Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

2/out/2013 0:02:42 via Web

Max Moura
Como faço pra mudar a baseband do meu celular? Quero por a da Argentina... Obrigado! :)
aqui no forum tem um topico com o tutorial, procura por atualização galaxy s2 lite para android 4.1.2 que tu acha. abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 44

2/out/2013 4:22:39 via Web

olá amigos do PIT, to com uma baita duvida, eu coloquei a do dia 26 mas a reprodução de videos em HD continua com baixa taxa de frames e travando, minha duvida é se a rom ainda está com esse bug ou sera que errei em alguma parte do procedimento?
  • Posts no fórum: 704

2/out/2013 4:54:13 via App

Anderson F.
olá amigos do PIT, to com uma baita duvida, eu coloquei a do dia 26 mas a reprodução de videos em HD continua com baixa taxa de frames e travando, minha duvida é se a rom ainda está com esse bug ou sera que errei em alguma parte do procedimento?
Quando eu estava com a 26 tava assim, na rom 29 resolveu Pra mim

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 9

2/out/2013 7:27:36 via Web

Hugo Carneiro
Não consigo enviar fotos via whatsapp . é só comigo ou tem mais alguem ROM do dia 29
tente formatar memória deve ter alguns files ocultos
  • Posts no fórum: 970

2/out/2013 13:19:09 via Web

Na do dia 29 tive problema com o volume da ligação, mas só no começo agora ta normal!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/out/2013 13:53:09 via Web

links atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

2/out/2013 16:46:46 via Web

Bom dia, atualizei para o cyanogenmod 10.1 beta (29/09) hoje, e acabou ficando sem som, alguem poderia me ajudar a corrigir?
Li em alguns comentarios anteriores que teria que fazer wiper, como posso fazer isso?
Conta desativada

2/out/2013 16:51:00 via Web

Ricardo Rangel
Bom dia, atualizei para o cyanogenmod 10.1 beta (29/09) hoje, e acabou ficando sem som, alguem poderia me ajudar a corrigir?
Li em alguns comentarios anteriores que teria que fazer wiper, como posso fazer isso?
olá, provavelmente tu fez os wipes quando instalou a rom cm10 pela primeira vez, é so fazer denovo lá no recovery.dessa vez faz só wipe cache e reinstala a rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/out/2013 17:03:44 via Web

jefferson h.
Ricardo Rangel
olá, provavelmente tu fez os wipes quando instalou a rom cm10 pela primeira vez, é so fazer denovo lá no recovery.dessa vez faz só wipe cache e reinstala a rom

Obrigado Jefferson, funcionou.
:)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

2/out/2013 17:22:19 via Web

Ricardo Rangel
Uma dúvida, depois de instalado posso excluir os arquivos do sdcard?
Sim.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 3

2/out/2013 17:58:06 via Web

Olá, preciso de ajuda. Instalei a atualização do dia 29, estava com a do dia 27, e esqueci de fazer factory reset, apenas o wipe cache, funcionou, até que aconteceu uma travada, reiniciei o celular e entrou em bootloop, alguém sabe como arrumar isso? mesmo que deixando ele zerado? por favor, obrigado.
  • Posts no fórum: 444

2/out/2013 18:03:30 via Web

Bruno V.
Olá, preciso de ajuda. Instalei a atualização do dia 29, estava com a do dia 27, e esqueci de fazer factory reset, apenas o wipe cache, funcionou, até que aconteceu uma travada, reiniciei o celular e entrou em bootloop, alguém sabe como arrumar isso? mesmo que deixando ele zerado? por favor, obrigado.

Entra no modo recovery, e faz os wipes e repassa ah ROM!!

2/out/2013 18:11:17 via Web

Então... deu tudo certo tals... mas... a bateria esta indo muito rapido... e acho que não saiu a room...
em questão da bateria, tem algo que pode ser feito, tipo... calibrar ela e tals?

2/out/2013 18:12:51 via Web

Valdenilson Carvalho
Rafael Dorval
Uma duvida pessoal... muito fera, rodo de boa, sem problemas.... mas eu queria saber o seguinte... tem como voltar para a room de antes? a original?
é só seguir este tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Então... deu tudo certo tals... mas... a bateria esta indo muito rapido... e acho que não saiu a room...
em questão da bateria, tem algo que pode ser feito, tipo... calibrar ela e tals?
  • Posts no fórum: 970

2/out/2013 18:43:18 via Web

Rafael Dorval
Valdenilson Carvalho
Rafael Dorval
Uma duvida pessoal... muito fera, rodo de boa, sem problemas.... mas eu queria saber o seguinte... tem como voltar para a room de antes? a original?
é só seguir este tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Tem um tópico aqui no fórum que fala sobre bateria, do uma procurada!

Como assim não saiu a ROM?
Vc esta com a Stock ou a CM?

É só ver a diferença, creio que vc já viu as duas(Stock e CM) ... rs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 84

2/out/2013 19:21:06 via Web

Opa povo. Seguinte, depois que atualizei pra rom de dia 29 o meu app do Gmail tem travado constantemente. Alguém tem enfrentado esse problema?????
Conta desativada

2/out/2013 19:23:16 via Web

olá pessoal, revisem sempre suas baterias, eu notei de uns dias para cá que a minha não estava durando, mas como nunca dei bola e sempre fui gastador , só fui perceber que a minha estava inchada quando tive que retirar o cartão de memória do aparelho e notei que a bateria não estava encaichando perfeitamente , o inchaço da minha é quase imperceptivel no olhar , só examinando atentamente, mas já foi o suficiente pra a duração dela com o 3g cair muito, hoje ela não dura 5hrs mesmo sem usar, agora tenho que deixar o 3g sempre desativado e mesmo assim ela só dura umas 8 hrs, conclusão, vou ter que trocar a minha bateria pois antes ela durava até 12hrs com o 3g ligado direto.:(

— alterado em 2/out/2013 19:26:35