Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

19/jul/2013 20:09:36 via Web

Jefferson, você está usando a ROM CM do tópico?
Você notou que o volume da ligação está baixo? o famoso EarPiece.. procurei editar os arquivos .conf no system/etc mas não localizei algo sobre.. e procurei algum app que fizesse o serviço e nada... no tópico do xda eu não sei se já foi mencionado esse problema, o seu volume está baixo?

valeus
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jul/2013 22:27:16 via App

Philipe Cella
Você notou que o volume da ligação está baixo? o famoso EarPiece.. procurei editar os arquivos .conf no system/etc mas não localizei algo sobre.. e procurei algum app que fizesse o serviço e nada... no tópico do xda eu não sei se já foi mencionado esse problema, o seu volume está baixo?

valeus
olá em principio aqui no meu não está baixo ,vamos esperar que mais alguem se pronuncie .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/jul/2013 23:47:37 via Web

jefferson h.
Philipe Cella

valeus
olá em principio aqui no meu não está baixo ,vamos esperar que mais alguem se pronuncie .

Faz o teste depois se puder, eu fiz aqui e fica um pouco baixo comparado as outras roms, mesmo colocando o volume no máximo em tudo.

Eu instalei a outra cm do PAC e o volume está ótimo, porém prefiro essa rom deste tópico, é mais limpa e sem as frescuras de hybrid.

20/jul/2013 0:07:22 via Web

só dando um update,
saiu uma nova versão no dia de hoje da rom
goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive
link no final da página
mas acho que não tem coisas novas e a tela tremida persiste.
  • Posts no fórum: 215

20/jul/2013 2:10:03 via Web

Voltei para rom stock, tinha instalado um jogo e tava travando muito, vo ficar com ela até sair uma cm melhor. Coloquei a LQG da italia e me surpreendi! ela ta mt boaaa
  • Posts no fórum: 163

20/jul/2013 3:20:38 via Web

jefferson h.
Philipe Cella
Você notou que o volume da ligação está baixo? o famoso EarPiece.. procurei editar os arquivos .conf no sdem/etc mas não localizei algo sobre.. e procurei algum app que fizesse o serviço e nada... no tópico do xda eu não sei se já foi mencionado esse problema, o seu volume está baixo?

valeus

Meu volume estava baixo tbm mas encontrei uma soluçao q funcionou perfeitamente. Quando atenderem a chamada msm com o volume no maximo, abaixe uma vez o volume e ele vai ficar alto, dps aumenta dnv q fica top. Testem ai
  • Posts no fórum: 163

20/jul/2013 3:22:48 via Web

Vitor Anderson
jefferson h.
Philipe Cella
Você notou que o volume da ligação está baixo? o famoso EarPiece.. procurei editar os arquivos .conf no sdem/etc mas não localizei algo sobre.. e procurei algum app que fizesse o serviço e nada... no tópico do xda eu não sei se já foi mencionado esse problema, o seu volume está baixo?

valeus
olá em principio aqui no meu não está baixo ,vamos esperar que mais alguem se pron .

Meu volume estava baixo tbm mas encontrei uma soluçao q funcionou perfeitamente. Quando atenderem a chamada msm com o volume no maximo, abaixe uma vez o volume e ele vai ficar alto, dps aumenta dnv q fica top. Testem ai

Tem q fazer isso toda vez q ligarem. Funciona no vivavoz tbm
  • Posts no fórum: 35

20/jul/2013 17:59:55 via Web

Philipe Cella
só dando um update,
saiu uma nova versão no dia de hoje da rom
goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive
link no final da página
mas acho que não tem coisas novas e a tela tremida persiste.

Alguma novidade, alguém já testou?
  • Posts no fórum: 189

20/jul/2013 19:28:53 via Web

Jefferson, tem como por o Navegador da CM 10.1 ou da CM 10 em uma stock JB ? pq o navegador da CM é o melhor que eu ja encontrei. Valeu
  • Posts no fórum: 704

20/jul/2013 23:17:28 via App

Ae galera me surgiu uma dúvida que não consigo descobrir, como tira print screen na cm 10.1?? Tentei o esquema da touchwiz que é home+power e não deu.. Nem outras combinações.. Alguem da uma luz ??

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

20/jul/2013 23:39:01 via Web

Luiz Gustavo
Jefferson, tem como por o Navegador da CM 10.1 ou da CM 10 em uma stock JB ? pq o navegador da CM é o melhor que eu ja encontrei. Valeu
olá, não tem , aplicativos de sistema de um não aceita em outro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/jul/2013 23:43:10 via Web

Rykardo R.
Ae galera me surgiu uma dúvida que não consigo descobrir, como tira print screen na cm 10.1?? Tentei o esquema da touchwiz que é home+power e não deu.. Nem outras combinações.. Alguem da uma luz ??
configuraçõa>sistema>menu de energia, marca captura de tela, depois para capturar aperta a tecla power até aparecer o menu de desligamento a opção vai estar lá.detalhe, você agora está com uma cm, não está mais com uma rom samsung, então nada daquela rom se aplica aqui.

Conta desativada

20/jul/2013 23:46:39 via Web

Dani Silva
Jefferson , qual a versão mais estável ?
estou testando essa de hoje, em principio está boa.

Conta desativada

20/jul/2013 23:47:52 via Web

links atualizados.

• Posts no fórum: 704

21/jul/2013 7:36:10 via App

Muito obrigado

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

21/jul/2013 7:45:14 via Web

Rykardo R.
Muito obrigado
viu o fórum do galaxy ace? já postei o que tu pediu lá, só cuida bem pra ver se é o modelo certo do ace.

Conta desativada

21/jul/2013 22:42:58 via App

Philipe Cella
VOL PRA BAIXO + BOTAO POWER
tambem tira screenshot
valeu a dica.

• Posts no fórum: 6

22/jul/2013 0:15:18 via Web

Eu instalei a ROM com a versão do dia 10/07, mas vi que já lançaram uma nova versão hoje. Como posso atualizar a versão? Vou ter que dar wipe em tudo, instalar a ROM e o Gapps e instalar todos meus apps de novo?

E em relação à não conseguir gravar vídeos e a tela "tremendo" na rolagem, existe alguma solução?

Valeu!