Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 444

23/set/2013 20:01:17 via Web

Christian Zonta
pessoal eu estou com a rom 10 da cm se eu instalar essa ultima da 10.1 eu tenho que instalar o fix wifi e o video rex fix?

é bom tu fazer os wipes, e depois instalar a cm 10.1.. E se o wifi não pegar tu bota o fix do wifi e da câmera se de bronca bota tb.. Mas acho que não precisa mais disso!!
  • Posts no fórum: 82

23/set/2013 20:10:21 via Web

Christian Zonta
pessoal eu estou com a rom 10 da cm se eu instalar essa ultima da 10.1 eu tenho que instalar o fix wifi e o video rex fix?

A última liberada (23) do CM 10.1, está funcionando tudo, não precisa instalar nenhum zip, basta fazer wipe cache.
  • Posts no fórum: 36

23/set/2013 20:34:11 via Web

alguem sabe se esta do dia 23/09 tem algum bug relativo a envio de sms, antes eu usava da do dia 06/07 estava boa com bugs que foram mencionados no tempo, na sexta feira atualizei para a do dia 19/09 e senti algumas diferença no envio de mensagens (varias mensagens estavam retornando como erro de envio para diversas numeros e eu tendo que reenviar mais ou menos 10 vezes ou até mais.
alguem teve este problema ou chegou a passar por isso com esta rom dia 23/09, pois estou pensando em baixa-la.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/set/2013 20:42:14 via Web

Paulo Henrique Conceição de Souza
alguem sabe se esta do dia 23/09 tem algum bug relativo a envio de sms, antes eu usava da do dia 06/07 estava boa com bugs que foram mencionados no tempo, na sexta feira atualizei para a do dia 19/09 e senti algumas diferença no envio de mensagens (varias mensagens estavam retornando como erro de envio para diversas numeros e eu tendo que reenviar mais ou menos 10 vezes ou até mais.
alguem teve este problema ou chegou a passar por isso com esta rom dia 23/09, pois estou pensando em baixa-la.
comigo está normal, sem nenhum bug nessa area, vamos esperar os outros pra ver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/set/2013 20:42:52 via Web

Paulo Henrique Conceição de Souza

Usei bastante tempo a do dia 19 e nenhum momento ocorreu falha no envio.
Pode ser o sinal da operada.
Estou com a do dia 23, e nenhum momento aconteceu isso também, tá tudo ok... eu uso vivo.
  • Posts no fórum: 9

23/set/2013 21:36:04 via Web

A Wi-Fi da loja onde eu trabalho nao ta pegando nem na do dia 19, nem na do dia 23... Da ''Erro de Autenticaçao", nunca deu isso. O estranho eh que a de la de casa ta pegando. Alguem sabe o que é ?

23/set/2013 21:45:08 via Web

Hugo Feital
A Wi-Fi da loja onde eu trabalho nao ta pegando nem na do dia 19, nem na do dia 23... Da ''Erro de Autenticaçao", nunca deu isso. O estranho eh que a de la de casa ta pegando. Alguem sabe o que é ?

Pelo que eu saiba erro de autenticação é a senha errada...
  • Posts no fórum: 9

23/set/2013 21:46:59 via Web

César K
Hugo Feital

Entao, eu errei a senha da primeira vez, e dai depois nao quis mais conectar ( mesmo com a senha correta )

23/set/2013 21:51:22 via Web

Hugo Feital
César K
Hugo Feital

Entao, eu errei a senha da primeira vez, e dai depois nao quis mais conectar ( mesmo com a senha correta )

Clica em cima da rede wifi que quer conectar e depois "esquecer"...
  • Posts no fórum: 3

23/set/2013 22:19:01 via Web

O wifi nem com fix tava funcionando nessa do dia 22/09 e tava travando ate as mensagens ja nessa mais antiga nao precisei de usar os fix em nada e nao tivem nenhum travamento vou instalar essa do dia 23/09 e falo se achei algum bug :)
  • Posts no fórum: 3

23/set/2013 22:21:19 via Web

jefferson h.
Adolfo Santos V.
Voltei para a do dia 21/06 essa nova tem muito mais bugs que a antiga esperar sair a final pra poder atualizar fora que nao achei bug nenhum nessa do dia 21/06 ainda tudo normal
olá, tem algo muito errado na tua afirmação, visto que a rom do dia 21 tem que usar o fix da cam para ela funcionar, e essa não encontrei nenhum bug que as outras já não tivessem , ou seja bugs minimos que nem chegam a incomodar, ajudaria se tu citasse os bugs que tu acho que justifica a voltar para uma rom tão antiga e desatualizada, visto que tua afirmação pode levar á novos usarios da rom a escolher uma rom que é bem inferior que essas ultimas que estão saindo.
O wifi nem com fix tava funcionando nessa do dia 22/09 e tava travando ate as mensagens ja nessa mais antiga nao precisei de usar os fix em nada e nao tivem nenhum travamento vou instalar essa do dia 23/09 e falo se achei algum bug :)
  • Posts no fórum: 36

23/set/2013 22:42:26 via Web

instalei faz uma hora mais ou menos a do dia 23/09 a principio o bug da mensagem que eu comentei ate agora num deu.....vo espsera passar mais umas horas, as outras função estao ok a principio mesmo pq no trampo num posso abusar pra testar
  • Posts no fórum: 704

23/set/2013 23:42:41 via Web

Charles Augusto
Rykardo R.
Charles Augusto
César K
Atualizei pra do dia 23... achei ótima,
Wifi tá funcionando agora nesta.

Conforme eu for testando, vou postando aqui os bugs que achei. (espero não achar haha).

@Editado

Testei o instagram e tá funcionando perfeito a camera/video avançada.

Você pode me informar se o bug do volume baixo nas chamadas recebidas ainda está nessa rom???

caraca o povo não gosta de ler mesmo, tua pergunta foi citada 17 posts antes do seu, na MESMA página, deste post que tu criou..

è sim kkkk o povo nao gosta de ler mesmo..... se gostasse veria que a pergunta foi pâra rom do dia 23 ^⁻^

e a resposta que mencionei também é sobre a do dia 23 parceiro.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

23/set/2013 23:46:50 via Web

César K
Hugo Feital
César K
Hugo Feital

Clica em cima da rede wifi que quer conectar e depois "esquecer"...

Comigo aconteceu coisa assim, na casa dos meus pais o wifi funciona tranquilo, agora no meu apê as vezes dava erro e as vezes não, e não adiantava reiniciar o aparelho nem fazer wipe que não conectava de jeito nenhum, ai tive a brilhante idéia de tirar o router da tomada e ligar de novo, (reiniciar já que o meu não tem botão de desligar) e funcionou !! toda vez que da algum erro de autenticação e não resolvo pelo cel, eu reinicio o router e boa !! experimenta ai..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/set/2013 1:35:19 via App

Ainda não tinha testado o YouTube na versão de hj 23/09, ainda tem o bug de travar o vídeo, já no Instagram foi resolvido :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 1

24/set/2013 2:16:45 via App

Bom noite rapaziada...

meu problema ta sendo com o Youtube roda o video, mas só ouço o som e a imagem fica preta, alguem sabe como resolver?
  • Posts no fórum: 33

24/set/2013 3:03:23 via Web

Olá,

Estou usando a do dia 19 e o que notei também é que muitas sms voltaram ou não consegui enviar perda de rede muito facil e sms chegando muito atrasadas, no youtube tudo ok.

Tenho uma duvida, para atualizar: preciso fazer o procedimento normal como instalei da primeira vez? começando o celular do "Zero" novamente e os GAPPS Precisam ser instalados ??? Obrigado .

*** MAIS UMA DUVIDA: e os fix como instala??

— alterado em 24/set/2013 3:07:40

• Posts no fórum: 240

24/set/2013 3:07:40 via App

Roger Zeni Antunes
Olá,

Estou usando a do dia 19 e o que notei também é que muitas sms voltaram ou não consegui enviar perda de rede muito facil e sms chegando muito atrasadas, no youtube tudo ok.

Tenho uma duvida, para atualizar: preciso fazer o procedimento normal como instalei da primeira vez? começando o celular do "Zero" novamente e os GAPPS Precisam ser instalados ??? Obrigado .
gapps n precisa só faça o wipe cache antes e depois...

MOTO G-CM 11

24/set/2013 3:16:03 via Web

Youtube tá sem travar aqui na versão 23...
Testei o GPS também, fiquei bem feliz, porque demorou 2 segundos pra achar o local, muito bom!

Essa rom pra mim tá sem bugs...