Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2013 16:31:57 via Web

Marcio Pereira
matheus couto
Marcio Pereira
como faço print screen na CM 10.1

segura o volume pra baixo e o de bloquear o cel na mesma hora que tira!
vlz matheus fiz aqui e deu certo...
olá, no menu de configurações>menu de energia, tem a opção de habilitar a captura de tela no menu de energia, explorem mais os recursos da rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 176

22/set/2013 16:34:11 via App

matheus couto
Rodrigo
segura a tecla Power por 1 segundo, vai aparecer a opção de captura. detalhe já esteja na tela que quer capturar.

1 segundo bloqueá a tela!! kkk volume pra baixo e o power ao mesmo tempo e vai tirar!
Só se for no teu pois no meu aparece o menu de energia, ou será que esqueceu como desliga o celular? dá até pra editar os comandos, configurações-sistema-menu de energia. Pelo menos testa antes de criticar.
  • Posts no fórum: 11

22/set/2013 18:21:00 via Web

Gente eu não to conseguindo tirar o toque da mensagem do silencioso.. eu seleciono o toque mas não sai do silencioso.. já tentei trocar o rom da cyanogen dar wipe mas não arruma.. alguém sabe resolver.. se não vou ter que voltar pra stock :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/set/2013 18:26:58 via Web

Antônio Marcos
Gente eu não to conseguindo tirar o toque da mensagem do silencioso.. eu seleciono o toque mas não sai do silencioso.. já tentei trocar o rom da cyanogen dar wipe mas não arruma.. alguém sabe resolver.. se não vou ter que voltar pra stock :/
o toque de chamada ta normal ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

22/set/2013 18:31:45 via Web

Antônio Marcos
Sim :/ só o da mensagem que não ta indo :s
ta tentando colocar um toque patrão do android ou um musica etc?

— alterado em 22/set/2013 18:32:07

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

22/set/2013 18:42:11 via Web

LEONARDO SILVA
Antônio Marcos
Padrão mesmo eu seleciono o toque ai continua no silencioso, ai quando eu to na tela de sms usando e chega mensagem ele toca mas com a tela bloqueada nao e as chamadas estão normais :/
Conta desativada

22/set/2013 18:45:07 via Web

Antônio Marcos
LEONARDO SILVA
Antônio Marcos
Padrão mesmo eu seleciono o toque ai continua no silencioso, ai quando eu to na tela de sms usando e chega mensagem ele toca mas com a tela bloqueada nao e as chamadas estão normais :/
vê qual o perfil que vc ta usando, pode ser que nele esteja como silencioso, ai vc pode mudar o toque que não vai resolver

22/set/2013 18:51:27 via Web

LEONARDO SILVA
Antônio Marcos
LEONARDO SILVA
Antônio Marcos
vê qual o perfil que vc ta usando, pode ser que nele esteja como silencioso, ai vc pode mudar o toque que não vai resolver
Valeu! Acho que consegui arrumar, obrigado :D
Conta desativada

22/set/2013 18:58:07 via Web

Antônio Marcos
LEONARDO SILVA
Antônio Marcos
LEONARDO SILVA
Antônio Marcos
Valeu! Acho que consegui arrumar, obrigado :D
Blz.

• Posts no fórum: 5

22/set/2013 20:00:49 via Web

Olá Pessoal,

Estou com um pequeno problema.
Quando abro jogos, a tela fica meio que piscando, a imagem da umas escorregadas meio se dividindo em 2. Nao tenho ideia de que pode ser, alguem tem alguma coisa para sugerir?
  • Posts no fórum: 444

22/set/2013 20:18:29 via Web

Rodrigo
matheus couto
Rodrigo
segura a tecla Power por 1 segundo, vai aparecer a opção de captura. detalhe já esteja na tela que quer capturar.

1 segundo bloqueá a tela!! kkk volume pra baixo e o power ao mesmo tempo e vai tirar!
Só se for no teu pois no meu aparece o menu de energia, ou será que esqueceu como desliga o celular? dá até pra editar os comandos, configurações-sistema-menu de energia. Pelo menos testa antes de criticar.

Cara nem te critiquei, eu até rir! Desculpa se você entendeu errado, mas nem todo mundo sabe configuar isso de um toque de 1 segundo, no meu trava o cel, como o de muita gente que não sabe como faz isso!
  • Posts no fórum: 9

22/set/2013 20:29:41 via Web

Como faco pra tirar a rotação de tela ( aquela que, quando vira o celular, a tela vira acompanhando o celular ) ??
Conta desativada

22/set/2013 21:02:14 via Web

Hugo Feital
Como faco pra tirar a rotação de tela ( aquela que, quando vira o celular, a tela vira acompanhando o celular ) ??
configurações>> tela la tem a opção de desativar!

• Posts no fórum: 240

22/set/2013 21:33:11 via App

matheus couto
Marcio Pereira
atualização do dia 22 ta na mesa!!!

Alguma diferença? To baixando tb
baixando ainda

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 444

22/set/2013 21:52:35 via Web

uote=Marcio Pereira]
matheus couto