Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

2/jul/2013 14:27:36 via Web

Alan Matheus da Silva
Aqui o 3G ta normal!

Ainda estou com a rom do dia 21 e além da filmadora o único bug que achei a mais foi pra tirar foto com o app Instagram, que a tela fica mais da metade toda preta. Mas se tira a foto, sai normal.

Transição de tela normal, a não ser quando saio muito rápido de um app pesado e já mudo de tela.. da uma leve travadinha..

valeu!
bom dia, sobre a tela ficar metade preta no instagram, é só ir na configurações do proprio aplicativo/ recursos avançados e desabilitar o uso da camera avançada.

espero ter ajudado

— alterado em 2/jul/2013 14:47:22

• Posts no fórum: 593

2/jul/2013 18:43:19 via Web

Daniel Rodrigues
blz.. onde consigo baixar??? e como instalar? pois esse eu nunca fiz, estava acostumado fazer o da samsung pelo ODIN.
outra coisa, so tem o beta? tds estão em fase de teste ainda?

Rapaz onde baixar e como instalar tá tudo no primeiro post do Jefferson no tópico, é só seguir o que ele falou lá que tá tranquilo. Sempre atente para os Pré-Requisitos, porque aí se cê resolver pular alguma coisa dá merda, tem que ser exatamente como ele falou lá.

Como cê vai instalar o primeiro CM, acho melhor baixar a do dia 21/06, que cê baixa por aqui.

Todos tão em fase de teste ainda, não saiu a versão oficial ainda.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

2/jul/2013 19:12:37 via Web

Tarick lagares
Galera qual é a rom que está compensando colocar? 21/06, 28/06..?

Eu - particularmente, fiquei com a 2106. Instalei a 2806 e o famoso problema da cintilação da tela apareceu, algo que não tinha na 2106. A 2806 pode tá mais estável e indo menos pro 1ghz, mas esse probleminha da tela deu pra irritar :sleep:

— alterado em 2/jul/2013 19:13:48

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 46

2/jul/2013 19:44:37 via Web

Daniel Cruz
Tarick lagares

Eu - particularmente, fiquei com a 2106. Instalei a 2806 e o famoso problema da cintilação da tela apareceu, algo que não tinha na 2106. A 2806 pode tá mais estável e indo menos pro 1ghz, mas esse probleminha da tela deu pra irritar :sleep:
Entendo Daniel... Você acha que vai demorar para sair a versão final? Parece que deu uma parada também nas roms né pq quase todo dia eles postavam uma nova né e parou na 29/06 rsrs?!

2/jul/2013 20:31:09 via Web

Murilo Zangirolami
Tarick lagares
Daniel Cruz
Tarick lagares

Entendo Daniel... Você acha que vai demorar para sair a versão final? Parece que deu uma parada também nas roms né pq quase todo dia eles postavam uma nova né e parou na 29/06 rsrs?!

Acredito que nao tenha parado, mas sim que eles estao corrigindo bastsnte erros, pra proxima que lançar, sai melhor

É exatamente o que o Murilo falou, acaba não compensando ficarem lançando as atualizações a cada dois, três dias se continuam com os erros já conhecidos, tanto que das que lançaram até agora, pra mim ainda é melhor usar a 2106. Não me importaria de esperar mais tempo para chegar uma nova atualização resolvendo esses problemas :grin:

• Posts no fórum: 5

2/jul/2013 22:33:14 via Web

Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

Isso aconteceu com alguém???
  • Posts no fórum: 28

2/jul/2013 22:43:02 via App

Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

to com a do dia 28 tbm, esse problema não apareceu no meu nao. o sinal ta blz aki
  • Posts no fórum: 5

2/jul/2013 22:52:29 via Web

joilson bispo
Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

to com a do dia 28 tbm, esse problema não apareceu no meu nao. o sinal ta blz aki

Sempre que ocorre comigo preciso reiniciar o celular. Aí volta tudo normal.
  • Posts no fórum: 28

2/jul/2013 23:23:54 via App

Leandro Magalhães
joilson bispo
Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

já tentou outro chip pra ver se fica a mesma coisa?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 3:01:04 via Web

joilson bispo
Leandro Magalhães
joilson bispo
Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

já tentou outro chip pra ver se fica a mesma coisa?
o meu número é claro , também estou com a rom do dia 28 e não tenho essa instabilidade, faz o teste de outros chips, pode ser a tua operadora passando por instabilidades temporárias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 34

3/jul/2013 4:17:16 via Web

Se alguem quiser deixar seu menu de energia com as opções reiniciar em modo recuperação ou em modo download segue uma ajuda ae:
Va nas configurações e clique em opcao do desenvolvedor. Depois assinale a opcao reinicialização avançada.
Pronto seu menu já tem as opções.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 7:25:50 via Web

ninguem dorme aqui não? rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 27

3/jul/2013 14:04:02 via Web

Lucas, pode descrever o caminho completo? Pois após a atualização para o 4.2 não vejo mais a opção desenvolvedor.::

— alterado em 3/jul/2013 14:12:50

• Posts no fórum: 36

3/jul/2013 14:16:33 via Web

joseraysouza
Lucas, pode descrever o caminho completo? Pois após a atualização para o 4.2 não vejo mais a opção desenvolvedor.::

vai em configurações do sistema - sobre o telefone - e fica clicando em 'numero da versão' la em baixo.