Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 81

19/set/2013 16:14:24 via Web

Hugo Carneiro
Lucasitz
Hugo Carneiro
Alguem pelo amorr de Deus, sabe como resolver o problema do wifi ? [5].
ninguem responde minha pergunta. esse fix q tem ai não resolveu. ta dando problema de WPS. é só comigo ou com mais alguem ?

Você ta usando a baseband lqg ? Aqui nao to tendo problema com o wi fi nao.. ta normal.. pode ser o seu roteador tbm

estou uai. ja reiniciei o roteador e nada do wifi funcionar. mesmo com a net do cel, o play store nao consegue baixar nada. fala q nao conseguiu recuperar informações do servidor.

Ja testou em outro roteador pra ver se o problema continua ?
  • Posts no fórum: 215

19/set/2013 16:29:09 via App

Edson P.
Péricles Adonis
Tem que estar com o JB ou posso instalar em cima do GB ?
Pode...
Naaaaao! tem que estar com a jelly bean
  • Posts no fórum: 46

19/set/2013 16:47:54 via Web

pessoal meu s2 lite nao esta mais sendo reconhecido nem pelo pc nem pelo meu not o que faço ? ja reinstalei os drivers e nada
  • Posts no fórum: 11

19/set/2013 16:49:43 via Web

Renato Bat
jefferson h.
Hugo Carneiro
jefferson h.
Cid Santiago
Hugo Carneiro
Instalei a 10.1 e notei q o rádio sumiu . o play store não funciona. alguem tem alguma solução ?
Voce não deve ter instalado o Gapps. La na primeira pagina tem um link cm ele. Eh só baixar e instalar o zip pelo cwm
cm não tem rádio, pelo visto lá fora ninguém escuta rádio no smartphone, pois até nos top originais de fábrica não estão vindo com rádio.
e não tem nenhuma outra maneira de instalar a rádio antiga não ? vc não tem o gapps com a versão atualizada da play store não ? não cosigo baixar nada nele. da esse erro "devido a um erro, não foi possivel fazer o download (erro ao recuperar informações do servidor [RPC:S-5:AEC-0]) o que devo fazer?
Obrigado
faz wipe data e cache, repassa a ROM e os gapps, quanto ao radio tenta baixar da play store o spirit.

Baixei o spirit fm PAGO, porem não funcionou, tem alguma configuração especifica alem de selecionar a banda ?

obrigado
Para o Spirit Fm funcionar vc deve fazer essa configuração:
BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker
  • Posts no fórum: 302

19/set/2013 16:52:37 via App

Henrique Padilha
Edson P.
Péricles Adonis
Pode...
Lógico q pode. Só não pode fazer downgrade para o GB...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 32

19/set/2013 17:02:29 via Web

resolvi o meu wifi e o play store. o wifi eu passei a 10.0 e depois passei por cima a 10.1 e funcionou. agoooora sim a rom ta fina
  • Posts no fórum: 302

19/set/2013 17:13:16 via App

Hugo Carneiro
resolvi o meu wifi e o play store. o wifi eu passei a 10.0 e depois passei por cima a 10.1 e funcionou. agoooora sim a rom ta fina
Vc já tinha tentado o wipe cache?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/set/2013 17:44:44 via App

Christian Zonta
pessoal meus pcs nao estao reconhecendo o meu s2 lite ja reintalei todos os driver e nada o que faço ?
Amigão não precisa repetir a pergunta várias vezes, assim que alguém souber de alguma dica vai te passar! Colabore. C o tópico! Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 215

19/set/2013 17:59:46 via App

Edson P.
Henrique Padilha
Edson P.
Péricles Adonis
Pode...
Não cara, as partições da GB são diferentes da 4.1.2, que provavelmente sao iguais ao do 4.2.2. Por isso que para instalar a cm vc precisa estar com a JB.
  • Posts no fórum: 704

19/set/2013 18:08:32 via App

Charles Augusto
Péricles Adonis
No site da CyanogenMod não está mostrando que esse mod é compatível com o s2 lite. Então por que estamos instalando nele?

Por que no site da CM, só aparecem celulares com a rom instável, a do s2 lite ainda nao é instável.

A do s2lite é INSTAVEL SIM e no site só aparece as EStaveis..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

19/set/2013 18:10:39 via App

Edson P.
Henrique Padilha
Edson P.
Péricles Adonis
Pode...

Logico que nao pode, a cm é instalada justamente com o jb como base, por isso as diferenças de baseband. Primeiro atualize a gb para a jb e dps instale a cm. Pois a base dela é a jb não a gb

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 32

19/set/2013 18:17:21 via Web

Edson P.
Hugo Carneiro
Vc já tinha tentado o wipe cache?
varias vezes e não resolveu
Conta desativada

19/set/2013 18:27:13 via App

Rykardo R.
Charles Augusto
Péricles Adonis
No site da CyanogenMod não está mostrando que esse mod é compatível com o s2 lite. Então por que estamos instalando nele?

Por que no site da CM, só aparecem celulares com a rom instável, a do s2 lite ainda nao é instável.

A do s2lite é INSTAVEL SIM e no site só aparece as EStaveis..
No site da CyanogenMod eles disponibiliza tanto versões instáveis como as estáveis, o pessoal tá fazendo confusão na diferença das duas, INSTAVEL (ainda em testes) ESTAVEL (pronta para uso) segue o línk do Galaxy s2 com várias roms INSTAVEIS pra quem quiser confirmar!
http://download.cyanogenmod.org/?type=nightly&device=i9100

— alterado em 19/set/2013 18:27:56

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 101

19/set/2013 18:30:25 via App

Christian Zonta
pessoal meus pcs nao estao reconhecendo o meu s2 lite ja reintalei todos os driver e nada o que faço ?
Você ativou a depuração USB? tem que ativar
  • Posts no fórum: 170

19/set/2013 18:36:28 via Web

Lucasitz
Hugo Carneiro
Lucasitz
Hugo Carneiro
Alguem pelo amorr de Deus, sabe como resolver o problema do wifi ? [5].
ninguem responde minha pergunta. esse fix q tem ai não resolveu. ta dando problema de WPS. é só comigo ou com mais alguem ?

Você ta usando a baseband lqg ? Aqui nao to tendo problema com o wi fi nao.. ta normal.. pode ser o seu roteador tbm

estou uai. ja reiniciei o roteador e nada do wifi funcionar. mesmo com a net do cel, o play store nao consegue baixar nada. fala q nao conseguiu recuperar informações do servidor.

Ja testou em outro roteador pra ver se o problema continua ?

Também fiquei com esse problema, voltei para a rom stok ta italia coloquei o kernel coco-re e fiz novamente o procedimento, fiz todos os wipes antes e depois da intalação, na primeira tentativa acho que foi por conta dos wipes que não fiz direito.

Faz isso, coloca uma rom stock, depois coloca o kernel coco-re e tenta instalar novamente.
  • Posts no fórum: 330

19/set/2013 19:47:09 via App

Não seu o que esta acontecendo meu telefone com pouco nas de 1 hora fora da tomada já consumiu 35% da bateria já não sei mas o que faço ajuda ai!!!
Conta desativada

19/set/2013 20:07:03 via App

Jader Andre
Não seu o que esta acontecendo meu telefone com pouco nas de 1 hora fora da tomada já consumiu 35% da bateria já não sei mas o que faço ajuda ai!!!
As últimas páginas foi bem comentado sobre o consumo da bateria da uma pesquisada aí. Abraço

• Posts no fórum: 330

19/set/2013 20:13:33 via App

LEONARDO SILVA
Jader Andre
As últimas páginas foi bem comentado sobre o consumo da bateria da uma pesquisada aí. Abraço
to ligado aqui desde a primeira página a já faz tempo e realmente tudo que esta aqui já foi feito mas ta consumindo de qualquer forma valeu