Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

29/out/2013 19:55:46 via Web

Jader Andre
jefferson h.
Jader Andre
Alguem sabe dizer se pararam de desenvolver esta rom ou não?
olha a primeira página, foi atualizado hoje.
hum valeu a dica
nessa nova ai ja da pra usar o deepest sleep state 5???

— alterado em 29/out/2013 19:56:11

• Posts no fórum: 330

29/out/2013 20:27:11 via App

P. D.
Jader Andre
jefferson h.
Jader Andre
Alguem sabe dizer se pararam de desenvolver esta rom ou não?
olha a primeira página, foi atualizado hoje.
hum valeu a dica
nessa nova ai ja da pra usar o deepest sleep state 5???
No meu reinicia direto se usar no 5!
  • Posts no fórum: 27

30/out/2013 21:33:33 via Web

Galera? Como fazer um teste que revele se a bateria do nossos smart está morta ou não? Meu i9070 apagou, estou tentanto o JIG USB, mas ele nao responde. Alguém tem alguma sugestão?
  • Posts no fórum: 8

31/out/2013 8:23:08 via Web

Olá galera !

Estou com a versão do dia 29/10 aqui no meu aparelho e percebi que a bateria vai rápido demais quando está conectada no wifi/3g
Quando coloco ele no modo silencioso , ela fica 200x mais econômica tanto no wifi como no 3g .
Tentem no aparelho de vocês e digam se isso também ocorre...

Obrigado e espero ter ajudado ! :grin:

31/out/2013 15:13:39 via Web

Caio Martins
Olá galera !

Estou com a versão do dia 29/10 aqui no meu aparelho e percebi que a bateria vai rápido demais quando está conectada no wifi/3g
Quando coloco ele no modo silencioso , ela fica 200x mais econômica tanto no wifi como no 3g .

So uma duvida onde tem esta rom do dia 29/10 pois e ultima que eu instalei e a 19/10?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/out/2013 15:17:15 via Web

Jader Andre
Caio Martins
Olá galera !

So uma duvida onde tem esta rom do dia 29/10 pois e ultima que eu instalei e a 19/10?
o link está disponivel na página 1 faz dois dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/out/2013 15:25:22 via App

jefferson h.
Jader Andre
Caio Martins
Olá galera !

A última versão da CM10.1 e a do dia 19/10 29/10 é a CM10.2. Já é em outro tópico. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

31/out/2013 15:29:06 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
Jader Andre
Caio Martins
Olá galera !

A última versão da CM10.1 e a do dia 19/10 29/10 é a CM10.2. Já é em outro tópico. Abraço
Estou com a cm 10.1 e a ultima atualizaçao que vejo e 19/10!
E e dela que eu perguntei?

31/out/2013 15:43:38 via Web

jefferson h.
vamos ler mais o tópico pessoal.....
Nao sei se vc viu mas perguntei dia 29/10 pois e caio martis disse esta com a do dia 29/10 penso que seja desatenção sua nao minha!!!
Conta desativada

31/out/2013 16:05:49 via Web

ok jader tu tens razão , foi mesmo desatenção minha , por favor desconsidere meus post.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/out/2013 16:07:24 via App

jefferson h.
ok jader tu tens razão , foi mesmo desatenção minha , por favor desconsidere meus post.:grin:
:)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 8

31/out/2013 18:56:39 via Web

Jader Andre
LEONARDO SILVA
jefferson h.
Jader Andre
Caio Martins
Olá galera !

Estou com a cm 10.1 e a ultima atualizaçao que vejo e 19/10!
E e dela que eu perguntei?

Desculpe , erro meu , é do dia 19/10 :grin:
  • Posts no fórum: 71

1/nov/2013 11:32:21 via Web

Galera a do dia 19/10 a play store nao funciona. fica dando " a play store Parou" ja fiz wipe e não adiantou. mais ela ta mais rapida
  • Posts no fórum: 71

1/nov/2013 13:18:28 via Web

Hugo Carneiro
Galera a do dia 19/10 a play store nao funciona. fica dando " a play store Parou" ja fiz wipe e não adiantou. mais ela ta mais rapida
1RESOLVIDO. só repassar o gapps que volta ao normal.
  • Posts no fórum: 44

3/nov/2013 18:34:52 via Web

poxa, alguém conseguiu reproduzir video em HD? to com basa LQG e a MC: 20131019... eu uso o MX player mas ele trava m aceleração por software e nao reproduz em aceleração por hardware
  • Posts no fórum: 319

4/nov/2013 13:16:45 via App

essa cm pelo jeito foi abandonada ! o diegoch esta no projeto da cm10.2, entao podenos concluir que nao sairá uma atualizaçao com grandes mudanças, ou melhorias.
Conta desativada

4/nov/2013 13:19:13 via Web

Murilo Zangirolami
essa cm pelo jeito foi abandonada ! o diegoch esta no projeto da cm10.2, entao podenos concluir que nao sairá uma atualizaçao com grandes mudanças, ou melhorias.
eu acho que tua conclusaõ é precipitada, tenha paciencia.

• Posts no fórum: 970

4/nov/2013 22:37:33 via Web

jefferson h.
Murilo Zangirolami
eu acho que tua conclusaõ é precipitada, tenha paciencia.

Veremos! :grin:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.