Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/set/2013 5:32:31 via App

Luciano Campos
eu perguntei aqui sobre o kernel porque alguns tópicos estão meio abandonados ai decidi perguntar em um com movimento, espero que o jefferson que foi direcionado a pergunta responda, eu agradeceria muito ja que a pergunta ja foi feita, eu nao queria causar tumulto ate porque eu conheço o forum dele e sei o quanto ele e competente, espero apenas um resposta, e desde ja agradeço a ele.
ola, o único kernel que continua em desenvolvimento e o cocore ,os outros estão abandonados, tu pode perguntar la no tópico dos kerneis ,eu sempre estou monitorando todos os tópico, e na medida do possível vou respondendo um por um. fico grato pela tua consideração e mais agradecido a todos que estão ajudando aqui é um dos tópicos mais movimentados e com mais pessoal que ajuda ,obrigado a todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

20/set/2013 12:40:03 via Web

Eles tiraram as atualizações antigas e foi lançada a nova do dia 19/09/2013.

Instalei aqui e não vi muita diferença
  • Posts no fórum: 127

20/set/2013 14:41:16 via Web

Bom dia

Pessoal achei no site da Cyanogenmod link : get.cm/
varios rons 10.2 para galaxy 'S' (que é o s2 lite aqui no Brasil gostaria de saber se posso instalar ou não ? já que é mais avancada e se prescisa de gapps novos para essa rom lá no site disponibiliza para galasy s (B) e galaxy s (MTB) ???

ahh e as rons são atulizadas :

galaxysmtd
Samsung Galaxy S nightly Send to ROMManager Direct Download: cm-10.2-20130920-NIGHTLY-galaxysmtd.zip
md5sum: a2f6da6905d04e22c3573c9d313ae6a0 Short URL: //get.cm/get/aQ7 167.82 MB 2013-09-20 01:18:11
  • Posts no fórum: 75

20/set/2013 14:56:42 via App

Rykardo R.
Luciano Campos
Jefferson qual e o melhor kernel modificado para a rom stock jelly bean do s2 lite na sua opinião?

NÃO EXISTE kernel modificado para cyanogenmod.. pelo menos não ainda... acho que a cada 5 paginas tem uma resposta dessas.. jefferson, poderia por bem grande no tópico inicial essa informação ?? a cada 5 paginas tem uma pergunta dessas... :/
Putz, tem gente que reclama das pessoas não lerem antes de perguntar mas é bom ler as perguntas antes de responder né!!
  • Posts no fórum: 303

20/set/2013 14:58:53 via App

josue amaral
Bom dia

varios rons 10.2 para galaxy 'S' (que é o s2 lite aqui no Brasil gostaria de saber se posso instalar ou não ? já que é mais avancada e se prescisa de gapps novos para essa rom lá no site disponibiliza para galasy s (B) e galaxy s (MTB) ???

galaxysmtd
Samsung Galaxy S nightly Send to ROMManager Direct Download: cm-10.2-20130920-NIGHTLY-galaxysmtd.zip
md5sum: a2f6da6905d04e22c3573c9d313ae6a0 Short URL: //get.cm/get/aQ7 167.82 MB 2013-09-20 01:18:11
Essas ROMs são pro galaxy s e o nosso é o galaxy s advance(no Brasil S2Lite)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

20/set/2013 15:00:37 via Web

josue amaral
Bom dia

galaxysmtd
olá, o nome do nosso aparelho é galaxy s advanced, gt-i9070, não instale nada que não seja para esse modelo, o que tu achou é para o galaxy s gt-i9000, não é para o nosso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/set/2013 15:02:56 via App

Adriano Berti
Rykardo R.
Luciano Campos
Jefferson qual e o melhor kernel modificado para a rom stock jelly bean do s2 lite na sua opinião?

NÃO EXISTE kernel modificado para cyanogenmod.. pelo menos não ainda... acho que a cada 5 paginas tem uma resposta dessas.. jefferson, poderia por bem grande no tópico inicial essa informação ?? a cada 5 paginas tem uma pergunta dessas... :/
Putz, tem gente que reclama das pessoas não lerem antes de perguntar mas é bom ler as perguntas antes de responder né!!
Tb ajuda né rsrsrsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 127

20/set/2013 15:04:36 via Web

Veleu pessoal obrigado ,pela orientação ....

agora gostaria de saber se as atualizações dessa rom Cyanogemod parou desde o dia 16-09-2013 que não tem atualização...

to esperando pra ver se corrige alguns bugs ....Essa rom é otima muito leve e compacta mesmo com os erros ainda to com ela..

grato pelas respostas..

abracos
Conta desativada

20/set/2013 15:08:53 via Web

links atualizados 19/09 acrescentado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/set/2013 15:11:29 via Web

josue amaral

agora gostaria de saber se as atualizações dessa rom Cyanogemod parou desde o dia 16-09-2013 que não tem atualização...

to esperando pra ver se corrige alguns bugs ....Essa rom é otima muito leve e compacta mesmo com os erros ainda to com ela..

grato pelas respostas..

abracos

Já saiu a do dia 19, so ainda nao tive tempo de instalar.... Só gostaria de saber se o bug do volume baixo nas ligaçoes recebidas ainda continua, alguem ja testou isso??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/set/2013 15:15:18 via App

josue amaral

grato pelas respostas..

abracos
Amigo na primeira página tem o link de onde são disponibilizadas as roms, certeza que a do dia 16/09 não é a última lançada antes de postar perguntas recomendo que leia no mínimo as últimas 5 paginas que vc já ia achar sua resposta! Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 82

20/set/2013 15:50:24 via App

josue amaral
Bom dia

Alguem já testou a do dia 19-09-2013 ????

BUGS ainda ??? ou já tem alguma melhoria ???

instalei agora e tá boa, não achei bugs ainda... se achar eu posto.

@edit
qualidade das fotos e video achei que deu uma melhorada... eu tava com a do dia 15 e mudei pra do dia 19.
Antutu deu 9800 pontos.
Utilizar a câmera avançada do Instagram continua com bug da imagem cortada.
Youtube e vídeos no instagram tá ok também.

— alterado em 20/set/2013 16:03:41

• Posts no fórum: 101

20/set/2013 18:35:59 via App

César K
josue amaral
Bom dia

@edit
qualidade das fotos e video achei que deu uma melhorada... eu tava com a do dia 15 e mudei pra do dia 19.
Antutu deu 9800 pontos.
Qual eh a sua baseband? Ainda to encontrando travamento no YouTube. Minha baseband eh LQG

20/set/2013 18:48:44 via App

Cid Santiago
César K
josue amaral
Bom dia

@edit
Antutu deu 9800 pontos.
Qual eh a sua baseband? Ainda to encontrando travamento no YouTube. Minha baseband eh LQG

lq4
  • Posts no fórum: 6

20/set/2013 19:09:18 via Web

Eu tava com a do dia 16 e coloquei ontem a do dia 19 e não vi muita diferença.

Continua o problema no NETFLIX dica carregando o filme e não entra o youtube entra normal.

E o recebimento de chamada mesma coisa fica baixo, no meu caso fica dificil, por que eu uso o netflix.
  • Posts no fórum: 444

20/set/2013 19:26:19 via Web

É bom ter anti-virus?? Ou não?? As coisas que baixo é só as roms daqui, e os apps face, twitter, intagram, google tradutor... Alguma dica de qual?? Eu tinha na stock mas depois que sair dela, não lembrei de botar e achei que não precisava! Obrigado pela ajuda..

20/set/2013 19:49:18 via App

matheus couto
É bom ter anti-virus?? Ou não?? As coisas que baixo é só as roms daqui, e os apps face, twitter, intagram, google tradutor... Alguma dica de qual?? Eu tinha na stock mas depois que sair dela, não lembrei de botar e achei que não precisava! Obrigado pela ajuda..

nunca usei, acho q eh a coisa mais desnecessária...
quando instalei alguns pra ver, so aparecia alerta pra desativar a opção de instalar de app desconhecido... hahahahaha.. nunca vi alguem falar q um antivirus de android encontrou algum virus...
tem alguns antivirus q tem modo de segurança se perder o celular, mas so pra isto, e tb se quiser tem app especifico pra isto...

— alterado em 20/set/2013 19:52:21