Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2013 20:46:06 via Web

então agora fica a questão, porque a gravação de video não funciona? acho que vamos ter que perguntar pros cranios do XDA, ver o que respondem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 163

12/jul/2013 23:00:00 via Web

jefferson h.
então agora fica a questão, porque a gravação de video não funciona? acho que vamos ter que perguntar pros cranios do XDA, ver o que respondem.
posso estar falando besteira, mas a video chamada ela não apenas reproduz a imagem? ela nao grava. Quando botamos na opção filmagem a imagem é reproduzida, mas não consegue gravar

— alterado em 12/jul/2013 23:01:04

• Posts no fórum: 5

12/jul/2013 23:14:45 via Web

nao consigo visualizar os contatos do sim no celular e nem adiciona mais de 1 contato na agenda, ja tentei faze a transferencia e ele nao acha nada
Conta desativada

13/jul/2013 15:00:19 via Web

Tarick lagares
Jefferson pelo seu conhecimento, vc acha que vai demorar sair a versão final?
vai sim , rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/jul/2013 15:03:25 via Web

bom já me responderam lá, e como eu imaginava, o app nativo não grava por causa da dificuldade da aceleração por hardware, que ainda tem alguns problemas, apesar de estar melhor.

Conta desativada

13/jul/2013 15:53:50 via Web

Emerson Gandolfi
alguem conseguiu arrumar o problema da agenda de contatos?
olá, sincronisa coma tua conta google que não vai ter problema.

Conta desativada

13/jul/2013 16:22:10 via Web

Murilo Zangirolami
Jefferson, acha que pra.ficar boa a aceleraçao por hardware, pra poder usar a filmadora, vai demorar ?
não tenho ideia, rsrsrsrs

• Posts no fórum: 163

13/jul/2013 16:52:15 via Web

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Jefferson, acha que pra.ficar boa a aceleraçao por hardware, pra poder usar a filmadora, vai demorar ?
não tenho ideia, rsrsrsrs
:/// me faz muita falta.. mas essa cm10.1 é mtmt mais rapida.. haha.. antes meu cel demorava para abrir o discador, as msgs, contatos... só isso ja me faz nao querer sair mais dela e esperar pela versao final
  • Posts no fórum: 593

14/jul/2013 18:21:37 via Web

Henrique Padilha
o armazenamento usb nao funciona?

Funciona perfeitametente. Cê deve ter colocado algum cabo errado :blink:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 82

14/jul/2013 20:44:19 via Web

Daniel C.
Henrique Padilha
o armazenamento usb nao funciona?

Funciona perfeitametente. Cê deve ter colocado algum cabo errado :blink:

Ou os drivers ADB nao devem ter sido instalados corretamente, aqui funciona normal
  • Posts no fórum: 217

15/jul/2013 5:50:33 via App

Vitor Anderson
Qual tema vcs usam na CM10.1 de vcs? Comenta ae glr

Blackedout theme. É o tema mais dark que eu ja vi e bonito, alem de economizar bateria