Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

3/jul/2013 15:54:35 via Web

Não consigo utilizar o rádio. Alguém com esse mesmo problema? Há alguma solução. Se baixar um rádio da Play Store resolve?
  • Posts no fórum: 46

3/jul/2013 17:00:50 via Web

Alguém sabe me dizer porque que quando fazem uma chamada para mim e o cel as vezes fica com a tela fica apagada? Estou com a rom do dia 28!
Obs: Só consigo identificar quem me liga só quando aperto o botão home, ai que a tela acende... Valeu!
  • Posts no fórum: 593

3/jul/2013 17:12:49 via Web

joseraysouza
Não consigo utilizar o rádio. Alguém com esse mesmo problema? Há alguma solução. Se baixar um rádio da Play Store resolve?

Também não consigo usar o rádio que vem no CM 10.1, agora o TuneIn Radio funciona perfeitamente :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 9

3/jul/2013 17:32:06 via Web

Rogerio Costa
Alan Matheus da Silva
Aqui o 3G ta normal!

Ainda estou com a rom do dia 21 e além da filmadora o único bug que achei a mais foi pra tirar foto com o app Instagram, que a tela fica mais da metade toda preta. Mas se tira a foto, sai normal.

Transição de tela normal, a não ser quando saio muito rápido de um app pesado e já mudo de tela.. da uma leve travadinha..

valeu!
bom dia, sobre a tela ficar metade preta no instagram, é só ir na configurações do proprio aplicativo/ recursos avançados e desabilitar o uso da camera avançada.

espero ter ajudado

Opa Rogério! Ajudou sim!

muito obrigado!!!!
  • Posts no fórum: 34

3/jul/2013 18:25:32 via Web

Daniel Cruz
joseraysouza

Também não consigo usar o rádio que vem no CM 10.1, agora o TuneIn Radio funciona perfeitamente :grin:
Eh q o programa da radio que vem na cm eh rádio estrangeira Por isso n funciona
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 20:21:50 via Web

já arrumei os links no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/jul/2013 20:24:42 via Web

Daniel Cruz
Gabriel Ackles
E tem como tirar aquelas multiplas telas na tela de bloqueio ?
Tava com a CM10 e nao tinha isso, agora na 10.1 do dia 21, quando clico e seguro na hora e arrasto pra baixo, abre um quadrado cinza em volta e 3 "telas de bloqueio", uma é a camera, outra é a padrão e outra é um "+" pra adcionar algum widget...
tem como tirar isso ?

O CM 10 era baseado no Jelly 4.1.2 salvo engano, já o CM 10.1 é baseado no Jelly 4.2.2, que por padrão tem essas múltiplas telas de bloqueio.
Que eu saiba não tem como tirar, por ser nativo do JB.
até tem como desinstalar lepo sistema mas pra que tu quer retirar um recurso muito legal, ? que vai te agilizar o acesso na hora que tu precisa de rapidez pra algo? não entendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 44

3/jul/2013 20:33:03 via Web

Estou baixando a do dia 3, hoje!
E estou com a do dia 21!
Queria saber se tenho que fazer os wipes tudo igual?
Tenho que fazer tudo tudo de novo?
Conta desativada

3/jul/2013 20:35:17 via Web

Ronaldo Luiz
E estou com a do dia 21!
aconselhável sim, obrigatório, não.

3/jul/2013 20:40:45 via Web

jefferson h.
Ronaldo Luiz
E estou com a do dia 21!

Se eu não fazer os procedimentos e so instalar, que risco eu corro?

3/jul/2013 21:00:52 via Web

To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?
  • Posts no fórum: 158

3/jul/2013 22:00:22 via Web

Ronaldo Luiz
jefferson h.
Ronaldo Luiz
E estou com a do dia 21!

Se eu não fazer os procedimentos e so instalar, que risco eu corro?

A Rom pode ficar com alguns bugs.
Quando eu ia apenas atualizar a Rom que já tinha, não fazia os wipes, só nos casos dela ficar lenta e com bugs.
Por isso é aconselhável.

3/jul/2013 22:02:34 via Web

Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.

3/jul/2013 22:28:34 via Web

Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
e não sei oque faço!

EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!

3/jul/2013 22:37:31 via App

Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
e não sei oque faço!

EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!

Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.
  • Posts no fórum: 217

3/jul/2013 22:46:18 via App

Jonathan L.
Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
e não sei oque faço!

Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.

Mas o tutorial ta ai pra isso cara O.o

3/jul/2013 22:49:03 via App

Henrique Padilha
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
e não sei oque faço!

Mas o tutorial ta ai pra isso cara O.o

É eu sei...é que muda um pouco a disposição das opções dependendo da versão só cwm. Não é nada complicado hehehheml mas eu acho que ele não estava encontrando ou ficou com medo de mexer já que estava meio diferente.