Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/nov/2013 5:19:24 via App

Rogerio Mattos
Olá,

Estou querendo trocar a rom do meu s2 lite para essa 10.1, mas não entendi uma coisa: tenho de instalar o recovery personalizado(CWM /TWRP) antes de qualquer coisa ?
onde encontro esse recovery personalizado(CWM /TWRP) ?

valeu !
olá, tu troca o kernel do aparelho ou tu coloca um recovery temporario, ambos tem tutoriais explicando aqui no forum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 30

10/nov/2013 19:47:43 via App

Anderson F.
alguém sabe se é possivel alterar a memória interna pela do SD?

Sim. Tem tutorial na cm 10.2, só não sei se serve pra essa room.
  • Posts no fórum: 44

10/nov/2013 23:45:11 via Web

Victor Mariano
Anderson F.

e onde está esse tutorial?
  • Posts no fórum: 56

11/nov/2013 7:07:17 via Web

Anderson F.
Victor Mariano
Anderson F.

e onde está esse tutorial?

Na primeira página da room team canjica 10.2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/nov/2013 18:43:24 via App

Victor Mariano
Como faz a inversão de memoria nessa ROM 10.1?
Aqui no tópico tem um tutorial, postado pelo Jefferson! Boa leitura.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 79

12/nov/2013 23:29:05 via Web

Tenhoo S2 Lite com a rom oficial do 4.1 só que tá muito ruim e to querendo instalar essa só que segui os passo e não consigo instalar na hora de executar a rom ele da erro e não vai. Fiz assim fiz o root e depois o recovery temporário e depois executei a rom

— alterado em 12/nov/2013 23:29:36

Conta desativada

13/nov/2013 15:58:20 via Web

Luiz Eduardo da Silva
Gente, instalei o ROM DDULP8 > root > CoCore-E-8.2-CWM > CyanogenMod e não vai, tem mais alguma coisa.
olá, tu fez todos os wipe? é obrigatório fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/nov/2013 16:02:54 via Web

jefferson h.
Luiz Eduardo da Silva
Gente, instalei o ROM DDULP8 > root > CoCore-E-8.2-CWM > CyanogenMod e não vai, tem mais alguma coisa.

O que seria o Wipe e como faz
Conta desativada

13/nov/2013 16:05:23 via Web

Luiz Eduardo da Silva
jefferson h.
Luiz Eduardo da Silva

olá, acho melhor tu ler mais o tutorial então.lá está explicado , ou pelo menos deveria estar.

13/nov/2013 16:21:47 via Web

jefferson h.
Luiz Eduardo da Silva
jefferson h.
Luiz Eduardo da Silva

olá, acho melhor tu ler mais o tutorial então.lá está explicado , ou pelo menos deveria estar.

Os wipe que vc fala é o de limpa wipe data /restore factory e wipe cache partition, se for já fiz sim ele dá o mesmo erro
Conta desativada

13/nov/2013 16:23:52 via Web

Luiz Eduardo da Silva
jefferson h.
Luiz Eduardo da Silva
jefferson h.
Luiz Eduardo da Silva

Os wipe que vc fala é o de limpa wipe data /restore factory e wipe cache partition, se for já fiz sim ele dá o mesmo erro
isso mesmo, qual erro que dá?

Conta desativada

13/nov/2013 16:41:54 via App

Luiz Eduardo da Silva
Da esse erro:

E: Can't open -sdcard/ROM-CyanogenMod-10.1.zip(bad)
Installation aborted.
Vc olhou se o zip da ROM tem mais de 170 mb?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

13/nov/2013 16:53:20 via Web

LEONARDO SILVA
Luiz Eduardo da Silva
Da esse erro:

Installation aborted.
Quando abro o zip ele não da erro pegue ele no eusouandroid, pq eu queria a rom estável e aqui tinha só as de teste.

Tamnaho da rom: 177.542
Conta desativada

13/nov/2013 17:16:38 via App

Luiz Eduardo da Silva
LEONARDO SILVA
Luiz Eduardo da Silva
Da esse erro:

Installation aborted.
Quando abro o zip ele não da erro pegue ele no eusouandroid, pq eu queria a rom estável e aqui tinha só as de teste.

Tamnaho da rom: 177.542
Tá explicado! Não existe estável CM 10.1 para o lite. Vc deu foi sorte de não ter cmatado" seu aparelho! Essa ROM não é para ele