Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 303

27/set/2013 18:05:55 via App

Helton Silva
Edson P.
Renato Pedrassoli
Muito obrigado,

Aproveitando ja está usando a nova atualização?? coloquei a do dia 26/09 ontem anoite e hoje ja tem outra, nem testei direto.
Não testei ainda, vou colocar pra baixar agora...

Ninguém tem o link da do dia 27/09 pra disponibilizar aí pra galera?
No inicio do tópico tem o link de onde sai as atualizações, click em diegoch

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 84

27/set/2013 19:15:36 via Web

Alguém com a atualização do dia 27 percebeu se o celular está reiniciando sozinho????
Comecei a perceber isso agora a tarde quando coloquei o celular pra carregar no PC e começou a aparecer msg de que tinha um dispositivo não reconhecido, depois disso ele já reiniciou umas 4 vezes.
  • Posts no fórum: 54

27/set/2013 19:51:34 via Web

Essa do dia 27 "ferrou" meu aparelho, não sai daquele círculo girante do CyanogenMod. Estou aqui tentando salvar.
  • Posts no fórum: 217

27/set/2013 19:53:21 via App

Pessoal que tava falando do deep sleep 5, ainda não reiniciou o aparelho? Aqui e só bloquear que ele ja reinicia. Voltei pro 4 mesmo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/set/2013 20:02:48 via App

g1uga22
Essa do dia 27 "ferrou" meu aparelho, não sai daquele círculo girante do CyanogenMod. Estou aqui tentando salvar.
Fez wipe cache?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

27/set/2013 20:04:05 via App

Henrique Padilha
Pessoal que tava falando do deep sleep 5, ainda não reiniciou o aparelho? Aqui e só bloquear que ele ja reinicia. Voltei pro 4 mesmo
Aqui tá no 5 desde de ontem, não reiniciou nenhuma vez :) tá usando qual gerenciador de cpu?

— alterado em 27/set/2013 20:04:49

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 54

27/set/2013 20:11:30 via Web

LEONARDO SILVA
g1uga22
Fez wipe cache?

Sempre tomo o cuidado de fazer o wipe cache. Instalei a rom do dia 25/09 via SD externo e meu aparelho continua eternamente na tela da bolinha girante. Vou tentar fazer todos os wipes pra ver se ele funciona.
Conta desativada

27/set/2013 20:15:11 via App

g1uga22
LEONARDO SILVA
g1uga22
Fez wipe cache?

Sempre tomo o cuidado de fazer o wipe cache. Instalei a rom do dia 25/09 via SD externo e meu aparelho continua eternamente na tela da bolinha girante. Vou tentar fazer todos os wipes pra ver se ele funciona.
Pode tentar fazer wipe cache e repassar a rom

• Posts no fórum: 11

27/set/2013 21:01:06 via Web

Atualizei para a do dia 27/09, quando botei para carregar vi que reiniciou e travou no simbolo da Cyanogenmod, reiniciei novamente e ai iniciou normal ...
e durante o dia ta dando umas travadas que não davam nas anteriores..e bateria descarregou mais rápido que o de costume..
esperando ver se aparece outra, senão voltando para a 26/07...
  • Posts no fórum: 444

27/set/2013 21:38:49 via Web

Galera, esses bugs deve ser pelo fato da gente mudar tanto de "ROM" tá o tempo todo atualizando ela. Quem sabe, voltando pra stock e fazendo todos os wipes, não melhore ele? Apesar de dar muito trabalho vale a pena. Eu vou testa de noite, que é mais tranquilo pra fazer isso!! Minha bateria vive escentando muito, a bateria em 5 horas chegou a 28% coisa que desde que eu botei não acontecia, e vários bugs.. Só minha opinião. Que eu acho que seria bom, deixar o cel limpinho e a ROM tbb!!
Conta desativada

27/set/2013 23:15:05 via Web

Renan Moura
só aqui que tá dando "not found" quando os links do downloads são redirecionados?
tenta varias vezes que dá certo :)

• Posts no fórum: 5

27/set/2013 23:38:28 via Web

30x pelo fórum e 30x pelo site do goo.im suhaushauh será que é normal isso? tou tentando fazer o download da do dia 26.
Conta desativada

27/set/2013 23:39:26 via Web

Renan Moura
30x pelo fórum e 30x pelo site do goo.im suhaushauh será que é normal isso? tou tentando fazer o download da do dia 26.
kkkkkkk comigo as vezes acontece, mais não chegou a tanto rsrsrs

Conta desativada

27/set/2013 23:42:31 via Web

LEONARDO SILVA
Renan Moura
kkkkkkk comigo as vezes acontece, mais não chegou a tanto rsrsrs
acabei de tentar e começou o download de boa

• Posts no fórum: 11

27/set/2013 23:49:57 via Web

Ai galera, eu instalei a do dia 26, e a filmadora esta travando. Quando eu gravo um video e vou vê-lo, o video esta todo travoso. Tem como resolver esse problema??
Conta desativada

27/set/2013 23:58:38 via Web

Renan Moura
carai, sério? tá usando que navegador? já baixei tudo, só no da room que tá dando essa bronca.
chrome