Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jul/2013 1:29:31 via Web

matheus couto
já saiu a versão final???
olá, é só prestar atenção no titulo, com certeza ele vai mudar quando sair a versão estavel ou final :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/jul/2013 2:02:40 via Web

Ronaldo Luiz
me ajuda ae por favor, como que apago as mensagens do cartão sim?
No android normal eu sabia agora eu não sei mais!
Me ajuda por favor rapidao
mensagens>configurações>gerenciar mensagens no cartão sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

11/jul/2013 2:17:30 via App

Olá Jefferson , estou usando a rom alemã, deodexada e com kernel co core 6.2, para instalar a cyanogen preciso voltar o kernel original? A cyanogen já é rootada correto? Abraços.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

11/jul/2013 3:27:20 via Web

Rykardo R.
Olá Jefferson , estou usando a rom alemã, deodexada e com kernel co core 6.2, para instalar a cyanogen preciso voltar o kernel original? A cyanogen já é rootada correto? Abraços.
não e sim, rsrsrsrrsrs:grin:

Conta desativada

11/jul/2013 3:35:18 via Web

Luiz Campos Filho
Eu uso o Clean Master para limpar os programas em execução. Além disso ele também proporciona uma bela limpa nos arquivos do celular, pastas vazias, arquivos sem uso, etc.

Só precisa tomar cuidado para não apagar algumas pastas temporárias, do contrário alguns programas demoram a iniciar na primeira abertura.
não usem nenhum tipo de task killer, ou limpador de memória, isso só vai fazer o aparelho gastar mais baterias e demorar para abrir aplicativos, o gerenciador de memória do próprio sistema é excelente , venho repetindo isso desde que saiu a atualização do 4.1.2, mas n~´ao sei porque agora começaram a querer usar esses apps, denovo, leiam pesquisem, vão ver o por que eu insisto para não usarem, eles eram bom no 2.3.6 , mas com rom cyanogenmod ou o jb samsung, não.

11/jul/2013 3:52:53 via App

Me desculpem a pergunta ridicula maaaaasss, o cyanogen é instalado pelo kernel e não pelo odim?? Wipes antes da inst. É obrigatório, mas depois de instalar precisa refazer os wipes? Obrigado, desculpe não quero ter nenhuma duvida na hr de arriscar hahahahahah

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 593

11/jul/2013 3:56:43 via Web

Rykardo R.
Me desculpem a pergunta ridicula maaaaasss, o cyanogen é instalado pelo kernel e não pelo odim?? Wipes antes da inst. É obrigatório, mas depois de instalar precisa refazer os wipes? Obrigado, desculpe não quero ter nenhuma duvida na hr de arriscar hahahahahah

Odim só a rom original da Samsung. Cê faz os wipes antes de instalar só, depois não precisa não. Mas depois que baixar o CM e instalar tem que instalar também o Gapps :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 163

11/jul/2013 3:57:44 via Web

Rykardo R.
o cyanogenmod vc instala pelo recovery, é necessario fazer os wipes antes de instalar, como mostra o tutorial deste tópico.. dps de instalada nao precisa fazer os wipes dnv nao, a não ser se vc for atualiza-la para uma mais nova.
  • Posts no fórum: 970

11/jul/2013 5:40:54 via Web

Não lembro de ter visto ou de alguém que tenha comentado, mas tem como salvar as configurações do CM10.1 para quando atualizar não ter que ficar mudando tudo outra vez? Se já responderam isso, desculpa por perguntar novamente...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

11/jul/2013 5:45:33 via Web

essa é a ultima perguntaa, jurroo !!! alguem já testou a camera frontal no skype para fazer videochamada ?! caso positivo, finalmente irei para a cyanogen.. obrigado, e desculpem as perguntas

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 23

11/jul/2013 6:11:25 via Web

saiu a do dia 10/07/13 testei um poko e tava dando uns erros no menu de configuração...XD nao sei se fiz algo errado rs
  • Posts no fórum: 158

11/jul/2013 6:17:23 via Web

Everton B.
Não lembro de ter visto ou de alguém que tenha comentado, mas tem como salvar as configurações do CM10.1 para quando atualizar não ter que ficar mudando tudo outra vez? Se já responderam isso, desculpa por perguntar novamente...

Abraço!

Se você não fizer os wipes as configurações são mantidas. Mas só faça isso se for atualizar para uma versão nova da mesma Rom, do contrário os wipes são obrigatórios.

No caso da Rom estar com algum problema sem os wipes, aí não tem jeito...tem de refazer os wipes
  • Posts no fórum: 970

11/jul/2013 6:33:58 via Web

Jonathan L.
Everton B.

Abraço!

Se você não fizer os wipes as configurações são mantidas. Mas só faça isso se for atualizar para uma versão nova da mesma Rom, do contrário os wipes são obrigatórios.

No caso da Rom estar com algum problema sem os wipes, aí não tem jeito...tem de refazer os wipes

É que o Jefferson esta aconselhando fazer os wipes sempre que atualizar, pois pode dar algum problema e não quero ficar confg. tudo toda vez que sair uma atualização.

Estou com a do dia 6 e queria testar a do dia 10... gosto de fazer os wipes por precaução, mas não gosto de ficar config, toda hora... hehe

Grato

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 43

11/jul/2013 15:26:27 via App

jefferson h.
Vitor Anderson
Jefferson.. da pra usar essas rom no dia dia tranquilamente? Ligações, mensagens, internet, etc? A camera ta tirando foto normal? Estou doido pra instalar essa rom mas estou com um certo receio
sim para tudo, só tu testando pra saber.

Olá Jefferson, tem como configurar as "sensores " (teclas) de menu e voltar pra colocar pra vibrar quando tocar nelas ?
  • Posts no fórum: 10

11/jul/2013 16:46:13 via Web

jefferson h.
Luiz Campos Filho
Eu uso o Clean Master para limpar os programas em execução. Além disso ele também proporciona uma bela limpa nos arquivos do celular, pastas vazias, arquivos sem uso, etc.

Só precisa tomar cuidado para não apagar algumas pastas temporárias, do contrário alguns programas demoram a iniciar na primeira abertura.

não usem nenhum tipo de task killer, ou limpador de memória, isso só vai fazer o aparelho gastar mais baterias e demorar para abrir aplicativos, o gerenciador de memória do próprio sistema é excelente , venho repetindo isso desde que saiu a atualização do 4.1.2, mas n~´ao sei porque agora começaram a querer usar esses apps, denovo, leiam pesquisem, vão ver o por que eu insisto para não usarem, eles eram bom no 2.3.6 , mas com rom cyanogenmod ou o jb samsung, não.

Entendo, mas por exemplo: Tenho uns jogos instalados que acabam dando lag quando executo sem antes efetuar uma limpeza nos aplicativos abertos na memória. Você se refere a um gerenciador de memória nativo do CM10, poderia me dizer como acesso ele?
  • Posts no fórum: 163

11/jul/2013 17:36:52 via Web

Estou com a CM10.1 a 3 dias e venho aqui deixar minha analise. Depois que instalei pensei seriamente em voltar para a JB samsung devido a alguns pequenos bugs, porem a cyanogen é muito mais rapido nas aplicações basicas do celular (ligação, mensagens, redes sociais, internet). Então mesmo com a cintilação de tela e a não gravação de videos, eu ainda achei ela mais vantajosa do que a JB samsung. Vale lembrar que esta é uma versão beta ainda da CM. Se a versão beta ja se iguala e, para alguns, até supera a JB, a versão final sera uma maravilha. Continuamos no aguardo!
Conta desativada

11/jul/2013 19:24:44 via Web

Everton B.
Jonathan L.
Everton B.

Abraço!

É que o Jefferson esta aconselhando fazer os wipes sempre que atualizar, pois pode dar algum problema e não quero ficar confg. tudo toda vez que sair uma atualização.

Estou com a do dia 6 e queria testar a do dia 10... gosto de fazer os wipes por precaução, mas não gosto de ficar config, toda hora... hehe

Grato
pode fazer só wipe cache, que não apaga as configurações, mas se tiver bugado, não tem jeito mesmo.

Conta desativada

11/jul/2013 19:27:50 via Web

Rykardo R.
essa é a ultima perguntaa, jurroo !!! alguem já testou a camera frontal no skype para fazer videochamada ?! caso positivo, finalmente irei para a cyanogen.. obrigado, e desculpem as perguntas
eu também nunca cheguei a fazer uma video chamada, mas como a camera de vide não funciona, calculo que video chamada também não vá funcionar,
o video illusion funciona por é um gravador de tela, na verdade ele usa o que a camera fotografica vê e grava a tela , por isso a baixa resolução de imagens.