Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 163

24/set/2013 5:23:37 via App

muito boa a atualização. aqui o bug da câmera do instagram parou, n ta mais a imagem cortada ao meio.. mas ainda n consigo postar videos
  • Posts no fórum: 704

24/set/2013 6:37:00 via App

Roger Zeni Antunes
Depois de atualizar também? não sabia! ok vou testar!!! Obrigado pela respostas rápidas

Nao precisa, pra atualizar nao precisa fazer wipes a nao ser que voce tenha algum tipo de problema depois da atualizacao.. Fora isso é só flashear por cima mesmo..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 32

24/set/2013 6:42:53 via Web

alguem sabe me dizer pq q quando fui instalar a versao do dia 23 apareceu instalação aborted ? ja fiz o wipe cache

24/set/2013 6:57:02 via Web

Hugo Carneiro
alguem sabe me dizer pq q quando fui instalar a versao do dia 23 apareceu instalação aborted ? ja fiz o wipe cache
JA RESOLVI GALERAAA.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/set/2013 11:44:12 via App

Rykardo R.
Roger Zeni Antunes
Depois de atualizar também? não sabia! ok vou testar!!! Obrigado pela respostas rápidas

Nao precisa, pra atualizar nao precisa fazer wipes a nao ser que voce tenha algum tipo de problema depois da atualizacao.. Fora isso é só flashear por cima mesmo..
O ideal é fazer wipe antes e depois, pra evitar algum travamento, Alguns não fazem e da certo, mais e melhor prevenir!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 217

24/set/2013 13:38:44 via App

Pessoal, ja aconteceu com alguém de, após deixar o cel carregando a noite inteira, na manhã seguinte ele estar muito quente?? Acontece direto isso comigo
  • Posts no fórum: 84

24/set/2013 14:05:52 via Web

Pessoal, Achei um bug aqui na câmera quando vai bater foto com HDR ligado, ele bate as fotos e na hora de juntar, ele fica com a foto tremida. alguém mais percebeu isso?

24/set/2013 14:33:53 via Web

Henrique Padilha
Pessoal, ja aconteceu com alguém de, após deixar o cel carregando a noite inteira, na manhã seguinte ele estar muito quente?? Acontece direto isso comigo

sim comigo, preste atenção na sua bateria, a minha começou a atingir 40 graus na tomada carregando a 600mah, e poucos dias depois começou a inchar, ela já ta no fim de vida pelo jeito, troquei pra 400mah e diminuiu o calor, aumentou o tempo de carga mas também aumentou o tempo de vduração dela, sendo o original 600mah, você carrega com qual potencia ?! ou nem mexeu nas configs dela ?

Configuração > Avançada > USB > local das opções de carga..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 303

24/set/2013 14:35:58 via App

Luiz Gustavo Giuberti
Pessoal, Achei um bug aqui na câmera quando vai bater foto com HDR ligado, ele bate as fotos e na hora de juntar, ele fica com a foto tremida. alguém mais percebeu isso?
Eu acho q isso não é um bug e sim mão trêmula... Tente deixá-lo em algum lugar e tente de novo

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/set/2013 14:40:10 via Web

Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Eu acho q isso não é um bug e sim mão trêmula... Tente deixá-lo em algum lugar e tente de novo
para utilizar foto com o hdr, tem que estar fixo com o aparelho pois ele tira 3 fotos e une elas para ter uma melhor resolução , assim se tu tremer ,vai ficar tremula a foto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 303

24/set/2013 14:43:55 via App

Alguem já notou q o flash durante a filmagem é muito fraco? Será q isso é um bug ou é normal da ROM?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 84

24/set/2013 15:13:56 via Web

jefferson h.
Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
para utilizar foto com o hdr, tem que estar fixo com o aparelho pois ele tira 3 fotos e une elas para ter uma melhor resolução , assim se tu tremer ,vai ficar tremula a foto.
Sim sim, eu já fiz isso, ele tira as três fotos e quando junta fica com a foto tremida.
  • Posts no fórum: 217

24/set/2013 15:49:14 via App

Rykardo R.
Henrique Padilha

sim comigo, preste atenção na sua bateria, a minha começou a atingir 40 graus na tomada carregando a 600mah, e poucos dias depois começou a inchar, ela já ta no fim de vida pelo jeito, troquei pra 400mah e diminuiu o calor, aumentou o tempo de carga mas também aumentou o tempo de vduração dela, sendo o original 600mah, você carrega com qual potencia ?! ou nem mexeu nas configs dela ?

Eu deixava a 400mah e ela aquecia do mesmo jeito hahaha e tinha a impressão de durar menos. Mas vou voltar a fazer o teste

24/set/2013 16:29:12 via Web

Henrique Padilha
Rykardo R.
Henrique Padilha

Eu deixava a 400mah e ela aquecia do mesmo jeito hahaha e tinha a impressão de durar menos. Mas vou voltar a fazer o teste

oloco, a minha bateria inchou, e chegava a 40 graus na tomada, reduzi pra 400mah e o inchaço não está aumentando, nem a temperatura, mas mesmo assim tenho que troca-la

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 15

24/set/2013 17:01:37 via Web

Aí pessoal muito bom dia! Venho acompanhando esse post silenciosamente já há bastante tempo. Gostaria de saber de vcs amigos corajosos que já estão com a CM 10.1 desde as primeiras versões, se essa última versão já está otimizada o bastante para justificar sair da ROM stock pra CM 10.1

Uma das razões pelas quais eu não tinha me aventurado ainda, era o bug do vídeo, mas pelo que estou vendo isso já foi resolvido correto? Existe ainda alguma coisa que a CM 10.1 não faça em relação à ROM stock?

Outra coisa, se eu mudar agora da ROM stock pra CM do dia 23, posso usar o backup do Titanium pra recuperar os dados dos aplicativos, mensagens, contatos, etc... ou eu vou perder tudo isso mesmo?

obrigado!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/set/2013 17:10:37 via Web

Pedro Viana
Aí pessoal muito bom dia! Venho acompanhando esse post silenciosamente já há bastante tempo. Gostaria de saber de vcs amigos corajosos que já estão com a CM 10.1 desde as primeiras versões, se essa última versão já está otimizada o bastante para justificar sair da ROM stock pra CM 10.1

Uma das razões pelas quais eu não tinha me aventurado ainda, era o bug do vídeo, mas pelo que estou vendo isso já foi resolvido correto? Existe ainda alguma coisa que a CM 10.1 não faça em relação à ROM stock?

Outra coisa, se eu mudar agora da ROM stock pra CM do dia 23, posso usar o backup do Titanium pra recuperar os dados dos aplicativos, mensagens, contatos, etc... ou eu vou perder tudo isso mesmo?

obrigado!
olá, a pergunta que tu faz é meio ruim de responder, pois aqui é um fórum de entusiastas da cyanogenmod, logo 99% vão responder que nunca mais voltam para stock, rsrdrs, por isso recomendo tu testar e ver se tu se adapta com a rom , visto que ela não tem nada haver coma stock , logo alguns recursos que tu pode estar acostumado na stock pode não ter aqui,quanto aos backups, não recomendo restaurar aplicativos, pois vão ser de um sistema anterior , podendo ocasionar bugs, recomendo, baixar tudo denovo e depois restaurar só dados, quando muito. de resto, agenda musicas e videos não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/set/2013 17:36:33 via Web

Galera, eu coloquei a do dia 23 e meu play store nao funciona nem com wifi nem com a net do tel. ja fiz wipe cache. ja instalei o fix e nao funciona. facebook, instagran internet normal funciona mais o play store nao consegui fazer funcionar. alguem sabe pq ?