Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 215

15/jul/2013 5:54:18 via App

Em falar nisso, alguem sabe como aplicar um papel de parede sem esse zoom e esse rolamento na tela? Para ele usar uma tela só e ficar original sem cortes

— alterado em 15/jul/2013 5:54:40

• Posts no fórum: 34

15/jul/2013 16:30:38 via Web

Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

vocês estão usando qual??
Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..
  • Posts no fórum: 319

15/jul/2013 17:16:33 via App

Instalei a rom do dia 15, nao vi mt coisa ainda, mas percebi uma diferença !
Funçao otg, que estava com a escrita cinza, sem poder selecionar, agora esta branco e dando a opçao.de marcar o quadradinho ! Mas coloco o cabo, e nada acontece.
o que acha disso jefferson ? Tem alguma configuraçao especial ? Ou tem que usar aquele cabo que liga um usb na.tomada.e um.no.pen drive ?

— alterado em 15/jul/2013 17:17:16

15/jul/2013 17:57:37 via App

Philipe Cella
Bom dia senhores,
Instalei a rom do dia 15 mas não notei nenhuma mudança aparente.. apenas que quando entro nos menus ou alterno as telas, a sensação que dá é que a tela da uma atrasada na transição, um lag no vídeo, não na performance.
Alias, a unica rom que não notei esse problema quebradiço foi na rom cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip

Sobre a gravação do vídeo, eu li que o time está trabalhando para arrumar a aceleração de hardware, mas é demorado pois são muitas libs para mexer..

Valeu pela informação cara! Vou ficar com a do dia 10 mesmo
  • Posts no fórum: 319

15/jul/2013 18:03:18 via App

Henrique Padilha
Philipe Cella
Bom dia senhores,

Naao reparei isso ! Continua igual.eu acho

15/jul/2013 18:28:40 via Web

Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Philipe Cella
Bom dia senhores,

Eu percebi somente isso de diferença das outras versões para essa do dia 21/06 que é a que consta no tópico oficial no XDA.
Não sei o porque, fiz uma instalação limpa, fiz todos os wipes, etc para ver se não era restos de atualizações antigas mas continuou, ai para não ter dor de cabeça voltei a do dia 21 e não note mais o 'lag' qnd vou para baixo em algum menu.

15/jul/2013 18:33:52 via App

Philipe Cella
Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Philipe Cella
Bom dia senhores,

Eu percebi somente isso de diferença das outras versões para essa do dia 21/06 que é a que consta no tópico oficial no XDA.
Não sei o porque, fiz uma instalação limpa, fiz todos os wipes, etc para ver se não era restos de atualizações antigas mas continuou, ai para não ter dor de cabeça voltei a do dia 21 e não note mais o 'lag' qnd vou para baixo em algum menu.

Ahh é só aqueles problemas na transição das telas entao? Vou instalar vai uhaeahu

— alterado em 15/jul/2013 18:36:23

15/jul/2013 19:00:04 via App

Murilo Zangirolami
Siim, mas esses problemas de transiçao, so nao estao na do dia 21, nas demais ele esta !,

É então, ja coloquei aqui a ta mesma coisa da do dia 10

15/jul/2013 20:39:51 via Web

Murilo Zangirolami
Siim, mas esses problemas de transiçao, so nao estao na do dia 21, nas demais ele esta !,
Não sabia, heheh
obrigado pela informação.
  • Posts no fórum: 158

15/jul/2013 21:03:16 via Web

Murilo Zangirolami
Instalei a rom do dia 15, nao vi mt coisa ainda, mas percebi uma diferença !
Funçao otg, que estava com a escrita cinza, sem poder selecionar, agora esta branco e dando a opçao.de marcar o quadradinho ! Mas coloco o cabo, e nada acontece.
o que acha disso jefferson ? Tem alguma configuraçao especial ? Ou tem que usar aquele cabo que liga um usb na.tomada.e um.no.pen drive ?

Acho que a função OTG ainda não está funcionado, se estivesse ele iria frisar no changelog ://
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/jul/2013 22:54:53 via App

Henrique Padilha
Em falar nisso, alguem sabe como aplicar um papel de parede sem esse zoom e esse rolamento na tela? Para ele usar uma tela só e ficar original sem cortes
olá com o launcher original não dá só colocando outro laucher

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

15/jul/2013 22:57:45 via Web

Murilo Zangirolami
frisar no changelog ? nao entendi

Ele iria falar de modo no changelog, chamando atenção para o otg.
Conta desativada

15/jul/2013 23:07:17 via App

Jonathan L.
Murilo Zangirolami
frisar no changelog ? nao entendi

Ele iria falar de modo no changelog, chamando atenção para o otg.
é assim o nosso lite só vai conseguir ler pendrive pois nossa bateria é muito fraca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/jul/2013 23:36:31 via App

Murilo Zangirolami
Mas esta funcionando ? Coloquei pen drive e nao leu
isso ainda não testei.

• Posts no fórum: 593

16/jul/2013 0:38:50 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
olá com o launcher original não dá só colocando outro laucher

Na verdade até dá pra colocar pra imagem ficar fixa, é só ir em Configurações > Launcher > Tela Inicial e desmarcar a opção Rolar Papel de Parede. Vai ficar estático, mas não tem como tirar o zoom.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]