Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

27/nov/2013 0:02:59 via Web

Fernando Marques
Ronaldo Junior
Fernando Marques
Fala Ai Rapaziada.. Gostaria De Saber Qual é a Versão Mais Estável .. Para Nosso Querido Lite.. Já To Enjoado Dessa Versão 4.1.2 Gostaria Dessa Rom Da Cyanogenmod . Que Achei Show De Bola.. Gostaria Do Link Para Poder Baixar Ela e Sem Nenhum Tipo De Bug. Obrigado :)

Cara na moral mesmo eu uso a cyanogenmod 10.1 do dia 17/11 e não vi nenhum bug até agora só aquela da linha vermelha mas consegui resolver com os caras daqui mesmo
Tá tudo pegando a câmera o vídeo tudo
Se vc quiser o link é esse
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/559909/Samsung-Galaxy-S2-Lite-CYANOGENMOD-10-1-BETA-S2-LITE-4-2-2-JB

Ta tudo na instrução
Qualquer coisa pode falar aqui que os caras te ajudam fmza
Ronaldo Junior

O Que Seria Essa Linha Vermelha ? Não To Por Dentro Muito Do Assunto Não .. Mas Valeu Mesmo Rapaziada :)

Cara é uma linha vermelha que aparece na borda, ela aparece e desaparece, às vezes da raiva pra caramba:angry: !!!
Geralmente quando você vai ouvir música, pelo menos no meu aparecia direto....
Mas ela é facil de ser removida
você baixa um arquivo na play store e muda o nome desse arquivo
Aii ele reinicia e para de aparecer essa linha !:grin:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/nov/2013 0:11:50 via Web

Fernando Marques
Fala Ai Rapaziada.. Gostaria De Saber Qual é a Versão Mais Estável .. Para Nosso Querido Lite.. Já To Enjoado Dessa Versão 4.1.2 Gostaria Dessa Rom Da Cyanogenmod . Que Achei Show De Bola.. Gostaria Do Link Para Poder Baixar Ela e Sem Nenhum Tipo De Bug. Obrigado :)
Rapaz é o seguinte, a Cm 10.2 é a melhor que ta tendo, a 10.1 é muito boa, porem e a versão é 4.2.2. agora a Cm 10.2 já é 4.3 já é mais atualizada. se eu fosse vc pulava pra ele rsrsrsrs
Caso queira o link do tutorial é esse
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/577407/Samsung-Galaxy-S2-Lite-CYANOGENMOD-10-2-PARA-O-S2-LITE-JB-4-3-TEAM-CANJICA

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 1

28/nov/2013 15:23:17 via Web

Thiarles Rosa Santos
O meu fica dando o erro "O teclado AOSP Parou" algo assim, e não funciona o teclado, e quando isntalo a cm, na primeira vez q vou usar ja vai direto pra tela iniciar, nao tem aquelas configuracoes do android, de por o nome e tal '-'

Resolvi esse problema parando e limpando o cache do processo "Provedor de dicionário". Em Config > Aplicativos > Todos > Provedor de dicionário
  • Posts no fórum: 5

28/nov/2013 15:53:10 via Web

como tira o negocio vermelho da borda? falam que tem nos comentarios ,, mais tem muito comentario e nao achei kkk
Conta desativada

28/nov/2013 16:03:23 via App

Celso Francys
como tira o negocio vermelho da borda? falam que tem nos comentarios ,, mais tem muito comentario e nao achei kkk
esta nas ultimas paginas, leia as 10 ultimas que vai achar :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 5

28/nov/2013 16:06:23 via Web

LEONARDO SILVA
Celso Francys

tou com uma room .4.1.2 nao original sera q eu instala ela vai ter problema? ou tenho que volta com a rrom original 4.1.2
Conta desativada

28/nov/2013 16:30:37 via App

Celso Francys
LEONARDO SILVA
Celso Francys

tou com uma room .4.1.2 nao original sera q eu instala ela vai ter problema? ou tenho que volta com a rrom original 4.1.2
Como não original??

Conta desativada

29/nov/2013 0:56:28 via App

Celso Francys
tipo tou usando a versão 4.1.2 argentina ,,
Pode seguir o tutorial a partir dessa que vc está..

• Posts no fórum: 8

30/nov/2013 12:28:18 via Web

Fala Pessoal Quando atualizei a versão do meu droid pra 4.1.2 dei uma olhada no youtube.. até pq não tenho muito conhecimento mas agora to tentando istalar a rom da CYANOGENMOD mas quando aperto as teclas home - acima - power ... aparece a porra de um menu totalmente doido.. e não faço a minima ideia do que fazer..TWRP bagulho todo azul e teamwin .. sei la que merda é essa ai é um bonequinho azul. e la emcima TEAM WIN RECOVERY PROJECT V2.5.0.0 .. felizmente meu cel funciona perfeitamente.. mas queria essa versão do cyanogenmod... se alguém puder me ajudar ficarei grato..
Conta desativada

30/nov/2013 12:33:24 via App

Fernando Marques
Fala Pessoal Quando atualizei a versão do meu droid pra 4.1.2 dei uma olhada no youtube.. até pq não tenho muito conhecimento mas agora to tentando istalar a rom da CYANOGENMOD mas quando aperto as teclas home - acima - power ... aparece a porra de um menu totalmente doido.. e não faço a minima ideia do que fazer..TWRP bagulho todo azul e teamwin .. sei la que merda é essa ai é um bonequinho azul. e la emcima TEAM WIN RECOVERY PROJECT V2.5.0.0 .. felizmente meu cel funciona perfeitamente.. mas queria essa versão do cyanogenmod... se alguém puder me ajudar ficarei grato..
Só seguir o tutorial que tá na primeira página!!

Conta desativada

30/nov/2013 12:49:19 via App

Fernando Marques
Mas Não Aparece o " Menu " Do Rom Manager. Aparece o Menu da TWRP .
No fórum geral tem todos os tutorias que vc vai precisar e só procurar que vc consegui fazer tudo certinho! Boa leitura.

Conta desativada

30/nov/2013 18:12:12 via Web

Fernando Marques
Conseguir Porra. !!!!

Tá Sem Wifi e Ta Com Uma Tela " Vermelha o Faço ? "
o wifi vc entra no recovery onde instalou a rom e faça wipe cache e reinicie, a borda vermelha vc vai no build.pro e edita a linha
1ro.build.type=eng
troque "eng" por "user" salvar e reiniciar o aparelho!!
use o root explorer para fazer isso, é o mais pratico e facil de usar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

30/nov/2013 19:10:44 via App

Fernando Marques
Up !! wifi tá ok.. agora tá de ko o som .. e ainda tenho que tentar resolver essa porra de linha vermelhaa

Coloca logo a CM10.2 cara.. Tem nenhum Bug..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 8

1/dez/2013 11:09:46 via Web

Up Tudo funcionando perfeitamente... infelizmente há algums momentos que aparece essa linha vermelha.. mas bem menos que antes,-_-