Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

16/out/2013 2:05:30 via Web

matheus couto
Renan Benedicto Pereira
Olá pessoal.
Eu venho customizando meu S2 Lite, e tendo sucesso, o que me levou a voltar a customizar o DEFY(mb525) não é o (+).
E gostaria de saber se alguém acompanhou o andamento das atualizações, pois só encontro roms para a versão mb526, e queria saber se virou uma coisa só ou descontinuou. Instalei a rom do (nomeada, não tenho certeza sé é só dele) mb526 no mb525, e as configurações não gravam, toda vez que iniciado, ele volta para um "reset".
Há algum tópico mais próprio para este, ou tudo bem falar por aqui.

Abs Gordinho.

Que isso DEFY??

Motorola DEFY (mb525) O modelo "indestrutível" da Motorola. A prova d'água e poeira.

Já aproveitando este, e falando do S2 Lite. Jefferson, é normal o 4.2.2 não ter a configuração de "Desenvolvedor"?
No menu de configurações não há, e não tenho como ligar o USB em modo Debugging,que o Titanium Backup solicita.

Abs, Gordinho
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/out/2013 2:33:36 via App

Thiago Roberto
To com a ROM do dia 29..até agora tava indo tudo bem...agora eu não sei se vai ser o APP ou a ROM...o APP do nike running não abre e já vem a mensagem informando que o running parou...já reinstalei e nada de funcionar...alguem tem uma ideia ?
Se tiver a possibilidade de testar o app em outro celular pra ver, pode ser no CM como. No app. Vamos ver se mais alguém passou por isso. Abraço :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 71

16/out/2013 5:00:13 via Web

jefferson h.
Hugo Carneiro
Galera, vi num site que saiu o s-voice em portugues. e queria saber se tem algum que funcione no CM ?

Valeu
olá, baixa lá e testa ai pra nós.
testei e nao deu. acho que só funciona com rom stock
  • Posts no fórum: 970

16/out/2013 9:25:58 via Web

Renan Benedicto Pereira
matheus couto
Renan Benedicto Pereira
Olá pessoal.
Eu venho customizando meu S2 Lite, e tendo sucesso, o que me levou a voltar a customizar o DEFY(mb525) não é o (+).
E gostaria de saber se alguém acompanhou o andamento das atualizações, pois só encontro roms para a versão mb526, e queria saber se virou uma coisa só ou descontinuou. Instalei a rom do (nomeada, não tenho certeza sé é só dele) mb526 no mb525, e as configurações não gravam, toda vez que iniciado, ele volta para um "reset".

Abs Gordinho.

Que isso DEFY??

Motorola DEFY (mb525) O modelo "indestrutível" da Motorola. A prova d'água e poeira.

Já aproveitando este, e falando do S2 Lite. Jefferson, é normal o 4.2.2 não ter a configuração de "Desenvolvedor"?
No menu de configurações não há, e não tenho como ligar o USB em modo Debugging,que o Titanium Backup solicita.

Abs, Gordinho

Isso pode te ajudar!

http:// www. androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/560000/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GUIA-CYANOGENMOD-10-1-PARA-INICIANTES-S2-LITE

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 57

16/out/2013 17:06:10 via Web

Renan Benedicto Pereira
matheus couto
Renan Benedicto Pereira
Olá pessoal.

Abs Gordinho.

Que isso DEFY??

Abs, Gordinho

Não sou o Jefferson, mas... vou tentar ajudar hahaha. Para ativar as opções de Desenvolvedor vá em: Sobre o telefone -> desça a página até o final -> e clique várias vezes no Número da versão. Ai vai aparecer um pop-up mostrando quantas etapas falta para você se tornar um desenvolvedor ou seja continue clicando até aparecer: "Você agora é um desenvolvedor!".
  • Posts no fórum: 57

16/out/2013 17:09:23 via Web

Uma pergunta... ontem que fui perceber que na CM não tem aquele app "Tim Chip" que a ROM Stock possui, tem como instala-lo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2013 20:08:00 via Web

MRKeepOut
Uma pergunta... ontem que fui perceber que na CM não tem aquele app "Tim Chip" que a ROM Stock possui, tem como instala-lo?
nõa entendi a tua pergunta, qual a finalidade que tu quer esse aplcativo? tu sabe o que é ele? pelo visto não então vou explicar, tim chip é o app que faz a leitura do chip sim , só que como a tim personalizou a rom, trocou o nome verdadeiro do aplicativo para tim chip , assim como a vivo troca para vivo chip e a clacro para claro chip , mas o nome verdadeiro do aplicativo é toolkit sim, ou STK.apk, que na rom cm está com o icone oculto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

17/out/2013 0:13:43 via Web

Como definir um papel de parede? Porque não consigo selecionar a área da imagem que quero, sempre fica aqueles dois quadrados predefinidos como paisagem e retrato.
  • Posts no fórum: 21

17/out/2013 0:16:20 via App

LEONARDO SILVA
Thiago Roberto
To com a ROM do dia 29..até agora tava indo tudo bem...agora eu não sei se vai ser o APP ou a ROM...o APP do nike running não abre e já vem a mensagem informando que o running parou...já reinstalei e nada de funcionar...alguem tem uma ideia ?
Se tiver a possibilidade de testar o app em outro celular pra ver, pode ser no CM como. No app. Vamos ver se mais alguém passou por isso. Abraço :-)
Apaguei os dados do aplicativo e ele abre, só que quando tento fazer o login o APP fecha..
  • Posts no fórum: 704

17/out/2013 0:35:29 via App

Meu facebook parou de me informar atualizações e o messenger app do face sempre da fc será qye é porqur mey deep sleep ta no state 4?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

17/out/2013 2:16:40 via App

Thiago Roberto
LEONARDO SILVA
Thiago Roberto
Apaguei os dados do aplicativo e ele abre, só que quando tento fazer o login o APP fecha..
Instalei Pra testar e funcionou de boa corri 3,5 km hehehe

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

17/out/2013 2:17:47 via App

Rykardo R.
Meu facebook parou de me informar atualizações e o messenger app do face sempre da fc será qye é porqur mey deep sleep ta no state 4?
Acho que não, o meu está me informando de boa :)

— alterado em 17/out/2013 13:05:59

• Posts no fórum: 288

17/out/2013 3:18:16 via Web

Jeferson nao tem a versao 10.1.3 estável para o s2 lite? E poderia me mandar o link da cyanogenmod que sai os roms.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

17/out/2013 13:06:48 via App

Péricles Adonis
Jeferson nao tem a versao 10.1.3 estável para o s2 lite? E poderia me mandar o link da cyanogenmod que sai os roms.
Na primeira página tem tudo.

• Posts no fórum: 288

17/out/2013 17:15:26 via Web

Alguém me manda ae por favor o link para download da cyanogenmod 10.1.3 Estável para o meu lindo s2 lite =]

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 54

17/out/2013 18:12:54 via Web

Parece que abandonaram a CM 10.1 também. Voltei pra stock pois a CM estava reiniciando muito. Agora vou aguardar o desenvolvimento da CM 10.2 e torcer pra não ser largada no meio do caminho.
Conta desativada

17/out/2013 18:28:47 via App

Péricles Adonis
Alguém me manda ae por favor o link para download da cyanogenmod 10.1.3 Estável para o meu lindo s2 lite =]
Não existe essa Rom! Todos as roms disponíveis os links estão na primeira página desse tópico!