Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/set/2013 20:55:16 via Web

Silas Jr.
Silas Jr.
Fiz a atualização do dia 26 e tá funcionando o WiFi Direct o| :lol:

E tá filmando e reproduzindo o vídeo filmado normalmente (:
iso é uma boa noticia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 444

26/set/2013 21:12:44 via Web

jefferson h.
matheus couto
Galera, toda vez que to baixando a ROM e a net cai volta tudo alguém sabe como isso n aconteça?
ola, isso é problema com tua operadora de net, não tem muito o que a gente possa fazer aqui.

mas não tem nada de configurar para quando cair a net, o download não começar tudo de novo?
  • Posts no fórum: 444

26/set/2013 21:13:32 via Web

jefferson h.
Silas Jr.
Silas Jr.
Fiz a atualização do dia 26 e tá funcionando o WiFi Direct o| :lol:

E tá filmando e reproduzindo o vídeo filmado normalmente (:
iso é uma boa noticia.

mais filmando e reproduzindo sempre esteve pra mim..
  • Posts no fórum: 34

26/set/2013 22:36:38 via Web

matheus couto
jefferson h.
matheus couto
Galera, toda vez que to baixando a ROM e a net cai volta tudo alguém sabe como isso n aconteça?
ola, isso é problema com tua operadora de net, não tem muito o que a gente possa fazer aqui.

mas não tem nada de configurar para quando cair a net, o download não começar tudo de novo?

Baixa o APP goomanager tem na playstore mesmo. Quando sua NET cair o download não vai recomeçar tudo de novo '
ele vai começar de onde parou.
  • Posts no fórum: 13

26/set/2013 22:48:10 via Web

LEONARDO SILVA
Everton B.
Gilson Mendes
Sou meio leigo em questão a Android. Vi uma noticia que saiu a versão do Cyanogenmod 10.2
Porem a unica versão que achei para S2 Lite foi a 10.1 do dia 25 deste mês.
Alguém sabe me informar se saiu 10.2 para S2 Lite?
Se saiu me auxiliem pff.
Obrigado!

Negativo amigo, e acho que nem terá!

Recomendo a CM10.1 mesmo...

Abraço!
Realmente saiu, mais para poucos aparelhos, digamos que os tops de linha, infelizmente nosso S2 lite não tá no meio :-(

Puxa, mais bacana. Eu baixei a 10.1 do dia 25 e instalei. Simplesmente é outro celular!
Maravilhoso. Obrigado Androidpit e obrigado a resposta da minha duvida.
  • Posts no fórum: 176

26/set/2013 23:23:34 via Web

LEONARDO SILVA
joilson bispo
Juan Marques
Como corrige o bug do YouTube travando os videos e do YouTube do navegador que tbm fica travando? isso já ta me enchendo o saco :angry:


instala uma versão mais antiga que não trava
Desinstalar o atual e instalar essa..... w.4shared.com/android/t1ciFl99/YouTube_4517.html
Show de bola. Valeu mesmo. Problema do YouTube resolvido. Realmente é o Aplicativo e não a Rom
  • Posts no fórum: 302

26/set/2013 23:25:42 via App

Marcus Rocha
jefferson h.
César K
Luciano Campos
Cid Santiago
Vou baixar a nova versão aqui mas queria logo notificar que já teve relatos das Basebands LQ4 estarem cm o YouTube funcionando e na minha LQG começou a funcionar o YouTube na atualização do dia 24.
Gostaria de pedir também para TODOS que forem relatar problemas colocassem suas basebands no post ou então na área de assinatura, para facilitar a vida de todos! :)

a minha baseband e LPA, e esta tudo normal

lq4 e td normal tbm...
pessoal, eu recebi 3atualizações do youtube em 5 dias, logo o problema deve ser do app e não do sistema.
não, não é usei a rom stock e funcionou normalmente e não foi só um vídeo foram vários, o ideal é que o pessoal quando for fazerem teste com o youtube assistir vários videos!
Realmente o problema ta na cm, acabei de testar e funcionou muito bem na stock.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

  • Posts no fórum: 176

26/set/2013 23:26:50 via Web

Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.
  • Posts no fórum: 970

27/set/2013 0:08:21 via Web

Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 0:11:32 via Web

Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

  • Posts no fórum: 176

27/set/2013 0:26:08 via App

LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 0:28:45 via Web

Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

  • Posts no fórum: 101

27/set/2013 0:55:03 via App

LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)
faz muito sentido reiniciar. Deep Sleep faz o celular usar pouquíssimo do clock dos núcleos. Se usar o Hotplug, que desativa um dos nucleos quando apaga a tela, vai acabar faltando clock pra deixar o celular rodando. Não to dizendo que eh impossível os dois funcionarem ao mesmo tempo, mas isso eh algo que deve vir cm as próximas atualizações. Só o fato do deep sleep funcionar já eh uma vantagem.
  • Posts no fórum: 82

27/set/2013 1:53:59 via App

Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)
faz muito sentido reiniciar. Deep Sleep faz o celular usar pouquíssimo do clock dos núcleos. Se usar o Hotplug, que desativa um dos nucleos quando apaga a tela, vai acabar faltando clock pra deixar o celular rodando. Não to dizendo que eh impossível os dois funcionarem ao mesmo tempo, mas isso eh algo que deve vir cm as próximas atualizações. Só o fato do deep sleep funcionar já eh uma vantagem.

desculpe a pergunta, mas o que o deep sleep faz?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 2:16:05 via App

César K
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)
faz muito sentido reiniciar. Deep Sleep faz o celular usar pouquíssimo do clock dos núcleos. Se usar o Hotplug, que desativa um dos nucleos quando apaga a tela, vai acabar faltando clock pra deixar o celular rodando. Não to dizendo que eh impossível os dois funcionarem ao mesmo tempo, mas isso eh algo que deve vir cm as próximas atualizações. Só o fato do deep sleep funcionar já eh uma vantagem.

desculpe a pergunta, mas o que o deep sleep faz?
Faz o aparelho entrar no Modo de sono profundo! Ou seja economia de Bateria hehehe Quanto maior a opção melhor.

— alterado em 27/set/2013 2:16:51

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

  • Posts no fórum: 82

27/set/2013 2:21:34 via App

LEONARDO SILVA
César K
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)
faz muito sentido reiniciar. Deep Sleep faz o celular usar pouquíssimo do clock dos núcleos. Se usar o Hotplug, que desativa um dos nucleos quando apaga a tela, vai acabar faltando clock pra deixar o celular rodando. Não to dizendo que eh impossível os dois funcionarem ao mesmo tempo, mas isso eh algo que deve vir cm as próximas atualizações. Só o fato do deep sleep funcionar já eh uma vantagem.

desculpe a pergunta, mas o que o deep sleep faz?
Faz o aparelho entrar no Modo de sono profundo! Ou seja economia de Bateria hehehe Quanto maior a opção melhor.
entendi hehe, valeu...
to usando o modo do processador em hotplug... sabe qual melhor usar pra não perder desempenho e economizar bateria? tava usando antes o pegasus, mas bateria voava hahahaha...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 2:38:32 via App

César K
LEONARDO SILVA
César K
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)
faz muito sentido reiniciar. Deep Sleep faz o celular usar pouquíssimo do clock dos núcleos. Se usar o Hotplug, que desativa um dos nucleos quando apaga a tela, vai acabar faltando clock pra deixar o celular rodando. Não to dizendo que eh impossível os dois funcionarem ao mesmo tempo, mas isso eh algo que deve vir cm as próximas atualizações. Só o fato do deep sleep funcionar já eh uma vantagem.

desculpe a pergunta, mas o que o deep sleep faz?
Faz o aparelho entrar no Modo de sono profundo! Ou seja economia de Bateria hehehe Quanto maior a opção melhor.
entendi hehe, valeu...
to usando o modo do processador em hotplug... sabe qual melhor usar pra não perder desempenho e economizar bateria? tava usando antes o pegasus, mas bateria voava hahahaha...
Hotplug e o mais adequado, ele desliga um núcleo quando não é necessário os 2, e não cai tanto o desempenho.

— alterado em 27/set/2013 2:39:05

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

  • Posts no fórum: 82

27/set/2013 2:47:13 via App

LEONARDO SILVA
César K
LEONARDO SILVA
César K
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Rodrigo Albuquerque
LEONARDO SILVA
Everton B.
Rodrigo Albuquerque
Mal tive tempo de testar a do dia 25 e saiu a do dia 26. Vamos que vamos. De qualquer forma, não encontrei bugs na do dia 25. Problema do audio nas chamadas que vinha se arrastando em todas as atualizações está aparentemente resolvido. Testei também o Deep Sleep no estágio 5 e até agora não reinicializou nenhuma vez.

Essa noticia é boa... vou testar tb e posto aqui!!
Testando aqui tb o Deep Sleep estágio 5 tb ainda nao houve problemas :)
um detalhe que tive testando: ativei deep sleep no estágio 5, quando altero o gerenciamento da cpu para hotplug reinicia praticamente na hora. estou mantendo sem problemas o ondemand.
já aqui testei com todos e não reiniciou em nenhum :)
faz muito sentido reiniciar. Deep Sleep faz o celular usar pouquíssimo do clock dos núcleos. Se usar o Hotplug, que desativa um dos nucleos quando apaga a tela, vai acabar faltando clock pra deixar o celular rodando. Não to dizendo que eh impossível os dois funcionarem ao mesmo tempo, mas isso eh algo que deve vir cm as próximas atualizações. Só o fato do deep sleep funcionar já eh uma vantagem.

desculpe a pergunta, mas o que o deep sleep faz?
Faz o aparelho entrar no Modo de sono profundo! Ou seja economia de Bateria hehehe Quanto maior a opção melhor.
entendi hehe, valeu...
to usando o modo do processador em hotplug... sabe qual melhor usar pra não perder desempenho e economizar bateria? tava usando antes o pegasus, mas bateria voava hahahaha...
Hotplug e o mais adequado, ele desliga um núcleo quando não é necessário os 2, e não cai tanto o desempenho.

vou testar esse... hj mesmo a bateria ta chegou 35% em 4 horas haha :O
  • Posts no fórum: 46

27/set/2013 3:27:40 via Web

a sim eu vi e nao é para nosso aparelho por isso eu perguntei achava que sendo finalizada a nossa ia parar de receber atualização