Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2013 16:03:21 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Eu estava com a versão do dia 29/09 e comigo estava com alguns bugs chatos, voltei pra do dia 28/09 essa tá sugando minha bateria Rsrsrs tá osso viu
olá, depois que eu testei o cm10.2 e me ferrei, rsrsrrsrs, tive que zerar todo o aparelho, sistema +memórias,reinstalei a lqg do zero mesmo, logo em seguida reinstalei a rom do dia 29 do zero também, os FC's que eu tinha antes até agora não deu mais , e o consumo da bateria parece que diminuiu um pouco, as vezes é bom dar uma "limpada" no aparelho, :grin:
obs.: o touch voltou com uma sensibilidade absurda, tive que baixar ,lá nas configurações,pois eu nem tocava direito na tela e ele já tava lendo , rsrsrs.
Pois é, Tb acredito nisso, que é bom da uma zerada, o pior é que eu fiz não tem nem mês, eu estava com a baseband LPD aí coloquei a LPH no Processo zerei td de novo :-(
eu voltei com a lqg, até agora achei a melhor de todas.
Vc chegou a testar a LPH? Se sim, Oq achou melhor na LQG?
foi a que achei que mais se acertou com o cm10.1. minha operadora é claro e nunca tive problema de sinal com a lqg, com a lph o sinal ficava fraco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/out/2013 16:50:30 via App

jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Eu estava com a versão do dia 29/09 e comigo estava com alguns bugs chatos, voltei pra do dia 28/09 essa tá sugando minha bateria Rsrsrs tá osso viu
olá, depois que eu testei o cm10.2 e me ferrei, rsrsrrsrs, tive que zerar todo o aparelho, sistema +memórias,reinstalei a lqg do zero mesmo, logo em seguida reinstalei a rom do dia 29 do zero também, os FC's que eu tinha antes até agora não deu mais , e o consumo da bateria parece que diminuiu um pouco, as vezes é bom dar uma "limpada" no aparelho, :grin:
obs.: o touch voltou com uma sensibilidade absurda, tive que baixar ,lá nas configurações,pois eu nem tocava direito na tela e ele já tava lendo , rsrsrs.
Pois é, Tb acredito nisso, que é bom da uma zerada, o pior é que eu fiz não tem nem mês, eu estava com a baseband LPD aí coloquei a LPH no Processo zerei td de novo :-(
eu voltei com a lqg, até agora achei a melhor de todas.
Vc chegou a testar a LPH? Se sim, Oq achou melhor na LQG?
foi a que achei que mais se acertou com o cm10.1. minha operadora é claro e nunca tive problema de sinal com a lqg, com a lph o sinal ficava fraco.
Valeu. :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

9/out/2013 17:36:28 via Web

Edson P.
Juan Marques
Galera eu troquei de bateria ja tem uma semana e ela está descarregando normal mas para carregar demora muito!
A bateria é original?
confere a regulagem para carregamento, pois se tiver em 400mhp e tua bateria for maior que 1500, vai demorar mesmo pra carregar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/out/2013 17:55:36 via Web

joseraysouza
Galera. Acho que será de aprovação de todos. Se o Andriodpit tivesse estrutura para incluir índices seria muito bom. Agora mesmo, estou folheando 146 página procurando o tópicos relativos à atualização de roms usando o GooManager.:vader:
olá, eu não entendi direito tua sugestão, pois se tu escrever goomanager no espaço de pesquisa, e escolher a opção forum, vai aparecer todos os tópicos em que a palavra chave aparece, tu pode exemplificar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/out/2013 19:08:22 via App

Pessoal, qual a build mais estavel? to com a 09/29 e o smart reinicia de vez em quando, vocês recomendam qual?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 240

9/out/2013 19:57:15 via App

P.Castro
Pessoal, qual a build mais estavel? to com a 09/29 e o smart reinicia de vez em quando, vocês recomendam qual?
O mru tava assim e voltei pro 28/09 e parou

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 123

9/out/2013 19:58:06 via App

jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
Galera eu troquei de bateria ja tem uma semana e ela está descarregando normal mas para carregar demora muito!
A bateria é original?
confere a regulagem para carregamento, pois se tiver em 400mhp e tua bateria for maior que 1500, vai demorar mesmo pra carregar.
Como eu regulo? É pela config da cyanogem?

:)

9/out/2013 19:59:15 via App

jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
A bateria é original?
se colocar em 800 pode danificar algo?

MOTO G-CM 11

Conta desativada

9/out/2013 20:01:08 via App

Marcio Pereira
jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
A bateria é original?
Certamente sua bateria vai pro Pau, em poucos semanas

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

9/out/2013 20:02:10 via App

Juan Marques
jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
A bateria é original?
Como eu regulo? É pela config da cyanogem?
Sim, mais se vc nunca Mexeu está no padrão que é 600mah

9/out/2013 20:13:46 via App

LEONARDO SILVA
Marcio Pereira
jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
A bateria é original?
rsrsr taum deixa quieto....

MOTO G-CM 11

Conta desativada

9/out/2013 20:18:23 via App

Marcio Pereira
LEONARDO SILVA
Marcio Pereira
jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
A bateria é original?
Eu uso no 400 pra conservar a bateria :-)

• Posts no fórum: 704

9/out/2013 23:29:28 via Web

Marcio Pereira
LEONARDO SILVA
Marcio Pereira
jefferson h.
Edson P.
Juan Marques
A bateria é original?

lógico, corre risco de vazamentos e explosoes, pois você está sobre carregando a alimentação da bateria, ela ira esquentar muito !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 123

9/out/2013 23:33:27 via Web

hoje eu tive um bug muito estranho quando tentei mudar aquele negócio lá do 600 mah 400 mah. meu touch ficou louco não respondia nada e a tempos que venho tendo bugs vou mudar minha baseband com a bateria 100 % se não resolver não sei o que eu faço :(

— alterado em 9/out/2013 23:34:20

:)

10/out/2013 0:42:07 via Web

Juan Marques
hoje eu tive um bug muito estranho quando tentei mudar aquele negócio lá do 600 mah 400 mah. meu touch ficou louco não respondia nada e a tempos que venho tendo bugs vou mudar minha baseband com a bateria 100 % se não resolver não sei o que eu faço :(

espero que você tenha feito a mudança com o cel desplugado do carregador hein..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 27

10/out/2013 1:00:59 via Web

Jader Andre
Meu skype não faz chamada de vídeo mas alguém com isso?
Quem usa testa ai pra mim por gentileza obrigado!!!

Só para constar. Nêm todos os disposivitos android têm capacidade de gerar vídeos no skype. O i9070, pelo menos, na rom Stock, não é capaz. :wacko:

10/out/2013 3:46:03 via App

joseraysouza
Jader Andre

Só para constar. Nêm todos os disposivitos android têm capacidade de gerar vídeos no skype. O i9070, pelo menos, na rom Stock, não é capaz. :wacko:

Onde você viu uma loucura dessas? Eu sempre usei o skype em video chamadas mesmo com rom stock, aqui está funcionando perfeitamente no do dia 26

— alterado em 10/out/2013 3:46:47

Devices:

Broken:

Conta desativada

10/out/2013 3:55:14 via App

Rykardo R.
joseraysouza
Jader Andre

Onde você viu uma loucura dessas? Eu sempre usei o skype em video chamadas mesmo com rom stock, aqui está funcionando perfeitamente no do dia 26
Até na stock 2.3 rodava de boa, imagina na 4.1 rsrsrsrs

• Posts no fórum: 330

10/out/2013 4:27:38 via App

jefferson h.
Jader Andre
olá, tu tá com a última atualização? ela veio bugada pra mim tive que voltar pra uma versão anterior.
Estou com a última atualização sim deve ser isso então
  • Posts no fórum: 330

10/out/2013 4:34:31 via App

LEONARDO SILVA
Rykardo R.
joseraysouza
Jader Andre

Até na stock 2.3 rodava de boa, imagina na 4.1 rsrsrsrs
Penso que deve haver um equívoco aqui pois já usei o skype diversas vezes em video chamada só depois da atualizacao de hoje que não funcionou mas este recurso!!!