Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
dgstr
  • Posts no fórum: 6

27/08/2013, 03:06:50 via Web

Rykardo R.
Alguém ta com problema de camera na atualização mais recente ?!

to com problema na câmera também, acabei de atualizar aqui!
mas já dá pra perceber que está muito mais rápida (pelo menos na navegação pelo sistema).

vou tentar com a versão que o Eder postou!

— alterado em 27/08/2013, 03:08:21

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 03:13:47 via App

Essa que o Eder postou, está com 110mb, então acho que está incompleta !

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 03:14:59 via Web

matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Eder Santos
Olá Galera,

coloquei aqui a do 26 ( a que saiu de manhã), está muito boa, alguns flaps, mas sem lentidão.

o Frapeti, que é um dos desenvolvedores., disponibilizou um kernel para essa build, quem quiser o link é esse h t tp://d-h.st/WRP

o processo de troca do kernel é o mesmo de sempre, eu usei o UKF, aí senti o aparelho bem mais fluído, e praticamente sem os flaps na tela...
Joguei o Temple RUN, na tela ficou perfeita.

No kernel usei a combinação PegasusQ/SIO, e pra é a melhor build até agora. Só vou ficar de olho no consumo da bateria.

Abraços

o que é UKF? Poderia me passar o link da que tu tá usando? Eu to com a cm 10 e ela é muito leve e super rapida, mas tem uns bugs.. Ai quero passar pra cm 10.1 mas sempre que passo fica mt lenta..


é o mesmo procedimento que tem aqui no forum pra troca de kernel.... "Universal Kernel Flash", tem no Google Play

ah, eu só usava ele pra trocar o kernel.. E qual é o link da versão que tu tá???


Essa aqui.
h t t p://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive/cm-10.1-20130826-NIGHTLY-janice.zip

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 03:17:04 via App

Nao acho um lugar específico, mas achei muito boa a atualização do app do androidPit, mas un problema que vi, não tem como ir pra uma página específica no fórum, por exemplo, nesse, nao tem como eu sair da pg.1 e ir direto pra pg.5.
Desculpa colocar aqui sendo que não está relacionado ao fórum.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 03:22:28 via Web

Eder Santos
matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Eder Santos
Olá Galera,

coloquei aqui a do 26 ( a que saiu de manhã), está muito boa, alguns flaps, mas sem lentidão.

o Frapeti, que é um dos desenvolvedores., disponibilizou um kernel para essa build, quem quiser o link é esse h t tp://d-h.st/WRP

o processo de troca do kernel é o mesmo de sempre, eu usei o UKF, aí senti o aparelho bem mais fluído, e praticamente sem os flaps na tela...
Joguei o Temple RUN, na tela ficou perfeita.

No kernel usei a combinação PegasusQ/SIO, e pra é a melhor build até agora. Só vou ficar de olho no consumo da bateria.

Abraços

o que é UKF? Poderia me passar o link da que tu tá usando? Eu to com a cm 10 e ela é muito leve e super rapida, mas tem uns bugs.. Ai quero passar pra cm 10.1 mas sempre que passo fica mt lenta..


é o mesmo procedimento que tem aqui no forum pra troca de kernel.... "Universal Kernel Flash", tem no Google Play

ah, eu só usava ele pra trocar o kernel.. E qual é o link da versão que tu tá???


Essa aqui.
h t t p://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive/cm-10.1-20130826-NIGHTLY-janice.zip

E a câmera tá boa?

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 03:34:53 via Web

Murilo Zangirolami
Essa que o Eder postou, está com 110mb, então acho que está incompleta !

Desculpa galera, realmente o arquivo está errado, o que eu baixei tem 177 mb, e estava dentro da pasta archive, mas agora a que tem lá tem 110 mb, entao nao utilizem essa.

Das duas uma ou trocaram o arquivo e substituíram pela que tá na principal, ou foi eu que me confundi mesmo, peço desculpa a todos.

o que tá na principal agora tem 173 mb, mas todos estão falando nao está funcionando a camera.....

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 06:55:53 via App

Saiu uma do dia 27, estou baixando

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 08:01:17 via App

A atualizaçao do dia 27, com a câmera funcionando ! Rodando liso, e pontuou 6213 no antutu.
Nao sei se é a melhor, mas estou com ela.
Posten ai qual estão preferindo, obrigado

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

27/08/2013, 10:03:07 via App

Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 11:55:51 via Web

Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/08/2013, 12:43:45 via Web

matheus couto
Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 13:30:11 via Web

Murilo Zangirolami
A atualizaçao do dia 27, com a câmera funcionando ! Rodando liso, e pontuou 6213 no antutu.
Nao sei se é a melhor, mas estou com ela.
Posten ai qual estão preferindo, obrigado

Essa é a melhor até agora, testei com jogos, vídeos, tudo funcionando... o que mais me irritava que eram aqueles "flaps" na tela... praticamente sumiram.... Vou ficar com ela também

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 13:38:17 via Web

Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Só tem a do dia 26 a do dia 27 n tem lá

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/08/2013, 13:48:34 via Web

matheus couto
Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Só tem a do dia 26 a do dia 27 n tem lá

Olha na pasta archive que tem sim...

Galera, achei uma coisa estranha... todas as rom's estão na pasta, sera que vai Upar mais uma hoje?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/08/2013, 13:50:02 via Web

Everton B.
matheus couto
Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Só tem a do dia 26 a do dia 27 n tem lá

Olha na pasta archive que tem sim...

Galera, achei uma coisa estranha... todas as rom's estão na pasta, sera que vai Upar mais uma hoje?

Vc deve estar vendo no lugar errado...

Olha nesse link, pois é aqui as atualizações estão...

http ://goo .im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

27/08/2013, 15:15:58 via Web

UKF - Universal Kernel Flash..
Trata-se de um software que funciona internamento no android, ou seja, não é preciso usar nenhuma Recovery (TWRP ou Clockermod) para flashear o smart. Espero ter ajudado.

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

27/08/2013, 15:18:11 via Web

Caminho completo das atualizações
Site onde são depositadas as atualizações:

http: //goo .im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive

— alterado em 27/08/2013, 15:19:44

Responder
Daniel Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

27/08/2013, 16:11:25 via Web

gostaria de saber se ja esta funcionando a filmagem da camera

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 16:26:36 via Web

É os caras conseguiram, hein... nao vejo mais aquelas falhas na tela e está bem fluído.

Isso é para quem talvez nao saiba:

Para quem quiser dar um "gás" a mais na performance dos jogos...Além da configuração do governor e i/o..... lá em configurações do sistema, avançado, na quarta aba.. Advanced... tem a parte da GPU..... tem duas opções MALI L2 e MALI memory size, deixem os dois no maximo: 48kb/48mb

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 16:41:04 via Web

Everton B.
Everton B.
matheus couto
Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Só tem a do dia 26 a do dia 27 n tem lá

Olha na pasta archive que tem sim...

Galera, achei uma coisa estranha... todas as rom's estão na pasta, sera que vai Upar mais uma hoje?

Vc deve estar vendo no lugar errado...

Olha nesse link, pois é aqui as atualizações estão...

http ://goo .im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

No meu cel só aparece até dia 26..

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 17:09:46 via Web

Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 17:14:02 via Web

Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

tu pode me mandar o link?? Aqui não aparece a do dia 27!

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 17:21:00 via Web

Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..


Oi Rykardo.... só joguei most wanted e temple run... sem problemas, mas nao joguei muito

Governor: PegasusQ e I/O: sio

também mudei, como disse acima em configurações do sistema, avançado, na quarta aba.. Advanced... tem a parte da GPU..... tem duas opções MALI L2 e MALI memory size, deixei os dois no maximo: 48kb/48mb

O Antutu deu 6858.

Testa aí, se voce achar configurar melhor passa pra nós.

Eder

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 17:24:18 via Web

matheus couto
Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

tu pode me mandar o link?? Aqui não aparece a do dia 27!

todas as atualizações saem nesse link
h t tp://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

geralmente fica na pasta inicial mas essa dia 27 já está dentro da pasta "archive".

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 17:27:44 via Web

essa do dia 27 possui 173MB, correto?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 17:29:40 via Web

Eder Santos
matheus couto
Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

tu pode me mandar o link?? Aqui não aparece a do dia 27!

todas as atualizações saem nesse link
h t tp://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

geralmente fica na pasta inicial mas essa dia 27 já está dentro da pasta "archive".

aqui no meu não tá aparecendo essa do dia 27, tu pode mandar o link já direto pra baixar? pfv

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

27/08/2013, 17:47:10 via Web

matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

tu pode me mandar o link?? Aqui não aparece a do dia 27!

todas as atualizações saem nesse link
h t tp://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

geralmente fica na pasta inicial mas essa dia 27 já está dentro da pasta "archive".

aqui no meu não tá aparecendo essa do dia 27, tu pode mandar o link já direto pra baixar? pfv

a do dia 27 é na verdade 26 pois eles lançaram duas ontem mas a segunda consta como 27, a primeira não estava funcionando a camera!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

27/08/2013, 17:50:01 via Web

Vitor Anderson
essa do dia 27 possui 173MB, correto?

177 mb

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/08/2013, 17:57:20 via App

O que é esse Mali2 e esse Mali ?

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 18:00:32 via Web

Marcus Rocha
Vitor Anderson
essa do dia 27 possui 173MB, correto?

177 mb
Estranho, a do dia 27 que eu achei tem 173.07MB :s

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

27/08/2013, 18:07:35 via Web

Marcus Rocha
Vitor Anderson
essa do dia 27 possui 173MB, correto?

177 mb

na verdade ele baixa com 177 mas quando copia pra o cel fica com 173!

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/08/2013, 18:20:09 via Web

Murilo Zangirolami
O que é esse Mali2 e esse Mali ?

eu pesquisei sobre isso também, o máximo que consegui encontrar é que essas configurações melhoram o desempenho gráfico do aparelho.

Mas se alguem souber mais, também estou curioso.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 18:21:57 via Web

eu atualizei para essa versão do dia 27. esta muuuuito fluída, pararam as cintilações na tela, tudo ótimo! mas aqui não está querendo filmar nem reproduzir videos :/// pelo que vi só aconteceu comigo isso! alguem sabe pq??

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 18:23:57 via Web

Vitor Anderson
eu atualizei para essa versão do dia 27. esta muuuuito fluída, pararam as cintilações na tela, tudo ótimo! mas aqui não está querendo filmar nem reproduzir videos :/// pelo que vi só aconteceu comigo isso! alguem sabe pq??
quando eu aperto pra filmar a tela congela:/

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 18:26:50 via Web

Vitor Anderson
Vitor Anderson
eu atualizei para essa versão do dia 27. esta muuuuito fluída, pararam as cintilações na tela, tudo ótimo! mas aqui não está querendo filmar nem reproduzir videos :/// pelo que vi só aconteceu comigo isso! alguem sabe pq??
quando eu aperto pra filmar a tela congela:/
reiniciei o celular e agora voltou a filmar! desculpa ai gente! Essa rom esta parecendo perfeita! Parabens pelo trabalho, CM cada dia melhor! Abraçoo

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 19:13:50 via Web

Marcus Rocha
matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

tu pode me mandar o link?? Aqui não aparece a do dia 27!

todas as atualizações saem nesse link
h t tp://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

geralmente fica na pasta inicial mas essa dia 27 já está dentro da pasta "archive".

aqui no meu não tá aparecendo essa do dia 27, tu pode mandar o link já direto pra baixar? pfv

a do dia 27 é na verdade 26 pois eles lançaram duas ontem mas a segunda consta como 27, a primeira não estava funcionando a camera!

Então a que tá escrito 26 na verdade é 27??

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 19:18:20 via Web

matheus couto
Marcus Rocha
matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Rykardo R.
Estou baixando a ultima atualização que saiu hje, 27/08 alguém sabe me dizer se já está rodando live wallpapers ?! e qual o melhor Governor e I/O para performance em jogos ?? consigo rodar o ModernCombat4, NFS most wanted e Asphalt 8: Airborne porém as vezes da uma queda de frame em momentos de "pico" grafico..

tu pode me mandar o link?? Aqui não aparece a do dia 27!

todas as atualizações saem nesse link
h t tp://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

geralmente fica na pasta inicial mas essa dia 27 já está dentro da pasta "archive".

aqui no meu não tá aparecendo essa do dia 27, tu pode mandar o link já direto pra baixar? pfv

a do dia 27 é na verdade 26 pois eles lançaram duas ontem mas a segunda consta como 27, a primeira não estava funcionando a camera!

Então a que tá escrito 26 na verdade é 27??

Não, ao contrario..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 21:11:00 via Web

e o kernel tem mesmo??

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 21:14:59 via Web

essa rom ta boa demaaaais! pra mim n falta nada para ser a oficial haha! fluida, sem travamentos, sem cintilação na tela, camera tirando foto e filmando perfeitamente!! Muito boa! Parabens aos desenvolvedores

Responder
Dani Silva
  • Posts no fórum: 9

27/08/2013, 21:15:42 via Web

Instalei o DOODLE JUMP e abre e fecha kkkkk

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/08/2013, 21:23:59 via Web

Dani Silva
Instalei o DOODLE JUMP e abre e fecha kkkkk

as vezes não é o celular, e sim o jogo que não presta!! Um monte de gente dizendo que tá botando altos jogos pesado e tá pegando!

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

27/08/2013, 21:33:42 via Web

Atualmente tenho a versão do dia 31/07 que funciona mto bem

porém quero atualizar a versão de 27/08, devo fazer todos os wipes ?

Devo também instalar os gapps de 12/08?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 21:55:03 via Web

Michel Carvalho
Atualmente tenho a versão do dia 31/07 que funciona mto bem

porém quero atualizar a versão de 27/08, devo fazer todos os wipes ?

Devo também instalar os gapps de 12/08?

olá, não precisa fazer wipes nem instalar Gapps..
coloque o arquivo zipado na memória INTERNA do dispositivo, e não no sd card, e realize o processo de instalação normalmente..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

27/08/2013, 21:56:13 via Web

Rykardo R.
Michel Carvalho
Atualmente tenho a versão do dia 31/07 que funciona mto bem

porém quero atualizar a versão de 27/08, devo fazer todos os wipes ?

Devo também instalar os gapps de 12/08?

olá, não precisa fazer wipes nem instalar Gapps..
coloque o arquivo zipado na memória INTERNA do dispositivo, e não no sd card, e realize o processo de instalação normalmente..



Valeu, mto obrigado

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 21:58:59 via Web

Alguém sabe me dizer se tem como alterar o kernel da CM 10.1 ?! por exemplo colocar um kernel que melhore o desempenho grafico em jogos e tals, e também o melhor governor e I/O para games.. pra galera que curte o antutu marquei 7181 pontos com a ROM mais recente, 27/08..

Alguém sabe onde o Jefferson tá ?! que férias longa hein.. ta viajando o mundo esse ai !! curta bastante !! Abraços, e o nosso forum está precisando de você rapaz !!

— alterado em 27/08/2013, 22:07:37

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Guilherme Belli
  • Posts no fórum: 11

27/08/2013, 22:21:50 via Web

Essa ROM de hoje (27/08), é simplesmente a melhor de todas, não notei nenhum bug ainda, no AnTuTu eu marquei 7197, com todos os meus apps instalados, apps abertos e etc. Achei muito boa a ROM, vale muito a pena a galera instalar.

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

27/08/2013, 22:21:54 via Web

Fiz a instalação do pacote do dia 27/08 porém não passa da tela do CYANOGENMOD fica carregando e sem sucesso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/08/2013, 22:22:51 via Web

A QUAL VERSÃO VC SE REFERE AMIGÃO?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/08/2013, 22:23:54 via Web

Você já estava com o cyanogenmod 10.1 ?! passou de 10 mim que está na tela inicial ?! experimente desligar o aparelho, caso não funcione, experimente tirar a bateria e tentar religar, caso não funcione, experimente entrar em modo recovery e faça o cache data.. caso não funcione faça todos os wipes.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

27/08/2013, 22:26:41 via Web

Alguem notou algumas travadas na gravação de videos depois de um tempo gravando? CM10.1 27/08

Responder