Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

15/07/2013, 05:54:18 via App

Em falar nisso, alguem sabe como aplicar um papel de parede sem esse zoom e esse rolamento na tela? Para ele usar uma tela só e ficar original sem cortes

— alterado em 15/07/2013, 05:54:40

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

15/07/2013, 11:51:50 via Web

Alguém viu alguma diferença na rom 15/07?

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

15/07/2013, 16:30:38 via Web

Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

vocês estão usando qual??
Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

15/07/2013, 17:16:33 via App

Instalei a rom do dia 15, nao vi mt coisa ainda, mas percebi uma diferença !
Funçao otg, que estava com a escrita cinza, sem poder selecionar, agora esta branco e dando a opçao.de marcar o quadradinho ! Mas coloco o cabo, e nada acontece.
o que acha disso jefferson ? Tem alguma configuraçao especial ? Ou tem que usar aquele cabo que liga um usb na.tomada.e um.no.pen drive ?

— alterado em 15/07/2013, 17:17:16

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

15/07/2013, 17:57:37 via App

Philipe Cella
Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

vocês estão usando qual??
Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..

Valeu pela informação cara! Vou ficar com a do dia 10 mesmo

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

15/07/2013, 18:03:18 via App

Henrique Padilha
Philipe Cella
Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

vocês estão usando qual??
Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..

Valeu pela informação cara! Vou ficar com a do dia 10 mesmo

Naao reparei isso ! Continua igual.eu acho

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

15/07/2013, 18:28:40 via Web

Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Philipe Cella
Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

vocês estão usando qual??
Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..

Valeu pela informação cara! Vou ficar com a do dia 10 mesmo

Naao reparei isso ! Continua igual.eu acho

Eu percebi somente isso de diferença das outras versões para essa do dia 21/06 que é a que consta no tópico oficial no XDA.
Não sei o porque, fiz uma instalação limpa, fiz todos os wipes, etc para ver se não era restos de atualizações antigas mas continuou, ai para não ter dor de cabeça voltei a do dia 21 e não note mais o 'lag' qnd vou para baixo em algum menu.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

15/07/2013, 18:33:52 via App

Philipe Cella
Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Philipe Cella
Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

vocês estão usando qual??
Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..

Valeu pela informação cara! Vou ficar com a do dia 10 mesmo

Naao reparei isso ! Continua igual.eu acho

Eu percebi somente isso de diferença das outras versões para essa do dia 21/06 que é a que consta no tópico oficial no XDA.
Não sei o porque, fiz uma instalação limpa, fiz todos os wipes, etc para ver se não era restos de atualizações antigas mas continuou, ai para não ter dor de cabeça voltei a do dia 21 e não note mais o 'lag' qnd vou para baixo em algum menu.

Ahh é só aqueles problemas na transição das telas entao? Vou instalar vai uhaeahu

— alterado em 15/07/2013, 18:36:23

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

15/07/2013, 18:59:09 via App

Siim, mas esses problemas de transiçao, so nao estao na do dia 21, nas demais ele esta !,

Philipe Cella

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

15/07/2013, 19:00:04 via App

Murilo Zangirolami
Siim, mas esses problemas de transiçao, so nao estao na do dia 21, nas demais ele esta !,

É então, ja coloquei aqui a ta mesma coisa da do dia 10

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

15/07/2013, 20:39:51 via Web

Murilo Zangirolami
Siim, mas esses problemas de transiçao, so nao estao na do dia 21, nas demais ele esta !,
Não sabia, heheh
obrigado pela informação.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

15/07/2013, 21:03:16 via Web

Murilo Zangirolami
Instalei a rom do dia 15, nao vi mt coisa ainda, mas percebi uma diferença !
Funçao otg, que estava com a escrita cinza, sem poder selecionar, agora esta branco e dando a opçao.de marcar o quadradinho ! Mas coloco o cabo, e nada acontece.
o que acha disso jefferson ? Tem alguma configuraçao especial ? Ou tem que usar aquele cabo que liga um usb na.tomada.e um.no.pen drive ?

Acho que a função OTG ainda não está funcionado, se estivesse ele iria frisar no changelog ://

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

15/07/2013, 22:53:04 via App

frisar no changelog ? nao entendi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/07/2013, 22:54:53 via App

Henrique Padilha
Em falar nisso, alguem sabe como aplicar um papel de parede sem esse zoom e esse rolamento na tela? Para ele usar uma tela só e ficar original sem cortes
olá com o launcher original não dá só colocando outro laucher

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

15/07/2013, 22:57:45 via Web

Murilo Zangirolami
frisar no changelog ? nao entendi


Ele iria falar de modo no changelog, chamando atenção para o otg.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/07/2013, 23:07:17 via App

Jonathan L.
Murilo Zangirolami
frisar no changelog ? nao entendi


Ele iria falar de modo no changelog, chamando atenção para o otg.
é assim o nosso lite só vai conseguir ler pendrive pois nossa bateria é muito fraca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

15/07/2013, 23:24:28 via App

Mas esta funcionando ? Coloquei pen drive e nao leu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/07/2013, 23:36:31 via App

Murilo Zangirolami
Mas esta funcionando ? Coloquei pen drive e nao leu
isso ainda não testei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

16/07/2013, 00:00:52 via App

Poode falaar quando testar ?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

16/07/2013, 00:38:50 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
Em falar nisso, alguem sabe como aplicar um papel de parede sem esse zoom e esse rolamento na tela? Para ele usar uma tela só e ficar original sem cortes
olá com o launcher original não dá só colocando outro laucher

Na verdade até dá pra colocar pra imagem ficar fixa, é só ir em Configurações > Launcher > Tela Inicial e desmarcar a opção Rolar Papel de Parede. Vai ficar estático, mas não tem como tirar o zoom.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

16/07/2013, 16:21:37 via Web

Só deixar uma observação sobre a rom, acredito que a esta altura do campeonato todos instalaram ela, mas gostaria de deixar minhas considerações sobre;
Se alguém ainda tem duvidas sobre instalar ou não instalar essa ROM, eu garanto.. vale MUITO a pena.
Celular parece novo, ele está MUITO rápido, sem comparação! Fotos estão mais rápidas, abrir apps estão muito mais rápidos, abrir contatos, telefone, mensagens, o celular ficou show de bola. Sempre me perguntam se vale a pena instalar uma cyanogenmod e vale muito a pena sim.
o único porem AINDA é o problema de gravação de vídeo mas era raro eu utilizar esse recurso, estou no aguardo da atualização, mas fora isso, sinto que tenho um S4 em mãos hahaha

Conta desativada

Responder
Vinicius Marcio
  • Posts no fórum: 3

16/07/2013, 16:22:43 via Web

Eu testei a do dia 10/07 e a do dia 15/07, estão funcionando bem.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

16/07/2013, 16:36:22 via App

Philipe Cella
Só deixar uma observação sobre a rom, acredito que a esta altura do campeonato todos instalaram ela, mas gostaria de deixar minhas considerações sobre;
Se alguém ainda tem duvidas sobre instalar ou não instalar essa ROM, eu garanto.. vale MUITO a pena.
Celular parece novo, ele está MUITO rápido, sem comparação! Fotos estão mais rápidas, abrir apps estão muito mais rápidos, abrir contatos, telefone, mensagens, o celular ficou show de bola. Sempre me perguntam se vale a pena instalar uma cyanogenmod e vale muito a pena sim.
o único porem AINDA é o problema de gravação de vídeo mas era raro eu utilizar esse recurso, estou no aguardo da atualização, mas fora isso, sinto que tenho um S4 em mãos hahaha

kkkkkkk k kk no começo eu fiquei impressionado também

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

16/07/2013, 22:01:09 via Web

Henrique Padilha
Philipe Cel.
Só deixar uma observação sobre a rom, acredito que a esta altura do campeonato todos instalaram ela, mas gostaria de deixar minhas considerações sobre;
Se alguém ainda tem duvidas sobre instalar ou não instalar essa ROM, eu garanto.. vale MUITO a pena.
Celular parece novo, ele está MUITO rápido, sem comparação! Fotos estão mais rápidas, abrir apps estão muito mais rápidos, abrir contatos, telefone, mensagens, o celular ficou show de bola. Sempre perguntam se vale a pena instalar uma cyanogenmod e vale muito a pena sim.
o único porem AINDA é o problema de gravação de vídeo mas era raro eu utilizar esse recurso, estou no aguardo da atualização, mas fora isso, sinto que tenho um S4 em mãos hahaha

kkkkkkk k kk no começo eu fiquei impressionado também

Sem comparaçao msm! Só falta a gravaçao de video e a cintilaçao da tela a serem resolvidos

Conta desativada

Responder
Edson Casita
  • Posts no fórum: 35

16/07/2013, 22:16:31 via Web

jefferson h. e amigos...

Estou me preparando para sair da Room Russa e partir para a 10.1 e gostaria de saber se é necessário instalar: ES File Explorer e o Titanium Backup?

Quando você cita "recovery personalizado(CWM /TWRP)", isto é somente através do procedimento de "Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery."?

Caso haja alguma outra informação relevante por favor me informem.

Muito grato,

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

16/07/2013, 23:09:52 via Web

Resolvi deixar a CM de lado até consertarem os defeitos já conhecidos e liberarem a versão final; instalei uma stock rom lançada este mês, a mais recente do sammobile até o dia de hoje para o aparelho, com kernel de junho e idioma pt-br disponível.

A Rom 10.1 realmente é muito promissora, mas esses defeitos, como por exemplo a baixa qualidade das fotos que ficam parecendo de 2 mpx apesar de estar configurada pra 5mpx, a ausência d uma filmadora, os lags de UI nos jogos e no sistema, e outras coisas, enfim a instabilidade da ROM no estágio atual de desenvolvimento me irritam.

Mas com certeza será a minha Rom de uso diário assim que estiver estável de fato, na versão final.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

17/07/2013, 01:36:14 via App

Mozart Almeida
Resolvi deixar a CM de lado até consertarem os defeitos já conhecidos e liberarem a versão final; instalei uma stock rom lançada este mês, a mais recente do sammobile até o dia de hoje para o aparelho, com kernel de junho e idioma pt-br disponível.

A Rom 10.1 realmente é muito promissora, mas esses defeitos, como por exemplo a baixa qualidade das fotos que ficam parecendo de 2 mpx apesar de estar configurada pra 5mpx, a ausência d uma filmadora, os lags de UI nos jogos e no sistema, e outras coisas, enfim a instabilidade da ROM no estágio atual de desenvolvimento me irritam.

Mas com certeza será a minha Rom de uso diário assim que estiver estável de fato, na versão final.

Qual rom você colocou?

— alterado em 17/07/2013, 02:04:38

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

17/07/2013, 02:16:20 via Web

Henrique Padilha
Mozart Almeida
Resolvi deixar a CM de lado até consertarem os defeitos já conhecidos e liberarem a versão final; instalei uma stock rom lançada este mês, a mais recente do sammobile até o dia de hoje para o aparelho, com kernel de junho e idioma pt-br disponível.

A Rom 10.1 realmente é muito promissora, mas esses defeitos, como por exemplo a baixa qualidade das fotos que ficam parecendo de 2 mpx apesar de estar configurada pra 5mpx, a ausência d uma filmadora, os lags de UI nos jogos e no sistema, e outras coisas, enfim a instabilidade da ROM no estágio atual de desenvolvimento me irritam.

Mas com certeza será a minha Rom de uso diário assim que estiver estável de fato, na versão final.

Qual rom você colocou?

A minha CM10.1 nao tem esse problema na qualidade das fotos.. Estão a mesma coisa de antes, muito boas! uso a cm do dia 06/07

Philipe Cella

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

17/07/2013, 02:58:31 via Web

Olá, eu estava com a rom do dia 24-06. Me parece que o avanço no desenvolvimento das roms deu uma "brecada" devido a dificuldade de se programar uma aceleração de hardware satisfatória; enquanto não desenvolverem isso não teremos novidades significativas, então vou esperar.

Outra coisa que venho notando no xda é que cada um usuário reclama de algum defeito diferente, que as vezes só ocorre em seu aparelho. Vi inclusive um usuário comentando sobre a baixa qualidade das fotos, também. Mesmo configurando para 5mpx e colocando a qualidade do jpeg como excelente, a baixa qualidade persiste.

Mas acredito que pelo fato da rom JB por ser recente para nosso aparelho, ainda há muita coisa a ser destrinchada. Ou seja, é apenas questão de tempo. Um exemplo disso é o CM para LG L5, que funciona lisinho, até os papéis de parede animados rodam, e este aparelho já tem JB há mais tempo.

Responder
Danilo Carvalho
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 05:08:54 via Web

Sou "apaixonado" por esta rom, rapida, muito rapida, muito util, mas algo me fez voltar a rom original.
Não sei se sou o unico, mas uso frequentemente leitor de cartão de creditos da PagSeguro, aonde com a CM10.1 não reconheceu o leitor.
E como sem o leitor vou ter maiores gastos $$, tive que voltar a lerda rom Original
Mas faço questão de testar quando sair a versão final, pra ver se isso foi corrigido, ou se alguem souber alguma configuração para fazer com que reconheça o leitor, ajuda muito rs'

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

17/07/2013, 12:24:17 via Web

Edson Casita
jefferson h. e amigos...

Estou me preparando para sair da Room Russa e partir para a 10.1 e gostaria de saber se é necessário instalar: ES File Explorer e o Titanium Backup?

Quando você cita "recovery personalizado(CWM /TWRP)", isto é somente através do procedimento de "Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery."?

Caso haja alguma outra informação relevante por favor me informem.

Muito grato,
Amigo, eu não fiz backup de nada.. Não usei os programas que você citou, eu já estava com a ROM Russa XXLQ4, entrei no modo recovery ( Sim, é para fazer ligar o celular segurando vol pra cima+home+power ) fiz os wipes e instalei a CM 10.1 Lembre-se de instalar gapps após a instalação do CM ( São os aplicativos do Google como Playstore e outros.. )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:39:30 via Web

Murilo Zangirolami
Poode falaar quando testar ?
olá, após varios testes eu cheguei a conclusaõ que aquela função otg é para carregar outro aparelho a partir do nosso, e não para a leitura de dum pen drive, pois temos várias regulagens de voltagens,mas não temos nenhuma opção de leitura. se mais alguem tem outra sugestao ou conseguiu fazer a leitura de um pen drive, estamos á espera.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:44:12 via Web

Edson Casita
jefferson h. e amigos...

Estou me preparando para sair da Room Russa e partir para a 10.1 e gostaria de saber se é necessário instalar: ES File Explorer e o Titanium Backup?

Quando você cita "recovery personalizado(CWM /TWRP)", isto é somente através do procedimento de "Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery."?

Caso haja alguma outra informação relevante por favor me informem.

Muito grato,
olá, se tu tem o kernel cocore ou outro qualquer tu está com o recovery personalizado, mas se está com o kernel original, vai ter que colocar o kernel ou colocar o recovery personalizado, quanto ao esfile, a rom já vem com um gerenciador de arquivos muito bom, é so tu ler o guia para iniciantes que tem alguns procedimentos para fazer pra esse gerenciador ficar com acesso root , o titaniun sempre é bem vindo, pra mim é básico, aqueles aplicativos que tu sempre tem que ter instalado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:48:00 via Web

Mozart Almeida
Olá, eu estava com a rom do dia 24-06. Me parece que o avanço no desenvolvimento das roms deu uma "brecada" devido a dificuldade de se programar uma aceleração de hardware satisfatória; enquanto não desenvolverem isso não teremos novidades significativas, então vou esperar.

Outra coisa que venho notando no xda é que cada um usuário reclama de algum defeito diferente, que as vezes só ocorre em seu aparelho. Vi inclusive um usuário comentando sobre a baixa qualidade das fotos, também. Mesmo configurando para 5mpx e colocando a qualidade do jpeg como excelente, a baixa qualidade persiste.

Mas acredito que pelo fato da rom JB por ser recente para nosso aparelho, ainda há muita coisa a ser destrinchada. Ou seja, é apenas questão de tempo. Um exemplo disso é o CM para LG L5, que funciona lisinho, até os papéis de parede animados rodam, e este aparelho já tem JB há mais tempo.
olá, a diferença entre o l5 e o lite é o processador, um é single core já antigo , e no nosso é um processador duo core novo , lançado no ano passado e que o fabricante não libera os drives , por isso tanta a dificuldade para o aceleração de hardware, pois estão escrevendo os drives do zero, e isso não é uma tarefa simple, ainda mais para um duocore, se fosse um single era bem mais fácil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:50:44 via Web

Danilo Carvalho
Sou "apaixonado" por esta rom, rapida, muito rapida, muito util, mas algo me fez voltar a rom original.
Não sei se sou o unico, mas uso frequentemente leitor de cartão de creditos da PagSeguro, aonde com a CM10.1 não reconheceu o leitor.
E como sem o leitor vou ter maiores gastos $$, tive que voltar a lerda rom Original
Mas faço questão de testar quando sair a versão final, pra ver se isso foi corrigido, ou se alguem souber alguma configuração para fazer com que reconheça o leitor, ajuda muito rs'
olá, eu não conheço esse aplicativo e vou ser bem sincero não entendi ,como assim leitor de cartão de créditos? é uma maquina que tu conecta no micro usb do aparelho? bom eu uso o aplicativo do banco do brasil , com leitor de codigo de barras e código qr e os dois funcionam bem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

17/07/2013, 15:55:54 via App

Mas jefferson, sera que liberaran o otg so pra carregar outro celular ? E depois irao liberar para pen drive, com ajuste de voltagen ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 16:02:39 via Web

Murilo Zangirolami
Mas jefferson, sera que liberaran o otg so pra carregar outro celular ? E depois irao liberar para pen drive, com ajuste de voltagen ?
isso já não sei dizer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

17/07/2013, 17:08:33 via App

Jefferson, por acaso tem aquele cabo Y ? Que um lado é entrada pro cel, outro um lado macho e outro lado femea

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 17:12:48 via Web

Murilo Zangirolami
Jefferson, por acaso tem aquele cabo Y ? Que um lado é entrada pro cel, outro um lado macho e outro lado femea
esse não . só que é micro usb e femea do outro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

17/07/2013, 18:11:57 via Web

Será que com esse cabo y, dá pra ler o pendrive ?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

17/07/2013, 21:14:53 via Web

Olá a todos, irei fazer hoje a primeira instalação do CM 10.1 e tenho uma duvida: faço a instalação do cm pelo recovery e logo em seguida já faço a instalação do gapps pelo recovery também !? ou inicia o sistema para só depois instalar o gapps ?!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

17/07/2013, 21:17:49 via Web

Rykardo R.
Olá a todos, irei fazer hoje a primeira instalação do CM 10.1 e tenho uma duvida: faço a instalação do cm pelo recovery e logo em seguida já faço a instalação do gapps pelo recovery também !? ou inicia o sistema para só depois instalar o gapps ?!

isso instala os gapps logo após a instalação do cm.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

18/07/2013, 01:57:03 via App

Quem joga minecraft não recomendo instalar a cm huehaue ta travando pra caramba

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

18/07/2013, 04:38:21 via App

Galera instalei a cm no meu cel!!! E eu tb tive problemas com as transições de imagem, como eu não gostei da intercace da homescreen nem do appdrawer resolvi testar o go launcher, que ja uso a um bom tempo... E adivinhem?? Parou as transições bugadas!! Está lisinho.. como acho o go um launcher completão, ta ai a dica..

Alguem sabe como coloco o botão de config na barra superior? E como tirar aquele botão que abre o leque de quick config? Não gostei dele..

EDIT: Como ta rodando lisinho todos os tipos de transições no go launcher na minha cm que é a mais atual, será que é a aceleração de hardware que todo mundo diz ser?

EDIT 2: como faz pra trocar a fonte do sistema? Eu gostava da cool jazz do touchwiz :(

— alterado em 18/07/2013, 04:53:17

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Danilo Carvalho
  • Posts no fórum: 2

18/07/2013, 05:03:49 via Web

jefferson h.
Danilo Carvalho
Sou "apaixonado" por esta rom, rapida, muito rapida, muito util, mas algo me fez voltar a rom original.
Não sei se sou o unico, mas uso frequentemente leitor de cartão de creditos da PagSeguro, aonde com a CM10.1 não reconheceu o leitor.
E como sem o leitor vou ter maiores gastos $$, tive que voltar a lerda rom Original
Mas faço questão de testar quando sair a versão final, pra ver se isso foi corrigido, ou se alguem souber alguma configuração para fazer com que reconheça o leitor, ajuda muito rs'
olá, eu não conheço esse aplicativo e vou ser bem sincero não entendi ,como assim leitor de cartão de créditos? é uma maquina que tu conecta no micro usb do aparelho? bom eu uso o aplicativo do banco do brasil , com leitor de codigo de barras e código qr e os dois funcionam bem .
É um leitor de cartões de credito, da PagSeguro, que é plugado no fone de ouvido, como sou vendedor, uso muito essa função, ja que as maquinetas de cartão são mais caras e as tarifas por elas tbm, esse leitor conectado ao celular sai bem mais em conta!

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

18/07/2013, 05:51:57 via Web

Colegas, estava lendo um artigo num site (http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/42053-android-que-tal-instalar-o-novo-app-de-camera-em-seu-smartphone-.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande) e achei esse aplicativo chamado STOCK, que o app da câmera do android 4.3... O app instala uma câmera e um aplicativo de galeria novos (não substituem os antigos), e tem várias funcionalidades, como foto em 360 graus e video recorder funcionando. Testem ai no CM, pode ser que resolva o problema da gravação de video.

http://205.196.120.58/sxmzuut2k2pg/k3i4qza1cm4pcnv/Googleeditioncamera.apk

http://www.adrive.com/public/EtV5jj/com.google.android.gallery3d.apk

http://goo.gl/02po9

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

18/07/2013, 06:03:51 via Web

O app Galeria é bem interessante, permite aplicar filtros nas fotos, como no Instagram.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

18/07/2013, 06:17:23 via Web

Como instalo ? Normal ? Ou tem que colocar no sistema ? Ou pelo recovery ?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

18/07/2013, 06:52:38 via Web

Voltei para rom original da Tim, porque estou precisando muito da camera de vídeo !
Quando a cm 10.1 estiver com filmadora funcional, com toda certeza voltarei a cm10.1, que é bem melhor que a touchwiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 12:04:51 via Web

Mozart Almeida
Colegas, estava lendo um artigo num site (http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/42053-android-que-tal-instalar-o-novo-app-de-camera-em-seu-smartphone-.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande) e achei esse aplicativo chamado STOCK, que o app da câmera do android 4.3... O app instala uma câmera e um aplicativo de galeria novos (não substituem os antigos), e tem várias funcionalidades, como foto em 360 graus e video recorder funcionando. Testem ai no CM, pode ser que resolva o problema da gravação de video.

http://205.196.120.58/sxmzuut2k2pg/k3i4qza1cm4pcnv/Googleeditioncamera.apk

http://www.adrive.com/public/EtV5jj/com.google.android.gallery3d.apk

http://goo.gl/02po9
olá, não vi nada de diferente do app que eu postei .por favor , apps de camera coloquem lá no tópico especifico para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder