Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 156

25/set/2013 23:17:37 via Web

tem uma dentro da pasta e outra fora, estou baixando a que está dentro da pasta tem uma contagem menor de Download!

25/set/2013 23:31:10 via Web

Francisco Meseiros
Na versao do dia25 o youtube nao esta travando... Pelo menos comigo...

quantos videos vc assistiu?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

25/set/2013 23:34:13 via Web

Marcus Rocha
tem uma dentro da pasta e outra fora, estou baixando a que está dentro da pasta tem uma contagem menor de Download!
a que tem mais downloads é a mais recente. foi postada hj.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

25/set/2013 23:43:17 via Web

LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
acho que não, como a que tem mais download que a antiga?

25/set/2013 23:44:53 via Web

Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
acho que a mais recente é a que ta dentro da pasta com 20 downloads!
  • Posts no fórum: 28

25/set/2013 23:50:58 via App

Marcus Rocha
Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha

a mais recente é a que ta fora. to com ela estalado aki
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

25/set/2013 23:51:57 via Web

Marcus Rocha
Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
olha a data da postagem, a que tem 20 downloads foi postada ontem 2013-09-24 23:54:06
a que tem mais foi postada hj 2013-09-25 9:44:45 :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 10

25/set/2013 23:59:09 via App

LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
olha a data da postagem, a que tem 20 downloads foi postada ontem 2013-09-24 23:54:06
a que tem mais foi postada hj 2013-09-25 9:44:45 :)

isso mesmo, basta olhar a data e hora da coluna modification time...
  • Posts no fórum: 82

26/set/2013 3:11:23 via App

muito boa essa atualização do dia 25, td fluindo mt bem...

— alterado em 26/set/2013 3:11:34

• Posts no fórum: 444

26/set/2013 3:11:48 via Web

Galera, tive uma ideia, não sei se todos vão gostar mas.. A gente(Jefferson) podia criar um grupo no whats app para tirar as duvidas mais rápidas, porque nem todo mundo pode tá entrando aqui direto, e no whats app seria mais rapido, e pratico.. Não quero que paramos de falar aqui, só que lá as duvidas seriam tiradas mais rapidas, quando uma pessoa precisar de uma ajuda naquele momento se vocês me entendem.. E cada um botava seu numero aqui e Jefferson criava lá.. Porque muitas vezes, uma pergunta demora pra ser respondida uns 10 minutos.. Não quero arrumar briga nem discussões, só estou dando uma ideia e nem todos podem concordar com isso!! Obrigado..
  • Posts no fórum: 462

26/set/2013 3:42:33 via Web

eu estou com a do dia 24 e a minha bateria esta aguentando muito, eu coloquei ele pra carregar ontem meia noite, e tirei na hora que acordei 6 hrs da manha, eu usei ele o dia todo, tirei fotos joguei games usei wifi ouvi musica, e ele ainda esta com mais da metade da bateria a esta hora, olhem a prova de screen, estou com medo de mudar para a do dia 25 e a bateria voltar a gastar rapido.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

26/set/2013 3:47:17 via Web

Luciano Campos
eu estou com a do dia 24 e a minha bateria esta aguentando muito, eu coloquei ele pra carregar ontem meia noite, e tirei na hora que acordei 6 hrs da manha, eu usei ele o dia todo, tirei fotos joguei games usei wifi ouvi musica, e ele ainda esta com mais da metade da bateria a esta hora, olhem a prova de screen, estou com medo de mudar para a do dia 25 e a bateria voltar a gastar rapido.

Eu carrego a minha duas vezes no dia

26/set/2013 3:50:02 via Web

ate agora eu nao coloquei pra carregar, eu fiz varias ligações troquei mensagens e ate agora esta assim, assisti videos no youtube, eu ate estou encabulado kkk, eu so conectei para postar a print

• Posts no fórum: 101

26/set/2013 3:51:37 via App

Vou baixar a nova versão aqui mas queria logo notificar que já teve relatos das Basebands LQ4 estarem cm o YouTube funcionando e na minha LQG começou a funcionar o YouTube na atualização do dia 24.
Gostaria de pedir também para TODOS que forem relatar problemas colocassem suas basebands no post ou então na área de assinatura, para facilitar a vida de todos! :)

26/set/2013 3:54:39 via Web

Cid Santiago
Vou baixar a nova versão aqui mas queria logo notificar que já teve relatos das Basebands LQ4 estarem cm o YouTube funcionando e na minha LQG começou a funcionar o YouTube na atualização do dia 24.
Gostaria de pedir também para TODOS que forem relatar problemas colocassem suas basebands no post ou então na área de assinatura, para facilitar a vida de todos! :)

a minha baseband e LPA, e esta tudo normal

• Posts no fórum: 82

26/set/2013 4:05:26 via App

Luciano Campos
Cid Santiago

a minha baseband e LPA, e esta tudo normal

lq4 e td normal tbm...

26/set/2013 4:28:54 via Web

Luciano Campos

ate agora eu nao coloquei pra carregar, eu fiz varias ligações troquei mensagens e ate agora esta assim, assisti videos no youtube, eu ate estou encabulado kkk, eu so conectei para postar a print

que sorte a tua.. Botei pra do dia 24 pra vê se acontece comigo isso tb!! Amanhã tu posta aqui se durou tanto assim?? Porque a minha até eu acho a do dia 19 desse mês, era mais ou menos assim.. Mas a essa hora do dia já tava a uns 40%... Amanhã tu diz beleza?