Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/set/2013 17:21:46 via Web

Rykardo R.
To com um problema chato, no apollo, eu coloco um monte de msks e ele classifica elas, e gosto de usar a aba gêneros.. Porém se eu excluir todas as msks de um certo gênero, no apollo continua mostrando esse gênero e quando abre não tem nada dentro, ou seja ele devia eliminar também.. Alguem sabe arrumar?

Outra coisa é o jogo asphalt 8: airborne.. Quando eu entro nele conectado na web aparece uma msg pra ir na google play avalia-lo, porem tocando em qualquer botão dessa msg o jogo fecha, (sem aviso de force close) e quando eu abro o game sem conexão a web, a msg não aparece e consigo jogar, então eu pergunto, existe alguma maneira de bloquear o acesso a web de determinados apps? Não quero ter que ficar offline só pra jogar...
quanto ao problema com o apolo, eu não sei se é bug ou se não arruma mesmo, quanto ao problema do jogo, isso tu tem que entrar em contato com o desenvolvedor e explicar o problema, mas paliativamente tu pode baixar algum firewall e bloquear ele para acesso on line.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/set/2013 17:25:38 via Web

Christian Zonta
pessoal vi uma reportagem no tecmundo dizendo que a rom cyanogenmod 10.1 ja tinha chegado a versao final, sera que pro nosso s2 lite vai demorar pra sair ainda? ja que agora eles vao começar a trabalhar no Android KitKat...
olá, tu tem que olhar lá reportagem para qual aparelho se aplica o que eles falaram, para ficar por dentro do que realmente acontece em termos de desenvolvimento da nossa rom, recomendo acompanhar o tópico lá no xda,qualquer outra noticia que não seja especifico para o nosso aparelho não se aplica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/set/2013 17:56:56 via Web

matheus couto
Luciano Campos
matheus couto
Luciano Campos

Eu carrego a minha duas vezes no dia

ate agora eu nao coloquei pra carregar, eu fiz varias ligações troquei mensagens e ate agora esta assim, assisti videos no youtube, eu ate estou encabulado kkk, eu so conectei para postar a print

que sorte a tua.. Botei pra do dia 24 pra vê se acontece comigo isso tb!! Amanhã tu posta aqui se durou tanto assim?? Porque a minha até eu acho a do dia 19 desse mês, era mais ou menos assim.. Mas a essa hora do dia já tava a uns 40%... Amanhã tu diz beleza?

blz vou continuar com a do dia 24 se amanha durar muito tambem ai eu aviso.

okk! Boa sorte, bateria assim é muito bom!!
olá pessoal, se vocês querem postar fotos sobre bateria e quiser debatr sobre a duração, postem nesse tópico:
COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2-atualizacao-II
PROBLEMAS-DE-CONSUMO-DA-BATERIA-DO-S2-LITE-4-1-2-JB
assim vamos poder organisar melhor o fórum, conto com a colaboração de todos.:grin:

Conta desativada

26/set/2013 18:00:44 via Web

César K
Luciano Campos
Cid Santiago
Vou baixar a nova versão aqui mas queria logo notificar que já teve relatos das Basebands LQ4 estarem cm o YouTube funcionando e na minha LQG começou a funcionar o YouTube na atualização do dia 24.
Gostaria de pedir também para TODOS que forem relatar problemas colocassem suas basebands no post ou então na área de assinatura, para facilitar a vida de todos! :)

a minha baseband e LPA, e esta tudo normal

lq4 e td normal tbm...
pessoal, eu recebi 3atualizações do youtube em 5 dias, logo o problema deve ser do app e não do sistema.

• Posts no fórum: 303

26/set/2013 18:07:40 via App

LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Notei que no meu as vezes o brilho da tela vai ao máximo por conta, sem eu aumentar o brilho, as vezes com a tela ainda bloqueada (pin) acontece com mais alguém? Abraço
acho que vc ativou o controle de brilho na barra de notificações, basta por o dedo em cima da mesma em algum ponto ele ela ajusta o brilho!
Realmente quando toco na tela 2 ou 3vezes seguidas mesmo bloqueada o brilho aumenta, já retirei o ícone de brilho do menu de configurações rápidas e mesmo assim ele aumenta! :-(
olá, não é retirar o icone de brilho da barra de notificação, é ir nas configurações de tela e desmarcar o brilho automático, recomendo explorar melhor as configurações de sua rom.
Rsrsrs nuca usei o brilho automático, a questão é que com ele desativado e o brilho quase no Minimo quando toco Na tela algumas vezes o brilho aumenta por conta, o brilho quando está no automático quem controla e os sensores não a tela.
nunca reparei isso, pois sempre uso o brilho automático, pois quando saio no sol se o brilho está baixo náo consigo nem ver onde está as configurações para aumentar, rsrsrsrsrs.
Kkkkkkkkk pois é, comigo e o contrário, não uso, me parece um Bug, Pq mesmo com a tela bloqueada o brilho aumenta
Isso não é um bug é uma função, pra desativar isto vá em config. - interface - Sistema - Barra de status e desmarque a opção "controle de brilho"

— alterado em 26/set/2013 18:08:56

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

26/set/2013 18:28:07 via App

Edson P.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Notei que no meu as vezes o brilho da tela vai ao máximo por conta, sem eu aumentar o brilho, as vezes com a tela ainda bloqueada (pin) acontece com mais alguém? Abraço
acho que vc ativou o controle de brilho na barra de notificações, basta por o dedo em cima da mesma em algum ponto ele ela ajusta o brilho!
Realmente quando toco na tela 2 ou 3vezes seguidas mesmo bloqueada o brilho aumenta, já retirei o ícone de brilho do menu de configurações rápidas e mesmo assim ele aumenta! :-(
olá, não é retirar o icone de brilho da barra de notificação, é ir nas configurações de tela e desmarcar o brilho automático, recomendo explorar melhor as configurações de sua rom.
Rsrsrs nuca usei o brilho automático, a questão é que com ele desativado e o brilho quase no Minimo quando toco Na tela algumas vezes o brilho aumenta por conta, o brilho quando está no automático quem controla e os sensores não a tela.
nunca reparei isso, pois sempre uso o brilho automático, pois quando saio no sol se o brilho está baixo náo consigo nem ver onde está as configurações para aumentar, rsrsrsrsrs.
Kkkkkkkkk pois é, comigo e o contrário, não uso, me parece um Bug, Pq mesmo com a tela bloqueada o brilho aumenta
Isso não é um bug é uma função, pra desativar isto vá em config. - interface - Sistema - Barra de status e desmarque a opção "controle de brilho"
Achei Aqui, valeu Edson Abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 35

26/set/2013 18:57:09 via Web

Não consigo baixar a ROM do dia 25, dá um erro "404 not found",
Alguém teve o mesmo problema?
Quero baixar me ajudem! Obg

26/set/2013 19:02:17 via Web

Silas Jr.
Comigo não aconteceu isso, mas acho q nem precisa mais ja saiu do dia 26, tenta baixar...

26/set/2013 19:03:44 via Web

LEONARDO SILVA
Edson P.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
LEONARDO SILVA
Achei Aqui, valeu Edson Abraço!
Disponha, pra mim essa função é até prática...

Conta desativada

26/set/2013 19:08:15 via Web

Edson P.
Silas Jr.
Comigo não aconteceu isso, mas acho q nem precisa mais ja saiu do dia 26, tenta baixar...
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, recem tive tempo de instalar a rom do dia 25 e quando reiniciou , já me deu que tinha uma atualização, assim cansa, rsrsrssrsrs, link atualizado.

26/set/2013 19:13:49 via Web

Edson P.
Silas Jr.

Vlw mano
  • Posts no fórum: 4

26/set/2013 19:16:40 via Web

Edson P.
André Mendes
Por favor alguem sabe me informar se essa versão vai funcionar no win duos? E que to com medo que so um chip funcione, e eu preciso dos dois. Desde ja obrigado.
Não funciona, essa ROM é pro s2 lite
sabe se tem alguma que da no win duos?

26/set/2013 19:30:54 via Web

jefferson h.
Edson P.
Silas Jr.
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, recem tive tempo de instalar a rom do dia 25 e quando reiniciou , já me deu que tinha uma atualização, assim cansa, rsrsrssrsrs, link atualizado.
É mesmo rsrs, tô ansioso pra versão final

26/set/2013 19:48:33 via Web

Marcio Pereira
a do dia 26 só tem 127 MB vou esperar ate fim do dia pra ver

Vou já instalar :V
  • Posts no fórum: 156

26/set/2013 20:42:31 via Web

jefferson h.
César K
Luciano Campos
Cid Santiago
Vou baixar a nova versão aqui mas queria logo notificar que já teve relatos das Basebands LQ4 estarem cm o YouTube funcionando e na minha LQG começou a funcionar o YouTube na atualização do dia 24.
Gostaria de pedir também para TODOS que forem relatar problemas colocassem suas basebands no post ou então na área de assinatura, para facilitar a vida de todos! :)

a minha baseband e LPA, e esta tudo normal

lq4 e td normal tbm...
pessoal, eu recebi 3atualizações do youtube em 5 dias, logo o problema deve ser do app e não do sistema.
não, não é usei a rom stock e funcionou normalmente e não foi só um vídeo foram vários, o ideal é que o pessoal quando for fazerem teste com o youtube assistir vários videos!
Conta desativada

26/set/2013 20:45:17 via Web

matheus couto
Galera, toda vez que to baixando a ROM e a net cai volta tudo alguém sabe como isso n aconteça?
ola, isso é problema com tua operadora de net, não tem muito o que a gente possa fazer aqui.