Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

23/out/2013 16:23:02 via App

Edson P.
Deivid P.
cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(
Eu to com a do dia 19/10 e não acontece isso comigo. tenta dar wipe cache
eu já fez 5 vezes o wipe, qual baseband o snhr esta usando? tudo q copio só vem a metade nunk vem tudo!
  • Posts no fórum: 7

23/out/2013 22:19:48 via App

Estou testando a rom do dia 19/10 e ate agora comigo acontece de o wifi parar e ter q reconecta-la porem ela demora um pouco a reconectar, e de vez em quando o celular para e tenho q tirar a bateria.

23/out/2013 22:31:20 via App

Leandro Alves
Estou testando a rom do dia 19/10 e ate agora comigo acontece de o wifi parar e ter q reconecta-la porem ela demora um pouco a reconectar, e de vez em quando o celular para e tenho q tirar a bateria.
O meu n esta travando e tbm o WiFi esta normal, só o copiar msm q n esta pegando no meu, o pior q uso bastante o copiar!:(
  • Posts no fórum: 10

23/out/2013 23:33:35 via Web

Só eu estou tendo dificuldades imensas pra baixar a rom do dia 19/10? A velocidade do download é sempre ridiculamente baixa e ele nunca chega no fim, e a internet aqui ta ok.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

23/out/2013 23:44:22 via Web

André Nicoleti
Só eu estou tendo dificuldades imensas pra baixar a rom do dia 19/10? A velocidade do download é sempre ridiculamente baixa e ele nunca chega no fim, e a internet aqui ta ok.
Amigo o download está perfeito, testei agora!! Sua net que deve ser lenta, ou está com algum problema. confere na imagem, isso tá lento?? cerca de 6 minutos para baixar um arquivo de 172MB? rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

23/out/2013 23:47:15 via Web

LEONARDO SILVA
André Nicoleti
Amigo o download está perfeito, testei agora!! Sua net que deve ser lenta, ou está com algum problema. confere na imagem, isso tá lento?? cerca de 6 minutos para baixar um arquivo de 172MB? rsrsrs
Cara, depois de muito tentar finalmente eu consegui baixar, mas tava estranho mesmo, todos os sites e downloads voando, youtube carregando vídeos em 1080p de boassa e o Download da ROM tava extremamente lento...mas finalmente consegui baixar ahahahah, agora acabei de instalar e vou ver se ficou boa.
  • Posts no fórum: 17

23/out/2013 23:59:26 via Web

Alguém aqui, de preferencia o Jefferson poderia responder me dizem se sabem resolver esse problema?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/571913/Samsung-Galaxy-S2-Lite-s2-lite-nao-sai-do-boot
Estou passando exatamente por isso agora... Fui atualizar de acordo com o tutorial, já fiz isso varias vezes, mais dessa vez aconteceu esse problema.... Alguém pode dar um Help? Sei que aqui não é o lugar mais adequado, mais é o tópico mais movimentado... Aguardando ajuda!

24/out/2013 1:02:10 via Web

Galera, sei q o assunto baseband já foi bastante discutido por aqui, mas eu procurei exaustivamente no forum e li bastante coisa, mas não consegui encontrar o download das mesmas, alguem poderia por favor me falar qual a baseband que casa melhor com a CM 10.1 (pelo que li é a lqg) e me passar o link de download? Muito obrigado
Conta desativada

24/out/2013 1:27:15 via Web

André Nicoleti
Galera, sei q o assunto baseband já foi bastante discutido por aqui, mas eu procurei exaustivamente no forum e li bastante coisa, mas não consegui encontrar o download das mesmas, alguem poderia por favor me falar qual a baseband que casa melhor com a CM 10.1 (pelo que li é a lqg) e me passar o link de download? Muito obrigado
Esse topico e exclusivo para CyanogenMod 10.1
Esse é oq vc procura http://migre.me/gnqJi

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 9

24/out/2013 13:13:51 via Web

Pessoal, bom dia!

Estou com a atualização do dia 19/10 porém estou com um problema não sei se vocês passaram por isso

De vez em quando (quase sempre) o o touch do celular para de funcionar, tenho que reiniciar ele para que o touch volte

isto ocorreu depois que eu atualizei com o pacote do dia 19/10
  • Posts no fórum: 303

24/out/2013 14:02:24 via App

Deivid P.
Edson P.
Deivid P.
cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(
Eu to com a do dia 19/10 e não acontece isso comigo. tenta dar wipe cache
eu já fez 5 vezes o wipe, qual baseband o snhr esta usando? tudo q copio só vem a metade nunk vem tudo!
Eu to usando a LQG.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

24/out/2013 15:55:56 via App

Michel Carvalho
Pessoal, bom dia!

Estou com a atualização do dia 19/10 porém estou com um problema não sei se vocês passaram por isso

De vez em quando (quase sempre) o o touch do celular para de funcionar, tenho que reiniciar ele para que o touch volte

Eu já estou três dias cm essa atualização do dia 19/10 e nunk aconteceu isso, mas um mês a traz eu estava cm outra baseband e acontecia isso cm qlqr atualização da Cm mas agora estou cm a da Itália e melhorou bastante parou d dar MTS bugs.
Fica ai a dica.
  • Posts no fórum: 9

24/out/2013 16:32:31 via Web

Deivid P.
Michel Carvalho
Pessoal, bom dia!

Eu já estou três dias cm essa atualização do dia 19/10 e nunk aconteceu isso, mas um mês a traz eu estava cm outra baseband e acontecia isso cm qlqr atualização da Cm mas agora estou cm a da Itália e melhorou bastante parou d dar MTS bugs.
Fica ai a dica.

Beleza, vou fazer isto colocar a da itália,

Valeu mto obrigado
  • Posts no fórum: 56

24/out/2013 16:33:54 via Web

André Nicoleti

Aki em casa tava assim no domingo... isso é problemas no servidor... ai so conseguir baixar na segunda
  • Posts no fórum: 37

24/out/2013 17:05:33 via Web

pessoal sei q nao e lugar certo..
mas alguem sabe como conectar pendrive e outros dispositivos no S2 Lite??
tem como fazer isso?
Conta desativada

24/out/2013 17:24:30 via Web

Boa Tarde Pessoal, Peço para os que contribuem com o tópico , para não responder aqui perguntas não relacionadas á CyanogenMod 10.1 assim não vamos incentivar usuários a postarem coisa que não tem nada a ver com o tópico, assim não fica bagunçado, conto com todos. abraço.

24/out/2013 17:41:41 via App

LEONARDO SILVA
Boa Tarde Pessoal, Peço para os que contribuem com o tópico , para não responder aqui perguntas não relacionadas á CyanogenMod 10.1 assim não vamos incentivar usuários a postarem coisa que não tem nada a ver com o tópico, assim não fica bagunçado, conto com todos. abraço.
Eh vdd msm o fórum já tá mt bagunçado, o pessoal tem preguiça d pesquisar e ler, pq eu ja vi todo o forum várias vezes e foi bom pq mt coisa n sabia do meu s2 lite e acabei aprendendo!
VMS colaborar pessoal perguntar no tópico certo!
Valeu.

24/out/2013 17:42:40 via App

Michel Carvalho
Deivid P.
Michel Carvalho
Pessoal, bom dia!

Fica ai a dica.

Beleza, vou fazer isto colocar a da itália,

Valeu mto obrigado

De nd!;)
  • Posts no fórum: 970

24/out/2013 18:28:35 via Web

A alguns post atras falaram sobre o som baixo nessa rom do mês 10... já colocaram o fix pra testar?

Segue: http: //www. 4shared.com/zip/EVvZDFl7/Low_in-call_fixV2.html

Abraço!

— alterado em 24/out/2013 18:29:10

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 3

24/out/2013 22:39:29 via Web

Desculpem a "ignorancia" mas ainda não vi nada em relação a instalação de FIX, imagino que seja por recovery, estou errado?