Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 101

27/set/2013 4:36:59 via App

matheus couto
Porque toda vez que eu mudo o processador volta pra outro?? Qual melhor pra não reiniciar com o deep sleep?
tem que marcar a opção "definir na inicialização" na mesma aba que você muda o gerenciador pra ele ficar permanentemente. Para não reiniciar, utilize qlqr um menos o Hotplug e o Abyssplug, que são dois gerenciadores que só usam 1 núcleo cm a tela desligada. Talvez você encontre problemas no pégasus tbm, mas acho improvável.
  • Posts no fórum: 704

27/set/2013 5:09:46 via App

jefferson h.
Rykardo R.
To com um problema chato, no apollo, eu coloco um monte de msks e ele classifica elas, e gosto de usar a aba gêneros.. Porém se eu excluir todas as msks de um certo gênero, no apollo continua mostrando esse gênero e quando abre não tem nada dentro, ou seja ele devia eliminar também.. Alguem sabe arrumar?

Outra coisa é o jogo asphalt 8: airborne.. Quando eu entro nele conectado na web aparece uma msg pra ir na google play avalia-lo, porem tocando em qualquer botão dessa msg o jogo fecha, (sem aviso de force close) e quando eu abro o game sem conexão a web, a msg não aparece e consigo jogar, então eu pergunto, existe alguma maneira de bloquear o acesso a web de determinados apps? Não quero ter que ficar offline só pra jogar...
quanto ao problema com o apolo, eu não sei se é bug ou se não arruma mesmo, quanto ao problema do jogo, isso tu tem que entrar em contato com o desenvolvedor e explicar o problema, mas paliativamente tu pode baixar algum firewall e bloquear ele para acesso on line.

Larga mão então, o jogo é piratex hahahah enquanto não rodar 100% não vou gastar grana atoa, heheh se rodar bem ai da pra comprar, valeu pelo suporte

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 444

27/set/2013 5:12:56 via Web

Cipelate=matheus couto
Porque toda vez que eu mudo o processador volta pra outro?? Qual melhor pra não reiniciar com o deep sleep?
tem que marcar a opção "definir na inicialização" na mesma aba que você muda o gerenciador pra ele ficar permanentemente. Para não reiniciar, utilize qlqr um menos o Hotplug e o Abyssplug, que são dois gerenciadores que só usam 1 núcleo cm a tela desligada. Talvez você encontre problemas no pégasus tbm, mas acho improvável.[/quote]

Obrigado pela explicação!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 11:20:49 via App

Nova Rom Disponível 27/09

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 970

27/set/2013 12:21:14 via Web

Deep sleep 5 ate agora não deu problema... vou ver com o Hotplug e posto aqui!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

27/set/2013 13:57:23 via App

Renato Pedrassoli
Uma duvida, tem como tirar a vibração do teclado ?? não achei está opção.
Não uso o teclado padrão não tem como ver aqui no Meu, mais provavelmente tem como desativar, da uma procura nas configurações do teclado e do aparelho :-) :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 240

27/set/2013 14:50:49 via App

Renato Pedrassoli
Uma duvida, tem como tirar a vibração do teclado ?? não achei está opção.
vai em conf idioma e entrada vão em teclado aosp clica do lado no grafico q tem vai aparecer vibrar ao tocar dai VC desmarca...

— alterado em 27/set/2013 14:52:30

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 82

27/set/2013 15:08:17 via App

Renato Pedrassoli
Obrigado eu encontrei, mas na vdd eu queria tirar da tela de discagem aquilo me incomoda.
eh em config de som entao...
la tem opcao de vibrar...
  • Posts no fórum: 170

27/set/2013 15:18:55 via Web

cara obrigado, mas não achei nenhuma opção para tirar essa vibração da tela de discagem, somente vibração nas notificações.
Conta desativada

27/set/2013 15:25:40 via App

Renato Pedrassoli
cara obrigado, mas não achei nenhuma opção para tirar essa vibração da tela de discagem, somente vibração nas notificações.
Lá tem as duas, pra desativar nas notificações e na discagem, explore mais as configurações da rom, Procura que lá tem, a opção!!

• Posts no fórum: 303

27/set/2013 15:44:19 via App

Renato Pedrassoli
Vá nas configurações de som e desative a opção "vibrar ao tocar".

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 170

27/set/2013 15:49:36 via Web

Muito obrigado,

Aproveitando ja está usando a nova atualização?? coloquei a do dia 26/09 ontem anoite e hoje ja tem outra, nem testei direto.
Conta desativada

27/set/2013 17:37:47 via App

Aparentemente a rom de hj (27/09) está rodando YouTube de boa :-)

• Posts no fórum: 303

27/set/2013 17:56:05 via App

Renato Pedrassoli
Muito obrigado,

Aproveitando ja está usando a nova atualização?? coloquei a do dia 26/09 ontem anoite e hoje ja tem outra, nem testei direto.
Não testei ainda, vou colocar pra baixar agora...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 2

27/set/2013 18:04:03 via Web

Edson P.
Renato Pedrassoli
Muito obrigado,

Não testei ainda, vou colocar pra baixar agora...

Ninguém tem o link da do dia 27/09 pra disponibilizar aí pra galera?