post e sempre me ajudaram muito. Instalei essa versão porem, qndo entro no instagram a imagem da camera aparece fora da tela cortada saca ?

Obrigado.

desabilita a camera do instagran e use o software padrão.. se quiser o passo a passo, da um pesquisada pois já foi respondido no minimo umas 15 vezes sobre esse problema..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 6

18/set/2013 6:07:41 via Web

Rykardo R.
Renato Bat

Obrigado.

desabilita a camera do instagran e use o software padrão.. se quiser o passo a passo, da um pesquisada pois já foi respondido no minimo umas 15 vezes sobre esse problema..

Entendi, desculpa ser leigo no assunto, estou procurando um passo a passo para fazer isto porem sem sucesso, poderia me passar o Link ??

Obrigado
  • Posts no fórum: 32

18/set/2013 6:22:35 via Web

quando sairá a oficial ? ja está melhor do q a LQG ? quais os bugs que ainda existem.
amo cyanogenmod mais só trocarei depois q tiver a oficial.
  • Posts no fórum: 240

18/set/2013 7:15:18 via App

tava com ela e voltei pra jb tava complicado usar muitas travadas entre outras coisas...tb so volto qnd tiver a oficial

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 215

18/set/2013 8:46:30 via App

Marcio Pereira
tava com ela e voltei pra jb tava complicado usar muitas travadas entre outras coisas...tb so volto qnd tiver a oficial

Mais um futuro arrependido que vai voltar pra cm hauahaua nao sei onde que voce viu travada
  • Posts no fórum: 7

18/set/2013 12:26:34 via Web

Renato Bat
Rykardo R.
Renato Bat

Obrigado.

Entendi, desculpa ser leigo no assunto, estou procurando um passo a passo para fazer isto porem sem sucesso, poderia me passar o Link ??

Obrigado

Bom dia.
o passo a passo deve estar nas 15 ou 20 primeiras páginas desse tópico.
  • Posts no fórum: 3

18/set/2013 14:01:13 via App

Lucas Gempka
jefferson h.
Cid Santiago
jefferson h.

O meu problema com a netflix é o seguinte, eu até consigo abrir o APP escolher o filme mas ao invés de começar o filme fica na tela vermelha com "netflix e carregando"
o meu TB ta assim.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/set/2013 16:20:42 via App

Hugo Carneiro
quando sairá a oficial ? ja está melhor do q a LQG ? quais os bugs que ainda existem.
amo cyanogenmod mais só trocarei depois q tiver a oficial.
Amigão e só vc ler algumas páginas que irá ver quais são os bugs, assim vc fica por dentro! Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 302

18/set/2013 18:04:16 via App

Hugo Carneiro
quais são os bugs dessa do dia 16 ?
Umas 4 ou 5 págs. atrás tem...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 170

18/set/2013 18:15:02 via Web

Alguma solução para os travamentos no you tube? essa ultima atualização do dia 16/09 está dando umas travadas, será que é problema com i you tube mesmo?
  • Posts no fórum: 462

18/set/2013 18:28:08 via Web

Sera que iram desenvolver a CM 10.2 para o S2 Lite ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 32

18/set/2013 18:52:03 via Web

Edson P.
Hugo Carneiro
quais são os bugs dessa do dia 16 ?
Umas 4 ou 5 págs. atrás tem...
olhei e não tem os bugs fixos. cada um fala uma coisa. já lançaram o 16 e tem gente ainda no final do tópico falando que está com a versão 10, 13. eu queria saber da 16 não dessas. se alguém puder me responder Obrigado.