Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

22/out/2013 3:06:43 via Web

parece que meu post avisando sobre a nova rom foi bem recebido hehe ainda não tive tempo pra testar ela :/ jájá testo ^^

EDIT:
Instalei e vi essa de conta da Cyanogen orra, muito bom. e a bateria só vou testá-la amanhã. até agora não apresentou nenhum bug como no instagram, youtube, videos da galeria etc. ta boa essa atualização :D

— alterado em 22/out/2013 3:22:26

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/out/2013 3:10:07 via App

Vinicius Maciel
Os link disponibilizados estão fora do ar, tem como repostar.
http://d-h.st/rDS
Se não der certo, entra no link do tópico é baixa por lá. Abraço

— alterado em 22/out/2013 3:11:13

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 247

22/out/2013 3:13:09 via Web

Eu perco meus apps se atualizar a versão?

— alterado em 22/out/2013 3:16:03

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 33

22/out/2013 3:14:01 via App

Estou baixando essa nova atualização, espero não me arrepender. Outra coisa, queria saber oque é a BASEBAND e oque ela influencia no celular, e como modifica-la, aguardo instruções.
Conta desativada

22/out/2013 3:15:47 via App

Pedro Henrique
Estou baixando essa nova atualização, espero não me arrepender. Outra coisa, queria saber oque é a BASEBAND e oque ela influencia no celular, e como modifica-la, aguardo instruções.
Pedro Henrique, leia as últimas páginas (no mínimo as 20 últimas) foi bastante falado sobre isso. Boa leitura. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 33

22/out/2013 3:53:29 via App

Olá, atualizei e parece bem fluída, até agora não houve travamentos e também sem o problema do youtube, que você começa a ver um vídeo e logo depois o youtube trava, e a cyanogenaccount também está presente.
E é necessário reinstalar o gapps em galera.

— alterado em 22/out/2013 3:53:56

• Posts no fórum: 330

22/out/2013 5:13:21 via App

Alguém que baixou a atualização poderia upar pra gente pf obrigado!!!

— alterado em 22/out/2013 5:14:17

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

22/out/2013 13:07:08 via Web

julio cesar
site cyanogenmod tem todas as versões pra download

Acho que você leu errado lá no site amigo, lá nao tem nenhuma versão referente ao s2 lite ou s2 advanced, bom você pode ter procurado em algum lugar diferente de onde eu procurei mais no site download.cyanogenmod.org/ não tem nada referente ao nosso aparelho
Conta desativada

22/out/2013 13:48:19 via App

Charles Augusto
julio cesar

Acho que você leu errado lá no site amigo, lá nao tem nenhuma versão referente ao s2 lite ou s2 advanced, bom você pode ter procurado em algum lugar diferente de onde eu procurei mais no site download.cyanogenmod.org/ não tem nada referente ao nosso aparelho
Fato! Não tem nada lá, o amigo aí fez confusão. :)

• Posts no fórum: 170

22/out/2013 14:07:05 via Web

LEONARDO SILVA
Charles Augusto
julio cesar

Fato! Não tem nada lá, o amigo aí fez confusão. :)

Como que está essa nossa atualização?
  • Posts no fórum: 24

22/out/2013 15:21:30 via Web

Pedro Henrique
Olá, atualizei e parece bem fluída, até agora não houve travamentos e também sem o problema do youtube, que você começa a ver um vídeo e logo depois o youtube trava, e a cyanogenaccount também está presente.
E é necessário reinstalar o gapps em galera.

Pedro acho que não é necessário o gapps so fiz todos os wipes e instalei a rom ja funcionou normal.
  • Posts no fórum: 37

22/out/2013 15:49:25 via Web

Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
  • Posts no fórum: 721

22/out/2013 16:53:28 via App

adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.