Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

10/out/2013 6:43:46 via App

jefferson h.
Max Marcus
Rykardo R.
Max Marcus
Alguem poderia me ajudar,eu uso a cm10.1 do dia 29, eu to tentando jogar modern combat 3,e o jogo fica reiniciando sozinho,alguem poderia me ajudar por favor?

Jogo original? Está rom não é estável o suficiente para jogos pesados, rodo asphalt 8 no minimo e o cel sofre.. Mc4 nem rola.. O 3 provavelmente não tb
Mc4 rodava liso mas na hora de entrar na missão quatro ele saia sozinho,ai coloquei o 03 e foi pior ainda,o jogo eh pirata sim amigo.
olá, jogos piratas não são otimizados para o andorid 4.2.2, e juntando a rom que ainda está em desenvolvimento, torna a utilização dificel, não há o que fazer, só jogos baixados direto pela play store direto terão 100% chances de rodar sem problemas, nem percam tempo pedindo sugestão sobre jogos piratas, não tem solução.
Obrigado Jeferson,mas no meu aqui só da problema jogos da gamaloft, gta 3, max Payne ,jogos da gluu pegam tranquilo.
  • Posts no fórum: 970

10/out/2013 18:43:52 via Web

Erondi
Alguém tem link para a versão do dia 28/09????

Eu postei algumas paginas atras!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 704

10/out/2013 20:09:36 via Web

Max Marcus
jefferson h.
Max Marcus
Rykardo R.
Max Marcus
Alguem poderia me ajudar,eu uso a cm10.1 do dia 29, eu to tentando jogar modern combat 3,e o jogo fica reiniciando sozinho,alguem poderia me ajudar por favor?

Jogo original? Está rom não é estável o suficiente para jogos pesados, rodo asphalt 8 no minimo e o cel sofre.. Mc4 nem rola.. O 3 provavelmente não tb
Mc4 rodava liso mas na hora de entrar na missão quatro ele saia sozinho,ai coloquei o 03 e foi pior ainda,o jogo eh pirata sim amigo.
olá, jogos piratas não são otimizados para o andorid 4.2.2, e juntando a rom que ainda está em desenvolvimento, torna a utilização dificel, não há o que fazer, só jogos baixados direto pela play store direto terão 100% chances de rodar sem problemas, nem percam tempo pedindo sugestão sobre jogos piratas, não tem solução.
Obrigado Jeferson,mas no meu aqui só da problema jogos da gamaloft, gta 3, max Payne ,jogos da gluu pegam tranquilo.

Asphalt 8 piratex da gameloft rodou no meu, com graficos no minimo possivel... não sei é posso por links mas o site que pego jogos é o apkmania.co só jogar no google que tu acha, 90% dos jogos que baixei por esse site rodaram liso ou parcialmente travando.. o unico que não rodou bem foi MC4

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/out/2013 0:23:24 via Web

o Jefferson ou alguem sabe se essa Rom esta boa? alguem testou ? será que é do lite? abraço
http://goo.im/devs/diegoch/codina/cm-10.1/nightly

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 302

11/out/2013 0:45:13 via App

LEONARDO SILVA
o Jefferson ou alguem sabe se essa Rom esta boa? alguem testou ? será que é do lite? abraço
Eu acho que não é compatível, porque quando coloco para pesquisar as ROMs compatíveis pelo goomanager essa não aparece.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/out/2013 0:48:22 via Web

Edson P.
LEONARDO SILVA
Eu acho que não é compatível, porque quando coloco para pesquisar as ROMs compatíveis pelo goomanager essa não aparece.
È verdade Edson, lembrei disso agora, tava olhando pelo pc e nem me liguei nisso rsrsrs valew, a espera de uma nova versão da nossa cm 10.1 vai deixando a gente meio "agoniado" kkkkkkkk já se vão 10 dias sem uma atualização é osso a espera rsrsrs :( abraço.

— alterado em 11/out/2013 0:48:59

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

11/out/2013 5:06:16 via App

LEONARDO SILVA
Edson P.
LEONARDO SILVA
È verdade Edson, lembrei disso agora, tava olhando pelo pc e nem me liguei nisso rsrsrs valew, a espera de uma nova versão da nossa cm 10.1 vai deixando a gente meio "agoniado" kkkkkkkk já se vão 10 dias sem uma atualização é osso a espera rsrsrs :( abraço.
É mesmo, to muito ansioso pela versão estável rsrsrs

12/out/2013 4:35:36 via App

Alguém já conseguiu reproduzir vídeos em .avi? No meu não to conseguindo :(

• Posts no fórum: 54

12/out/2013 16:38:05 via Web

e o que fazer com esses?
video_rec_fix.zip - 3.50 MB
wifi-fix-jereksel-v2.zip - 544.30 KB
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2013 17:06:15 via Web

Erondi
e o que fazer com esses?
olá, esses tu só vai usar se for necessário, caso tenha algum bug com o wi-fi ou o gravador de video.na ultimas atualizaçoes não é necessário.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 54

12/out/2013 17:24:28 via Web

jefferson h.
Erondi
e o que fazer com esses?
olá, esses tu só vai usar se for necessário, caso tenha algum bug com o wi-fi ou o gravador de video.na ultimas atualizaçoes não é necessário.

o wifi nao está funcionando..minha dúvida eh oq fazer, literalmente, com esses arquivos.. eh colocar em alguma pasta?? instalar?? isso que não entendi
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2013 17:47:07 via Web

Erondi
jefferson h.
Erondi
e o que fazer com esses?

o wifi nao está funcionando..minha dúvida eh oq fazer, literalmente, com esses arquivos.. eh colocar em alguma pasta?? instalar?? isso que não entendi
coloca no cartão de memória e instala pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/out/2013 0:20:19 via App

Eduardo Mendonça
Eu uso o MX Player, ele roda quase todos tipos de video.
Vc conseguiu rodar .AVI? eu baixei o MX player e a tela fica preta e só sai áudio

• Posts no fórum: 44

13/out/2013 1:19:19 via Web

Edson P.
Eduardo Mendonça
Eu uso o MX Player, ele roda quase todos tipos de video.
Vc conseguiu rodar .AVI? eu baixei o MX player e a tela fica preta e só sai áudio

tu consegue reproduzir videos em HD, e filmados com a camera dele mesmo em HD???
  • Posts no fórum: 240

13/out/2013 2:58:47 via App

Luciano da Cunha
Pessoal uma dúvida,a vídeo chamada não rola com a CM10.1??
no meu ta fazendo pelo gtalk e tals

MOTO G-CM 11