Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

19/out/2013 16:09:45 via Web

O Spirit não precisa de internet.

Nas configurações faça como o Everton disse.

Na configuração de de Band use World 100khz
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/out/2013 16:36:59 via App

Everton B.
LEONARDO SILVA
Everton B.
LEONARDO SILVA
Giovani Silva
Fala galera, blz?
Instalei essa última atualização e está dando uns crashes na launcher sem motivos, como o Leonardo Andrade já comentou, alguém mais tem esse problema e/ou sabe como resolver?
Senti falta do Rádio tbm (Sim, eu ainda escuto rádio... rsrs) alguém sabe algum app pra ouvir radio offline?
Os "travamentos" não a o que fazer, a não ser se quiser trocar a BaseBand, pra ver se melhora lembrando que Ainda é uma versao beta do ROM, agora quanto a ouvir radio offline é impossível. Abraço

Tenho que discordar quanto ao rádio...

SpiritFM Free funciona aqui comigo...
http:// www. 4shared.com/android/gdSp0ydr/SpiritFM_Free.html

Configurar assim:

BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker

Tem que ser liberado o acesso root...

Abraço!
Ele funciona sem acesso a Internet?? Pelo o que intendi o cara quer usar offline, ou seja como rádio normal, esse que vi citou funciona?? Abraço!

Funciona sim!

Abraço
Blz

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 73

19/out/2013 22:40:55 via Web

LEONARDO SILVA
Everton B.
LEONARDO SILVA
Everton B.
LEONARDO SILVA
Giovani Silva
Fala galera, blz?
Instalei essa última atualização e está dando uns crashes na launcher sem motivos, como o Leonardo Andrade já comentou, alguém mais tem esse problema e/ou sabe como resolver?
Senti falta do Rádio tbm (Sim, eu ainda escuto rádio... rsrs) alguém sabe algum app pra ouvir radio offline?
Os "travamentos" não a o que fazer, a não ser se quiser trocar a BaseBand, pra ver se melhora lembrando que Ainda é uma versao beta do ROM, agora quanto a ouvir radio offline é impossível. Abraço

Tenho que discordar quanto ao rádio...

SpiritFM Free funciona aqui comigo...
http:// www. 4shared.com/android/gdSp0ydr/SpiritFM_Free.html

Configurar assim:

BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker

Tem que ser liberado o acesso root...

Abraço!
Ele funciona sem acesso a Internet?? Pelo o que intendi o cara quer usar offline, ou seja como rádio normal, esse que vi citou funciona?? Abraço!

Funciona sim!

Abraço
Blz

Bah..show ...
  • Posts no fórum: 1

20/out/2013 3:57:49 via Web

Gostaria de agradecer aí ao pessoal do tópico... Estava pensando sinceramente em trocar meu aparelho pois com a versão da samsung vivia travando...

Segui os passos aí e instalei a versão do dia 29... está rodando bem pacas... só estou achando que a bateria vai mais rápido com o GPS ligado.. mas perto do problemão que tinha antes de ter que reiniciar o aparelho 2 ou 3 vezes por dia isso não é nada.. em uma semana acho que o reiniciei uma vez só...

Valeu mesmo... vou continuar seguindo o tópico para demais atualizações!

Abraço a todos!
  • Posts no fórum: 2

20/out/2013 16:12:42 via Web

Valeu aee pelas respostas, vou testar o SpiritFM e tentar trocar a BaseBand, depois posto os resultados!
Abraços
  • Posts no fórum: 721

20/out/2013 21:04:38 via App

Chegou uma nova atualização cm10.1 hoje dia 20/10, alguém já conseguiu instalar?

— alterado em 20/out/2013 21:07:26

• Posts no fórum: 22

20/out/2013 22:02:32 via Web

Marcus Rocha
Thiarles Rosa Santos
3g não funciona nessa do dia 29? '-'
funciona sim!!!
Aqui não funcionou, mesmo com wipe cache e dalvik, voltei pra do dia 28!

— alterado em 20/out/2013 22:03:30

• Posts no fórum: 10

20/out/2013 22:14:06 via Web

Olá, queria saber se precisa formatar o celular toda hora que for atualiza-lo para uma versão mais nova
  • Posts no fórum: 970

20/out/2013 22:28:26 via Web

Igor Romero
Olá, queria saber se precisa formatar o celular toda hora que for atualiza-lo para uma versão mais nova

Não,

só wipe cache ta bom!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

20/out/2013 22:44:41 via Web

Thiarles Rosa Santos
Max Marcus
Chegou uma nova atualização cm10.1 hoje dia 20/10, alguém já conseguiu instalar?

Aonde tu viu essa att?
Não Saiu essa atualização!! o Amigo deve ter feito alguma confusão :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 704

20/out/2013 23:55:12 via App

Galera, meus contatos do cel ficam salvos na minha conta do goole, e não no aparelho, cada contato esta configurado com foto e num 0xx 9 xxxx-xxxx, para ligar é só tocar e pronto... Porém as msgs chegam com numero +55 xx 9 xxxx-xxxx e não aparece as fotos, ai fico perdido nas msg tentando adivinhar de quem é... Como eu arrumo isso?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 36

21/out/2013 1:22:17 via Web

Galera, vi no topico oficial lá da gringa (que esqueci o nome) e saiu uma do dia 19/10... d-h .st/rDS (remova o espaço antes do ponto)
Conta desativada

21/out/2013 1:31:19 via Web

Wellyngton Ostroski
Galera, vi no topico oficial lá da gringa (que esqueci o nome) e saiu uma do dia 19/10... d-h .st/rDS (remova o espaço antes do ponto)
qual topico oficial ?
manda a link ai

• Posts no fórum: 156

21/out/2013 3:19:21 via Web

LEONARDO SILVA
Wellyngton Ostroski
qual topico oficial ?
manda a link ai
172 megas ??????
  • Posts no fórum: 36

21/out/2013 3:19:50 via Web

LEONARDO SILVA
Wellyngton Ostroski
qual topico oficial ?
manda a link ai

Ta na primeira página deste tópico, escrito "Tópico oficial DEVs" e o link logo a frente. Olha lá ^^