Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

5/jul/2013 5:52:08 via Web

ae pessoal estou com o cyanogenmod, queria saber de vocês que ja testaram!
Fico no cyanogemod mesmo ou vou pro pacman?
abraço
  • Posts no fórum: 46

5/jul/2013 12:04:20 via Web

Alguém sabe me dizer porque que quando fazem uma chamada para mim e o cel as vezes fica com a tela fica apagada? Estou com a rom do dia 28!
Obs: Só consigo identificar quem me liga só quando aperto o botão home, ai que a tela acende... Valeu!

5/jul/2013 18:23:20 via Web

Lucasitz
Atualiza pra 0307, não vi esse problema, ate agora pelo menos ta normal
Na do dia 28/06 eu reparei isso.. Tenha hora que chama e a tela fica acesa e tem hora que chama e a tela permanece apagada, saindo assim só o som rsrs..
  • Posts no fórum: 81

5/jul/2013 18:51:29 via Web

Tambem achei a o consumo de bateria mais alto, na stock, e na beta que euu estava usando a carga sempre ultrapassava um dia inteiro... na stock ia até bem alem disso...

E com vcs ?

• Posts no fórum: 593

5/jul/2013 19:57:52 via Web

Lucasitz
Tambem achei a o consumo de bateria mais alto, na stock, e na beta que euu estava usando a carga sempre ultrapassava um dia inteiro... na stock ia até bem alem disso...

E com vcs ?

Ela dura esse tempo todo contigo não usando nem tocando no celular né? Porque não tem condição dela durar esse tempo todo usando normal nem com o brilho no mínimo..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jul/2013 22:55:25 via App

Ronaldo Luiz
ae pessoal estou com o cyanogenmod, queria saber de vocês que ja testaram!
Fico no cyanogemod mesmo ou vou pro pacman?
abraço
boa pergunta, o Jonathan foi e não voltou ,eu fui e voltei, acho que só tu testando pra ver se vai gostar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/jul/2013 22:59:33 via App

Daniel Cruz
Lucasitz

E com vcs ?

Ela dura esse tempo todo contigo não usando nem tocando no celular né? Porque não tem condição dela durar esse tempo todo usando normal nem com o brilho no mínimo..
]
tem um tópico especifico pra consumo de bateria, lá a gente pode fazer vários testes pra ver o consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/jul/2013 0:52:38 via Web

Uso moderado, 3g e wi fi sempre ligados, ou um ouu outro.. facebook, twitter, whatsapp sempre, não 100% do tempo mas uma parte consideravel do dia uso isso no celular..

7/jul/2013 3:45:54 via Web

Murilo Zangirolami
Instalei, nao vi nads de diferente ! se alguem viu, compartilha aii
Murilo a cintilação na tela continua ainda?
  • Posts no fórum: 319

7/jul/2013 12:20:06 via App

Tarick lagares
Murilo Zangirolami
Instalei, nao vi nads de diferente ! se alguem viu, compartilha aii
Murilo a cintilação na tela continua ainda?

continua, mas acho que ta menos.
Conta desativada

7/jul/2013 12:48:44 via Web

Henrique Padilha
Aqui a instalação ta sendo abortada :| aconteceu isso com alguém?
olá, saiu duas atualizações seguidas, achop que primeira estva corrompida pois já colocaram pro arquivo, baixa denovo que vai dar certo, links atualizados.

7/jul/2013 16:31:01 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
Aqui a instalação ta sendo abortada :| aconteceu isso com alguém?
olá, saiu duas atualizações seguidas, achop que primeira estva corrompida pois já colocaram pro arquivo, baixa denovo que vai dar certo, links atualizados.
Jefferson baixei os dois link e eles estão corrompidos. Se vc puder nos ajudar.. Valeu
Conta desativada

7/jul/2013 16:35:23 via Web

é o seguinte, o link que está disponivel no goomanager, é para o janicep, o 9070p , acho que eles se enganaram na hora de postar o link, agora to baixando o link do arquivo do dia 6, acho que esse vai ser o certo que já coloquei o link no tutorial.sempre cuidem esse detalhe , o nosso é só janice, janicep é o modelo com nfc que não saiu no brasil.cuidem sempre esse detalhe.qualqer rom que tiver o p no final não é pro nosso.

7/jul/2013 16:44:09 via Web

jefferson h.
é o seguinte, o link que está disponivel no goomanager, é para o janicep, o 9070p , acho que eles se enganaram na hora de postar o link, agora to baixando o link do arquivo do dia 6, acho que esse vai ser o certo que já coloquei o link no tutorial.sempre cuidem esse detalhe , o nosso é só janice, janicep é o modelo com nfc que não saiu no brasil.cuidem sempre esse detalhe.qualqer rom que tiver o p no final não é pro nosso.
Ok Jefferson, muito obrigado! Assim q postar o a rom nos avisa.

7/jul/2013 16:47:54 via Web

Usando a 0603, bem mais estável, e aparentemente mais rápida.. As distorções persistem, porém em menor escala, não estão mais tão incomodas.

Havia um pequeno bug que observei no desbloqueio de tela padrao, quando se usava uma mesma via para ir e voltar, geralmente ele nao seguia, era estranho e nao sei explicar bem aqui. Mas nessa versão de hoje já nao aconteceu isso mais.

Vocês conseguem sincronizar os contatos do telefone com os contatos do facebook ? se sim, como fizeram ? Usei o ubersync, mas nao funcionou nao.

Abraços.