Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 444

7/out/2013 4:01:16 via Web

lucas mesquita
fiz os wipes antes de instalar a cm10.2. dps nao entrava no recovery pra fazer os wipes.

mas pra tu botar a rom pelo odim tu tem que fazer os wipes cara, se não não sai da tela da samsung!!
  • Posts no fórum: 704

7/out/2013 4:36:49 via Web

a rom cm 10.2 está em fase alpha ainda, eu acho burrice tentar usa-la, assim que mudar pra fase nightly ai sim é questionável o uso dela.. enquanto isso, estou no aguardo de uma versão fnalizada da cm10.1 (oque duvido que saia ainda esse ano) ou de uma nightly estável da 10.2 assim como está nosso 10.1

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 970

7/out/2013 12:43:23 via Web

Não utilizem a ROM CM10.2 ainda...

Quando estiver boa par uso sei que o Jefferson ira criar um tópico...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/out/2013 12:52:45 via App

Everton B.

Abraço!

Nada de mais testar a Rom.. É uma "Rom".. Não é bixo de 900000 cabeças.. só não testei ainda porque o minha net ta muito ruim.
A questão não é "Usar" e sim "Testar"..

— alterado em 7/out/2013 12:57:02

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

7/out/2013 13:00:31 via App

P.Castro
Everton B.

Abraço!

Nada de mais testar a Rom.. É uma "Rom".. Não é bixo de 900000 cabeças.. só não testei ainda porque o minha net ta muito ruim.
Bom dia pessoal, esse tópico é da CyanogenMod 10.1 não 10.2, se forem discutir a CM10.2 aqui vai virar bagunça! Toda rom lançada tem seu tópico. Por enquanto está no Xda lá é o local das discussões. Se puderem colaborar. Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 970

7/out/2013 14:10:54 via Web

LEONARDO SILVA
P.Castro
Everton B.

Abraço!

Bom dia pessoal, esse tópico é da CyanogenMod 10.1 não 10.2, se forem discutir a CM10.2 aqui vai virar bagunça! Toda rom lançada tem seu tópico. Por enquanto está no Xda lá é o local das discussões. Se puderem colaborar. Abraço.

Justamente pelo fato de aqui ser o tópico da CM10.1 que pedi para não utilizarem, pois sei que muitos usuários inexperientes irão ter problemas com a ROM e como não tem um tópico dedicado irá ficar questionando aqui.

Não falo mais da CM10.2 aqui, se quiserem testar fiquem a vontade, mas se tiverem problemas vão para o Xda e tentem resolver la!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

7/out/2013 14:14:13 via App

Everton B.
LEONARDO SILVA
P.Castro
Everton B.

Abraço!

Justamente pelo fato de aqui ser o tópico da CM10.1 que pedi para não utilizarem, pois sei que muitos usuários inexperientes irão ter problemas com a ROM e como não tem um tópico dedicado irá ficar questionando aqui.

Não falo mais da CM10.2 aqui, se quiserem testar fiquem a vontade, mas se tiverem problemas vão para o Xda e tentem resolver la!

Abraço.
Valew pela compreensão Everton.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 319

7/out/2013 17:10:53 via App

Queria uma ajuda, estou com a cm do.dia.29/09, mas mesmo.com o cel na tomada, a bateria.está descarregando,.o que faço pra resolver ?
Conta desativada

7/out/2013 17:16:04 via Web

Murilo Zangirolami
Queria uma ajuda, estou com a cm do.dia.29/09, mas mesmo.com o cel na tomada, a bateria.está descarregando,.o que faço pra resolver ?
ele está carregando?

— alterado em 7/out/2013 17:26:03

• Posts no fórum: 82

7/out/2013 22:44:11 via App

LEONARDO SILVA
Murilo Zangirolami
ele está carregando?

já aconteceu cmg na do dia 29... reiniciei e funcionou...
ah lembrando... em config avançado, sua bateria tá pra carregador com 600mhz ou 400?mhz... cmg aconteceu qndo estava com 400... mudei pra 600 e não aconteceu mais...
  • Posts no fórum: 704

7/out/2013 23:49:52 via Web

Sei que aqui não é um lugar certo pra postar isso maasss...

Alguem sabe de um widget que mostre em tempo real o monitoramento do celular ??

CPU, GPU, bateria, memória, armazenamento, temperatura, wifi, 3g, i/o, governor, etc etc.. queria monitorar o celular igual eu faço com meu computador, no PC eu uso o widget do AIDA64 e consigo monitorar tudo !! gostaria de fazer o mesmo no meu celular... o maximo que cheguei de informação dele é usando um app chamado transparent wheater widget + network monitor + cpu monitor.

porém queria um "all-in-one" em formato de widget pro aparelho..

Grato.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

8/out/2013 0:05:49 via App

Rykardo R.

CPU, GPU, bateria, memória, armazenamento, temperatura, wifi, 3g, i/o, governor, etc etc.. queria monitorar o celular igual eu faço com meu computador, no PC eu uso o widget do AIDA64 e consigo monitorar tudo !! gostaria de fazer o mesmo no meu celular... o maximo que cheguei de informação dele é usando um app chamado transparent wheater widget + network monitor + cpu monitor.

Grato.

Se eu não me engano o System Tuner Pro faz isso..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/out/2013 0:07:01 via App

mais ele é um app de monitoramento.. que tem opções de widgets

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/out/2013 0:21:07 via Web

P.Castro
Rykardo R.

Grato.

Se eu não me engano o System Tuner Pro faz isso..
Android Tuner faz esse serviço!

Conta desativada

8/out/2013 1:18:41 via Web

FONTE: XDA

Conta desativada

8/out/2013 1:24:18 via Web

matheus couto
LEONARDO SILVA

FONTE: XDA

Não entendi essa mensagem!!
Só vai lançar uma atualização se tiver de fato uma boa melhoria!!