Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

21/set/2013 14:13:03 via App

Alguém poderia explicar porque manter o deepsleep no estágio 3 e não no 4 ou 5, visto que economiza bateria? outra coisa, meu celular fica reiniciando quando ativo o estágio 5.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2013 14:22:53 via Web

Rodrigo
Alguém poderia explicar porque manter o deepsleep no estágio 3 e não no 4 ou 5, visto que economiza bateria? outra coisa, meu celular fica reiniciando quando ativo o estágio 5.
olá, tu mesmo se respondeu, no maximo no estágio 4, no 5 o aparelho reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/set/2013 16:42:06 via Web

matheus couto
O que é deepsleep? E o que ele faz e serve?? Obrigado pela ajuda.
sono profundo, é o quanto teu aparelho fica sem fazer nada com a tela desligada, isso influencia diretamente na economia de bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 33

21/set/2013 16:46:33 via Web

Olá, Testado e aprovado, para mim melhorou absurdamente o celular. E com o tutorial fácil de se entender que o jefferson h. nos proporcionou!! Melhor ainda

Obrigado jefferson h.!! sigo tuas dicas a risca agora!
  • Posts no fórum: 444

21/set/2013 17:17:56 via Web

[quote=jefferson h.][quote=matheus coupraé deepsleep? E o que ele faz e serve?? Obrigado pela ajuda.[/quote]
sono profundo, é o quanto teu aparelho fica sem fazer nada com a tela desligada, isso influencia diretamente na economia de bateria.[/quot

E se chegar algo aparece? qual melhor pra botar?
Conta desativada

21/set/2013 17:23:59 via Web

[quote=matheus couto][quote=jefferson h.][quote=matheus coupraé deepsleep? E o que ele faz e serve?? Obrigado pela ajuda.[/quote]
sono profundo, é o quanto teu aparelho fica sem fazer nada com a tela desligada, isso influencia diretamente na economia de bateria.[/quot

E se chegar algo aparece? qual melhor pra botar?[/quote]
é bem provável que quanto maior o sono profundo, menor a atividade em segundo plano, logo, algumas notificações que dependam da internet podem chegar atrasadas, tu escolhe ou quer economisar a bateria ou quer todas as funcionalidades a pleno vapor, os dois tu não vai ter.

• Posts no fórum: 2

21/set/2013 23:22:29 via Web

To com a do dia 19 aqui, apresentou alguns bugs no Youtube e no Whatsapp.
No Youtube trava os videos e deixa só o áudio, quando você fecha o vídeo o app para de funcionar.
No Whatsapp tem alguns erros chatos as vezes que não deixam enviar áudio ou fotos e algumas vezes não deixam baixar.

21/set/2013 23:39:39 via Web

[quote=jefferson h.][quote=matheus couto][quote=jefferson h.]
matheus coupraé deepsleep? E o que ele faz e serve?? Obrigado pela ajuda.[/quote

E se chegar algo aparece? qual melhor pra botar?[/quote]
é bem provável que quanto maior o sono profundo, menor a atividade em segundo plano, logo, algumas notificações que dependam da internet podem chegar atrasadas, tu escolhe ou quer economisar a bateria ou quer todas as funcionalidades a pleno vapor, os dois tu não vai ter.

E qual melhor? 3 ou 2?
  • Posts no fórum: 156

22/set/2013 0:30:44 via Web

Marco Lisboa
To com a do dia 19 aqui, apresentou alguns bugs no Youtube e no Whatsapp.
No Youtube trava os videos e deixa só o áudio, quando você fecha o vídeo o app para de funcionar.
No Whatsapp tem alguns erros chatos as vezes que não deixam enviar áudio ou fotos e algumas vezes não deixam baixar.
O YouTube tem problemas sim na Cm, quanto o whatsapp não tem nada a ver com a CM foi problema no servidor do próprio pois ontem aconteceu comigo e voltando a ROM da Samsung, vi que o problema era sim do whatsapp hoje pela manhã voltou ao normal!
  • Posts no fórum: 1

22/set/2013 2:33:49 via Web

tenho algumas observações...

Esta versao não possui radio ='(...
Não encontrei forma para organizar o menu dos apps da forma que eu quisesse...apenas por nome ou data de instalação...
Não consegui sincronizar meus contatos do telefone com os do face ...

essas foram minhas unicas observaçoes negativas até o momento

— alterado em 22/set/2013 2:39:47

22/set/2013 5:33:35 via Web

Marcio Pereira
como faço print screen na CM 10.1

segura o volume pra baixo e o de bloquear o cel na mesma hora que tira!

22/set/2013 5:35:30 via Web

Rodrigo
segura a tecla Power por 1 segundo, vai aparecer a opção de captura. detalhe já esteja na tela que quer capturar.

1 segundo bloqueá a tela!! kkk volume pra baixo e o power ao mesmo tempo e vai tirar!
  • Posts no fórum: 240

22/set/2013 5:36:41 via App

matheus couto
Marcio Pereira
como faço print screen na CM 10.1

segura o volume pra baixo e o de bloquear o cel na mesma hora que tira!
vlz matheus fiz aqui e deu certo...

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 1

22/set/2013 14:12:14 via Web

Olá, eu estava com a cyanogenmod 16/09, ontem a noite antes de dormir de costume eu coloquei meu celular para carregar, até ai tudo bem... Hoje dia 22/09 meu celular MORREU, absolutamente não liga, nem em modo recovery, nem NADA, e eu estou em dúvida se é por causa da cyanogen ou é um problema no lixo desse celular sem qualidade que a samsung faz, e eu fiz o root no meu celular, ou seja, vou ter que pagar o concerto, não faz nem 2 meses que tenho o aparelho, vocês poderiam me informar se é por causa da cyanogen?
Conta desativada

22/set/2013 15:01:30 via Web

Cristian Mendes
Olá, eu estava com a cyanogenmod 16/09, ontem a noite antes de dormir de costume eu coloquei meu celular para carregar, até ai tudo bem... Hoje dia 22/09 meu celular MORREU, absolutamente não liga, nem em modo recovery, nem NADA, e eu estou em dúvida se é por causa da cyanogen ou é um problema no lixo desse celular sem qualidade que a samsung faz, e eu fiz o root no meu celular, ou seja, vou ter que pagar o concerto, não faz nem 2 meses que tenho o aparelho, vocês poderiam me informar se é por causa da cyanogen?
olá, bem vindo ao fórum, o teu problema pode ser de batria, só colocando outra pra ter certeza, se tu trocar e não der sinal nenhum, pode ser problema do aparelho, mas com certeza não é problema do sistema, detalhe, eu também tenho um s2 lite, e o meu aparelho não é lixo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/set/2013 15:10:17 via Web

jefferson h.
Cristian Mendes
olá, bem vindo ao fórum, o teu problema pode ser de batria, só colocando outra pra ter certeza, se tu trocar e não der sinal nenhum, pode ser problema do aparelho, mas com certeza não é problema do sistema, detalhe, eu também tenho um s2 lite, e o meu aparelho não é lixo.
E agora se compra lixo?? rsrsrs é o primeiro que vejo reclamando desse aparelho, com tanta informação que se tem hj detalhada de cada aparelho que q são fabricados vc ainda comprou um que o chama de lixo ?? mais vamos a pergunta : vc pode tentar carregar ele em outro aparelho, caso não tenha tente um carregador universal, se nao resolver leve na assistencia.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH