Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

6/out/2013 15:19:59 via Web

Bom dia Pessoal, alguém sabe de algum aplicativo ou launcher que deixe nossa CM com as notificaçoes igual a essas do iphone? tipo nos icones dos aplicativos? abraço

— alterado em 6/out/2013 15:21:16

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/out/2013 15:50:09 via Web

LEONARDO SILVA
Bom dia Pessoal, alguém sabe de algum aplicativo ou launcher que deixe nossa CM com as notificaçoes igual a essas do iphone? tipo nos icones dos aplicativos? abraço
me recuso a indicar qualquer coisa relacionada á iphoda, rsrsrsrsrs:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/out/2013 15:52:53 via Web

jefferson h.
LEONARDO SILVA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk moço, esse esquema das notificações é top rsrsrsrs, é umas das poucas coisas que acho bacana no iphone! :grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/out/2013 16:08:50 via Web

go.launcherex
golauncherex.notification
nada de interface igual a iphoda, ecaaaa.:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

6/out/2013 16:14:32 via App

LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk moço, esse esquema das notificações é top rsrsrsrs, é umas das poucas coisas que acho bacana no iphone! :grin:

Kkkkkkkkkk eu tb me recuso, como o Jefferson disse, o go launcher faz isso..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

6/out/2013 16:18:46 via Web

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA

kkkkkkk valew Rykardo e Jefferson . abraço

• Posts no fórum: 704

6/out/2013 18:31:29 via App

LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA

kkkkkkk valew Rykardo e Jefferson . abraço

Na vdd acho que nem precisa do launcher em si, mas sim de um tal de go notification..
Abraços

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 101

6/out/2013 19:30:29 via App

OMG! cm 10.2 pro S2lite! mas vou esperar avançar um pouco mais no desenvolvimento, pra tirarem os bugs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/out/2013 19:35:40 via App

So a camera, bluetooth e recovery que não estam funcionando

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/out/2013 20:02:55 via App

Sim..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/out/2013 20:23:22 via App

Tão dizendo nó fórum xda que ela é mais leve e rápida do que a CM10.1, por ser android 4.3

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 34

6/out/2013 22:48:22 via Web

fui instalar a cm10.2 e deu crepe. fica uma mensagem dizendo "Unfortunately, the process com.android.phone has stopped" alguem sabe como resolver, nao entra no modo recovery pa voltar pra cm10.1
Conta desativada

6/out/2013 22:51:43 via App

lucas mesquita
fui instalar a cm10.2 e deu crepe. fica uma mensagem dizendo "Unfortunately, the process com.android.phone has stopped" alguem sabe como resolver, nao entra no modo recovery pa voltar pra cm10.1
Melhor procurar lá no tópico dela no Xda alguém lá deve ter passado por isso!

Conta desativada

6/out/2013 22:56:20 via App

lucas mesquita

Odin..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/out/2013 23:06:20 via App

Charles Augusto
P.Castro
Cria um tópico para a nova CM10.2 Jefferson, Acabou de Sair : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2472285

Karaca CM 10.2 pro lite!!! eu queria mais e que terminassem a 10.1, mais quem sabe a 10.2 chega a versao final mais rapido.....

Pois é.. se arrumarem o recovery e a câmera já da pra usar de boa..

— alterado em 6/out/2013 23:07:53

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

6/out/2013 23:21:01 via Web

P.Castro
Charles Augusto
P.Castro
Cria um tópico para a nova CM10.2 Jefferson, Acabou de Sair : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2472285

Karaca CM 10.2 pro lite!!! eu queria mais e que terminassem a 10.1, mais quem sabe a 10.2 chega a versao final mais rapido.....

Chato e isso ne... a gente que ja tava acostumado a nao ter mais estes bugs, agora vai enfrentar eles de novo, kkkkkkk era melhor termina a 10.1 primeiro na minha opiniao mais quem quiser se aventurar e uma boa
Conta desativada

6/out/2013 23:23:21 via App

Charles Augusto
P.Castro
Charles Augusto
P.Castro

Chato e isso ne... a gente que ja tava acostumado a nao ter mais estes bugs, agora vai enfrentar eles de novo, kkkkkkk era melhor termina a 10.1 primeiro na minha opiniao mais quem quiser se aventurar e uma boa

É outro desenvolvedor cara, CM10 e 10.1 é do Diego Porto, CM10.2 quem ta fazendo é o Shaaan

Lost in Amsterdam?