Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 217

10/jul/2013 5:54:22 via App

J
lucasporto
Henrique Padilha
Rom do dia 10 ta disponível :)

onde ?

Cara, le o tutorial inteiro que la o Jefferson colocou o local de onde estão saindo as roms

10/jul/2013 5:56:07 via App

Rykardo Ragazzini
10/07 disponivel uhulll ... será que já da pra usar a 10.1 no dia a dia ? ligações, internet, SMS, e apps de sicialização tipo facebook, whatsapp, instagram e tals ?? e como esta em relação a jogos casuais que não demandam muito poder de processamento ??

Sim, esta melhor que a rom stock. Trigésima vez que perguntam isso ja uehauehaue
  • Posts no fórum: 43

10/jul/2013 5:57:52 via App

Henrique Padilha
J
lucasporto
Henrique Padilha
Rom do dia 10 ta disponível :)

onde ?

Cara, le o tutorial inteiro que la o Jefferson colocou o local de onde estão saindo as roms

OK, visualizei. vou baixar agora !
  • Posts no fórum: 704

10/jul/2013 5:58:59 via Web

Henrique Padilha
Sim, esta melhor que a rom stock. Trigésima vez que perguntam isso ja uehauehaue

To ligado, mas não custa nada perguntar hahaha, ainda não testei nenhuma ainda to com receio de ficar horrivel :/ estou usando a alemã com customização Go launcher.. hahhahahahah pra tirar a mesmiçe chata do touchwiz

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

10/jul/2013 6:43:25 via App

joilson bispo
alguem ja ta com a do dia 10? ta melhor que a do dia 06?

Nao vi nada de mais nela mano, mas parece que aqueles problemas na transição das telas ta menor

10/jul/2013 6:46:19 via App

Rykardo Ragazzini
Henrique Padilha

Poem ela mano, com certeza é a melhor que tem, a unica coisa ruim é que nao filma

To ligado, mas não custa nada perguntar hahaha, ainda não testei nenhuma ainda to com receio de ficar horrivel :/ estou usando a alemã com customização Go launcher.. hahhahahahah pra tirar a mesmiçe chata do touchwiz
  • Posts no fórum: 163

10/jul/2013 12:29:06 via Web

Instalei a ROM cm10.1. Achei bem interessabte , mas gostaria de saber se tem algum gerenciador de APP para eu fechar os apps q estão em execução .. Vcs usam algum outro tema? Única coisa que me incomodou foi a cintilação de tela, que não é só na tela inicial, é em tudo, mas creio eu q logo logo sera resolvido
  • Posts no fórum: 81

10/jul/2013 15:49:24 via App

usando a rom 1007... até agora nada de diferente da anterior... pelo menos não percebi nada ainda

10/jul/2013 18:02:59 via Web

to usando a rom do dia 06. a cintilação de tela me incomoda muito! meu vivavoz é muito baixo. e algumas vezes meu celular acusa o sinal da vivo mas normal, mas nao liga nem recebe chamadas, dai tenho q desligar e ligar pra voltar ao normal. alguem sabe se para voltar para a rom da samsung 4.1.2 é só refazer aquele procedimento pelo odin? obg
  • Posts no fórum: 46

10/jul/2013 18:32:18 via Web

Vitor Anderson
to usando a rom do dia 06. a cintilação de tela me incomoda muito! meu vivavoz é muito baixo. e algumas vezes meu celular acusa o sinal da vivo mas normal, mas nao liga nem recebe chamadas, dai tenho q desligar e ligar pra voltar ao normal. alguem sabe se para voltar para a rom da samsung 4.1.2 é só refazer aquele procedimento pelo odin? obg
Isso mesmo Vitor, é só refazer os wipes e manter o processo do odin..
  • Posts no fórum: 10

10/jul/2013 19:44:47 via Web

Eu uso o Clean Master para limpar os programas em execução. Além disso ele também proporciona uma bela limpa nos arquivos do celular, pastas vazias, arquivos sem uso, etc.

Só precisa tomar cuidado para não apagar algumas pastas temporárias, do contrário alguns programas demoram a iniciar na primeira abertura.

10/jul/2013 20:39:11 via Web

Ta certo.. Obrigado ai gente. Esperando anciosamente por uma versão final da cyanogenmod pro nosso s2 lite (yn)
  • Posts no fórum: 5

10/jul/2013 22:36:55 via Web

desculpem mas nao achei o link do dia 10/7 que vi vcs falando por aqui e , e queria saber si posso fazer o procedimento com o kernel modificado ou tenho que voltar para o original?
  • Posts no fórum: 46

10/jul/2013 22:43:06 via Web

Emerson Gandolfi
desculpem mas nao achei o link do dia 10/7 que vi vcs falando por aqui e , e queria saber si posso fazer o procedimento com o kernel modificado ou tenho que voltar para o original?
Emerson no começo do tuto o Jefferson colocou onde saíram as ROMs e seria viável vc voltar para o orginal pq a CM não tem outro kernel a não ser a da ROM original.
  • Posts no fórum: 44

10/jul/2013 22:56:02 via Web

me ajuda ae por favor, como que apago as mensagens do cartão sim?
No android normal eu sabia agora eu não sei mais!
Me ajuda por favor rapidao