Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 8

30/11/2013, 12:28:18 via Web

Fala Pessoal Quando atualizei a versão do meu droid pra 4.1.2 dei uma olhada no youtube.. até pq não tenho muito conhecimento mas agora to tentando istalar a rom da CYANOGENMOD mas quando aperto as teclas home - acima - power ... aparece a porra de um menu totalmente doido.. e não faço a minima ideia do que fazer..TWRP bagulho todo azul e teamwin .. sei la que merda é essa ai é um bonequinho azul. e la emcima TEAM WIN RECOVERY PROJECT V2.5.0.0 .. felizmente meu cel funciona perfeitamente.. mas queria essa versão do cyanogenmod... se alguém puder me ajudar ficarei grato..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/11/2013, 12:33:24 via App

Fernando Marques
Fala Pessoal Quando atualizei a versão do meu droid pra 4.1.2 dei uma olhada no youtube.. até pq não tenho muito conhecimento mas agora to tentando istalar a rom da CYANOGENMOD mas quando aperto as teclas home - acima - power ... aparece a porra de um menu totalmente doido.. e não faço a minima ideia do que fazer..TWRP bagulho todo azul e teamwin .. sei la que merda é essa ai é um bonequinho azul. e la emcima TEAM WIN RECOVERY PROJECT V2.5.0.0 .. felizmente meu cel funciona perfeitamente.. mas queria essa versão do cyanogenmod... se alguém puder me ajudar ficarei grato..
Só seguir o tutorial que tá na primeira página!!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 8

30/11/2013, 12:43:28 via Web

Mas Não Aparece o " Menu " Do Rom Manager. Aparece o Menu da TWRP .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/11/2013, 12:49:19 via App

Fernando Marques
Mas Não Aparece o " Menu " Do Rom Manager. Aparece o Menu da TWRP .
No fórum geral tem todos os tutorias que vc vai precisar e só procurar que vc consegui fazer tudo certinho! Boa leitura.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 8

30/11/2013, 17:26:08 via Web

Conseguir Porra. !!!!

Tá Sem Wifi e Ta Com Uma Tela " Vermelha o Faço ? "

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/11/2013, 18:12:12 via Web

Fernando Marques
Conseguir Porra. !!!!

Tá Sem Wifi e Ta Com Uma Tela " Vermelha o Faço ? "
o wifi vc entra no recovery onde instalou a rom e faça wipe cache e reinicie, a borda vermelha vc vai no build.pro e edita a linha
1ro.build.type=eng
troque "eng" por "user" salvar e reiniciar o aparelho!!
use o root explorer para fazer isso, é o mais pratico e facil de usar.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 8

30/11/2013, 18:33:18 via Web

Up !! wifi tá ok.. agora tá de ko o som .. e ainda tenho que tentar resolver essa porra de linha vermelhaa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 19:10:44 via App

Fernando Marques
Up !! wifi tá ok.. agora tá de ko o som .. e ainda tenho que tentar resolver essa porra de linha vermelhaa

Coloca logo a CM10.2 cara.. Tem nenhum Bug..

Lost in Amsterdam?

Responder
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 8

01/12/2013, 11:09:46 via Web

Up Tudo funcionando perfeitamente... infelizmente há algums momentos que aparece essa linha vermelha.. mas bem menos que antes,-_-

Responder
Cauê Fogagnoli
  • Posts no fórum: 9

01/12/2013, 17:45:24 via Web

Paulo Castro

Coloca logo a CM10.2 cara.. Tem nenhum Bug..

Tenho muito receio em relação à duração da bateria!

Responder
Vitor Souto
  • Posts no fórum: 1

02/12/2013, 08:12:05 via Web

Me ajudem gente... Eu instalei a rom, ela ficou perfeita. Só que ela ficou com um armazenamento USB "fantasma" tipo, vou tirar uma foto e ele pede pra colocar o cartão de memória (WTF?) daí vou tentar entrar lá em armazenamento pra formatar a memória interna ou o meu cartão e aparece a mensagem "CONFIGURAÇÕES PAROU" e se fecha tudo. Alguém tem alguma solução pra isso? To precisando dessa ROM pra ontem, preciso de algo estável, eu não aguento mais esse celular, sério mesmo!!!!!! Quem souber a solução por favor me ajude!
E também queria saber se tem algum kernel recomendado pra essa rom, to muito irritado também prque eu acho que não existe nenhuma cyanogenmod estável pra esse celular, ninguém tem interesse em desenvolver nada pra ele, isso é realmente triste!

— alterado em 02/12/2013, 08:16:03

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/12/2013, 18:07:35 via Web

Vitor Souto
Me ajudem gente... Eu instalei a rom, ela ficou perfeita. Só que ela ficou com um armazenamento USB "fantasma" tipo, vou tirar uma foto e ele pede pra colocar o cartão de memória (WTF?) daí vou tentar entrar lá em armazenamento pra formatar a memória interna ou o meu cartão e aparece a mensagem "CONFIGURAÇÕES PAROU" e se fecha tudo. Alguém tem alguma solução pra isso? To precisando dessa ROM pra ontem, preciso de algo estável, eu não aguento mais esse celular, sério mesmo!!!!!! Quem souber a solução por favor me ajude!

Relaxa fera, a maioria ativa aqui usa uma versão praticamente estável, que é a 10.2.
Ninguém até agora relatou esse ocorrido, talvez seja melhor fazer os wipes e reinstalar a rom. Meu conselho é cê largar a 10.1 e instalar a 10.2 (versão do dia 18 de novembro). Cê vai ficar muito mais satisfeito, sem nenhum desses problemas, e a instalação é tranquila.

Vitor Souto
E também queria saber se tem algum kernel recomendado pra essa rom, to muito irritado também prque eu acho que não existe nenhuma cyanogenmod estável pra esse celular, ninguém tem interesse em desenvolver nada pra ele, isso é realmente triste!

O Kernel recomendado para qualquer versão CyanogenMod que você baixar é o próprio Kernel que vem na Rom. Não tenta trocar ele porque vai dar merda.
A CM praticamente estável para esse celular é a que eu falei. Tem muita gente desenvolvendo coisa pra ele, é que aqui não é o fórum do desenvolvimento em si.

Faça assim: instale a CM 10.2 que depois você vai se sentir obrigado à vir concordar que é um outro celular :grin:

— alterado em 04/12/2013, 18:09:15

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Ronaldo Neves
  • Posts no fórum: 1

07/12/2013, 16:56:58 via Web

Nunca arrisquei colocar rom cyanogenmod, por não confiar nelas, mas, vou testá-la pra ver. Instalei a rom da tim mas trava muito. Se essa não travar vai ser cyanogenmod pra sempre

Responder
Luis Gustavo
  • Posts no fórum: 1

07/12/2013, 17:29:08 via Web

Boa Tarde , estou com um problema no meu aparelho , ele estava com a ROM CM10.1 estava td ok , até que ontem o aparelho fico em bootloop .. e quando tento entrar no recovery da uma mensagem.

'' Warning !! A custom OS can cause critical problems in phone and installed applications. If you to download a custom OS,press the volume up key.Otherwise,press the volume down key to cancel .

ai eu ja apertei pra o volume pra cima e só fica DOWNLOADING.... Do not turn off target.

Desde ja agradeço.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/12/2013, 17:41:59 via App

Luis Gustavo
Boa Tarde , estou com um problema no meu aparelho , ele estava com a ROM CM10.1 estava td ok , até que ontem o aparelho fico em bootloop .. e quando tento entrar no recovery da uma mensagem.

'' Warning !! A custom OS can cause critical problems in phone and installed applications. If you to download a custom OS,press the volume up key.Otherwise,press the volume down key to cancel .

ai eu ja apertei pra o volume pra cima e só fica DOWNLOADING.... Do not turn off target.

Desde ja agradeço.
Essa MSG é de download, vc tem que entrar em recuperação...

Com o cel de desligado aperte power + home + volume PARA CIMA...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 17:47:10 via Web

Luis Gustavo
Boa Tarde , estou com um problema no meu aparelho , ele estava com a ROM CM10.1 estava td ok , até que ontem o aparelho fico em bootloop .. e quando tento entrar no recovery da uma mensagem.

'' Warning !! A custom OS can cause critical problems in phone and installed applications. If you to download a custom OS,press the volume up key.Otherwise,press the volume down key to cancel .

ai eu ja apertei pra o volume pra cima e só fica DOWNLOADING.... Do not turn off target.

Desde ja agradeço.
Seguinte, se não está entrando na recovery, unica coisa a se fazer e voltar a rom Stock Aqui e depois para a Cm novamente.Mais Indico a Omni Está òtima!

Motorola Moto G XT1033

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

11/12/2013, 23:09:09 via App

como faço para instalar o gravador de vídeo e ele pega na cm 10.2?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

12/12/2013, 01:11:48 via Web

gabriel frança
como faço para instalar o gravador de vídeo e ele pega na cm 10.2?

Gravar vídeo é uma função da câmera que está perfeitamente funcional na CM 10.2.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Diego Nunes
  • Posts no fórum: 1

14/12/2013, 20:49:40 via Web

Depois que instalei a rom o celular fica reiniciando (as vezes mais de uma vez) e quando liga, fica sem sinal de operadora. Estou com a baseband LQG, há algo que conserte isso?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

21/12/2013, 03:23:02 via Web

Diego Nunes
Depois que instalei a rom o celular fica reiniciando (as vezes mais de uma vez) e quando liga, fica sem sinal de operadora. Estou com a baseband LQG, há algo que conserte isso?

Pra que ir ao filho se você pode ir ao pai?
Quero dizer, acho que ninguém relatou esse problema até agora, e temos disponível uma versão mais atual do CyanogenMod para o teu celular. Porque ficar nessa com esse problema se cê pode ir pra uma que tem tudo isso e mais ainda?

Meu conselho para consertar isso é instalando essa rom deste tópico :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Emerson Gazola
  • Posts no fórum: 2

24/12/2013, 18:52:47 via Web

Como retiro a faixa vermelha???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/12/2013, 19:06:47 via Web

Emerson Gazola
Como retiro a faixa vermelha???
olá, instala essa Aqui é mais atual Cm 10.2 android 4.3 e está estável sem bugs, faz wipes cache e wipe dalvik e instala ela .abraço

Motorola Moto G XT1033

Responder
Emerson Gazola
  • Posts no fórum: 2

24/12/2013, 19:17:32 via Web

Obrigado.

Responder
ac milan
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 14:37:18 via Web

Quando recebo mensagens a tela não acende, e percebi que a vibração do celular é mais forte quando recebo mensagens pelo do whatsapp do que quando recebo mensagens normais. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 16:06:00 via Web

ac milan
Quando recebo mensagens a tela não acende, e percebi que a vibração do celular é mais forte quando recebo mensagens pelo do whatsapp do que quando recebo mensagens normais. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado.

Se não me engano desde que eu coloquei a CM nunca ligou a tela quando recebia alguma mensagem. Se tiver como fazer isso vai ser lá em Tela ou Som ou nas configurações de notificação dos próprios aplicativos.
O Whatsapp você pode configurar a vibração entre "Desligado/Padrão/Curto/Longo". Usei a CM 10.1 por bastante tempo e francamente não lembro se tinha alguma possibilidade de customizar as vibrações dos aplicativos não.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 17:22:00 via App

Olá, para as do WhatsApp vai em Configurações de notificação e ativa a notificação pop-up que com a tela desligada vai ligar a tela, e no SMS é o mesmo processo procura por algo relacionado a isso. Abraço.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

Responder
ac milan
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 17:41:47 via Web

Achei uma configuraçao do padrao de vibraçao das mensagens normais. E quanto a tela não acender quando recebo mensagens normais, tem solução?

— alterado em 03/01/2014, 17:43:32

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 17:43:27 via Web

ac milan
Eu gosto da vibração do whatsapp dá pra sentir. A de mensagens é que to meio achando meio fraca, raramente percebo que recebi uma mesangem. Quanto a questão da luz acender, isso tem como resolver? Valeu!

Segundo o KBÇA nas configurações tem a possibilidade de exibir um pop-up. Provavelmente se você ativar nessa opção o modo com a tela desligada, obviamente a tela vai ligar e vai mostrar que cê tem uma notificação.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
ac milan
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 17:45:43 via Web

Encontrei tudo aqui, obrigado a todos!

Daniel C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 12:23:22 via Web

primeira página atualizada rom dia 09 - 01 - 2014

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
thiago m.
  • Posts no fórum: 2

28/01/2014, 03:35:17 via Web

jefferson h.
primeira página atualizada rom dia 09 - 01 - 2014
em configuracao o menu armazenamento nao esta abrindo me mostrando a mensagem "configuracao parou". tambem quando conecto o cabo usb do pc aparece a seguinte mensagem: "o processo android.process.media parou". e conseqüentemente fica impossivel a instalacao de drivers no pc. existe alguma solucao?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

03/02/2014, 04:32:51 via App

galera não e esse post mas me tirem um dúvida estou com a cm 10.2 a última que saiu . quando desligo e LIGO novamente se eu não desbloquear de imediato ele trava o touch. perceberam isso tbm ou e só o meu

Responder
Jorge Lima
  • Posts no fórum: 9

03/02/2014, 22:00:34 via Web

Boa Tarde,

Possuo um smart SII LITE com as as seguintes especificações:




Desde que instalei esse atualização a camera de vídeo não funciona; gostaria de saber se há alguma correção para esse problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/02/2014, 22:19:56 via Web

Jorge Lima
Boa Tarde,

Possuo um smart SII LITE com as as seguintes especificações:




Desde que instalei esse atualização a camera de vídeo não funciona; gostaria de saber se há alguma correção para esse problema.
olá amigo, esse topico e para duvidas relacionadas a rom Cm 10.1 obrigado

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

04/02/2014, 22:11:00 via App

como voltar pra rom original via Odin. não achei no cwm o modo download alguem da uma luz

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

04/02/2014, 23:02:33 via App

Bruno Cesar
como voltar pra rom original via Odin. não achei no cwm o modo download alguem da uma luz

Siga este tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Dimme Sheldon
  • Posts no fórum: 32

18/02/2014, 20:03:23 via Web

Cara... essa ROM tá show... gostei da estabilidade dela. Conselho: VAI NA FÉ IRMÃO B)

Responder