Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 444

8/out/2013 1:25:29 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto
LEONARDO SILVA

FONTE: XDA

Não entendi essa mensagem!!
Só vai lançar uma atualização se tiver de fato uma boa melhoria!!

Na cm 10.1???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

8/out/2013 1:32:54 via Web

matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
LEONARDO SILVA

FONTE: XDA

Não entendi essa mensagem!!
Só vai lançar uma atualização se tiver de fato uma boa melhoria!!

Na cm 10.1???
sim

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 704

8/out/2013 1:48:59 via Web

LEONARDO SILVA
P.Castro
Rykardo R.
Sei que aqui não é um lugar certo pra postar isso maasss...

Alguem sabe de um widget que mostre em tempo real o monitoramento do celular ??

CPU, GPU, bateria, memória, armazenamento, temperatura, wifi, 3g, i/o, governor, etc etc.. queria monitorar o celular igual eu faço com meu computador, no PC eu uso o widget do AIDA64 e consigo monitorar tudo !! gostaria de fazer o mesmo no meu celular... o maximo que cheguei de informação dele é usando um app chamado transparent wheater widget + network monitor + cpu monitor.

porém queria um "all-in-one" em formato de widget pro aparelho..

Grato.

Se eu não me engano o System Tuner Pro faz isso..
Android Tuner faz esse serviço!

valeu galera, vou caçar esses apps ai

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 73

8/out/2013 3:38:53 via Web

Boa noite pessoal quero me aventurar na CM10.1 qual a melhor data para fazer o download,a mais instável??
Agradeço,obrigado.....
Conta desativada

8/out/2013 3:42:21 via App

Luciano da Cunha
Boa noite pessoal quero me aventurar na CM10.1 qual a melhor data para fazer o download,a mais instável??
Agradeço,obrigado.....
Instável com certeza é a primeira do tópico. Agora se procura a mais estável a do dia 28/09 a meu ver é a melhor até agora. :-) abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

8/out/2013 3:42:38 via Web

Luciano da Cunha
Agradeço,obrigado.....

A do dia 29 de setembro tá ótima pra mim, mas muitos voltaram pra do dia 28

8/out/2013 4:06:41 via Web

LEONARDO SILVA
Luciano da Cunha
Agradeço,obrigado.....
Instável com certeza é a primeira do tópico. Agora se procura a mais estável a do dia 28/09 a meu ver é a melhor até agora. :-) abraço

a mais INStável,, concerteza é a mais antiga heheheh...

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 33

8/out/2013 4:23:25 via App

Olá, estou com o problema do touch, quando reinicio o celular, ou até mesmo quando o celular acaba a bateria e desliga quando eu ligo novamente o celular o touch dele por algum motivo não responde, mas as teclas físicas respondem normalmente, queria saber se alguém também está com esse problema e como resolveu, obrigado.
  • Posts no fórum: 73

8/out/2013 5:29:53 via App

Desculpa ai pessoal me expressei mal,queria dizer a mais estável..kkkk..valeu pela dica....

— alterado em 8/out/2013 5:31:11

8/out/2013 5:51:39 via Web

Pedro Henrique
Olá, estou com o problema do touch, quando reinicio o celular, ou até mesmo quando o celular acaba a bateria e desliga quando eu ligo novamente o celular o touch dele por algum motivo não responde, mas as teclas físicas respondem normalmente, queria saber se alguém também está com esse problema e como resolveu, obrigado.

eu tenho esse problema desde sempre com a cm, resolvo removendo a bateria e religando o aparelho, com um detalhe, tocando na tela o tempo todo até ele ligar completamente.. assim não da chance do touch bugar heheheh

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 970

8/out/2013 13:31:19 via Web

Hugo Carneiro
link da do dia 28 OFF

Link 28

http:// goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive/cm-10.1-20130928-NIGHTLY-janice.zip

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 10

8/out/2013 13:38:12 via App

pessoal
tira uma dúvida sobre a baseband, qual a melhor? a baseband não é o sw da antena de sinal e assim não deveria ser a baseband disponibilizada para a frequência do Brasil, no caso a LPD?
por que influencia tanto na rom cm?
valeu.
Conta desativada

8/out/2013 14:25:32 via App

Marcio Eliseu
pessoal
tira uma dúvida sobre a baseband, qual a melhor? a baseband não é o sw da antena de sinal e assim não deveria ser a baseband disponibilizada para a frequência do Brasil, no caso a LPD?
valeu.
Nas últimas páginas foi falado bastante sobre isso, da uma olhadinha aí., abraço.

• Posts no fórum: 101

8/out/2013 16:09:55 via App

Marcio Eliseu
pessoal
valeu.
Não brother. A baseband eh o Firmware do celular. Eh como se fosse um "windows". Ou seja, você pode instalar diferentes versões. Geralmente, cada operadora que comercializa o S2 lite lança sua firmware, tendo assim várias versões. Quanto qual eh a melhor depende muito. Cada celular esta respondendo de um modo diferente. Mas as que estão respondendo melhor são a LQG, LQE, LQ4 e a LPH. LPD não presta :p
  • Posts no fórum: 33

8/out/2013 17:53:37 via App

Rykardo R.

eu tenho esse problema desde sempre com a cm, resolvo removendo a bateria e religando o aparelho, com um detalhe, tocando na tela o tempo todo até ele ligar completamente.. assim não da chance do touch bugar heheheh
Eu geralmente também faço isso, mas não fico apertando o tempo todo, eu começo a mexer exatamente quando o boot termina, dai fica funcionando, mas se eu não mexer por um tempo enquanto o celular carrega ele volta a travar o touch, queria saber como resolver esse problema, e também o da minha bateria
que quando eu coloco o celular para carregar as vezes ele não mostra que está carregando, ou quando ele carrega, em pouco tempo já está com muita carga, ontem havia colocado-o pra carregar e em uns 15 minutos ele já estava nos 10 % de carga, sendo que o celular estava totalmente descarregado.

8/out/2013 18:02:11 via Web

Me parece que tão tentando o Multiwindow no nosso celular. Mas não sei se vai pegar na CM.. http : //forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2350604 tirem os espaços e vejam!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/out/2013 19:01:49 via App

matheus couto
Me parece que tão tentando o Multiwindow no nosso celular. Mas não sei se vai pegar na CM.. http : //forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2350604 tirem os espaços e vejam!!

Faz Tempo......

Lost in Amsterdam?

8/out/2013 19:03:26 via Web

P.Castro
matheus couto

Faz Tempo......

Já conseguiram botar?? Não sabia. só vi agr! Desculpa..