Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 330

23/jun/2013 18:19:57 via Web

Murilo Zangirolami
Ah, mas esse jeito que falei, pegando os apk do sistema original da tim, consigo fazer ?
Acredito que ate pode dar certo mais tem que esta deodexado estes arquivos... tenta ai no maximo nao vai instalar ou reconhecer so isso.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jun/2013 18:40:45 via Web

Murilo Zangirolami
Ah, mas esse jeito que falei, pegando os apk do sistema original da tim, consigo fazer ?
não vai funcionar nem os deodexado, j[a tentei, mas se alguem achar um meio, explica ai pra nos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 319

23/jun/2013 19:27:55 via App

Murilo Zangirolami
Mas jefferson, voce pode entao dizer quais os melhores apps da playstore.
Bloco de notas, relogio, calendario

E de previsao do tempo
Conta desativada

23/jun/2013 19:29:05 via Web

Murilo Zangirolami
Murilo Zangirolami
Mas jefferson, voce pode entao dizer quais os melhores apps da playstore.
Bloco de notas, relogio, calendario

E de previsao do tempo
bha , nem sei te indicar, pois eu uso só os que vem na rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

23/jun/2013 19:55:22 via Web

Murilo Zangirolami
Ah, entendi ! Nem o de bloco de notas ?
não sei nem pra que serve . sempre deinstalei, nunca achei utilidade, pois sempre que tinha que anotar algo, anotava no calendário.

• Posts no fórum: 215

24/jun/2013 0:38:33 via App

Vitor Anderson
boa noite! eestou com a rom LPD. posso instalar essa CM? perco meus aplicativos? obrigado

Pode instalar, e vai perde os aplicativos, mas vc pode fazer o backup antes
Conta desativada

24/jun/2013 1:21:23 via App

Vitor Anderson
boa noite! eestou com a rom LPD. posso instalar essa CM? perco meus aplicativos? obrigado
olá, pode instalar sim, e perde tudo, é obrigatório seguir todos os passos do tutorial.

• Posts no fórum: 30

24/jun/2013 3:13:08 via App

Instalei o CM 10.1 ontem e hj e não sei se só aconteceu comigo mas o sistema não iniciou. Ficava na tela do bootanimation. Chegou a ficar da 1h da manha ate hj as 8h. Fiz os wipes tudo certinho. Instalei em cima da stock, em cima da CM 10, fiz wipes antes de instalar. não deu certo. fiz antes e depois e não deu certo. Acabei voltando pra CM 10. Alguem pode me dar uma luz?
  • Posts no fórum: 34

24/jun/2013 5:27:15 via Web

Essa nova versão do dia 24 muda alguma coisa?
To com a do dia 21.
pra instalar a do dia 24 eu preciso fazer
Os wipes??

24/jun/2013 6:17:12 via App

lucas mesquita
Essa nova versão do dia 24 muda alguma coisa?
To com a do dia 21.
pra instalar a do dia 24 eu preciso fazer
Os wipes??

Experimenta ela pra saber hahaha ainda bem que vc falou, nem tinha visto, vou colocar agora
Conta desativada

24/jun/2013 6:39:32 via Web

Michel N de Souza
Instalei o CM 10.1 ontem e hj e não sei se só aconteceu comigo mas o sistema não iniciou. Ficava na tela do bootanimation. Chegou a ficar da 1h da manha ate hj as 8h. Fiz os wipes tudo certinho. Instalei em cima da stock, em cima da CM 10, fiz wipes antes de instalar. não deu certo. fiz antes e depois e não deu certo. Acabei voltando pra CM 10. Alguem pode me dar uma luz?
tu baixou a rom aqui do fórum? pois estas aqui estão ok, plenamente usável.

24/jun/2013 7:01:16 via App

Murilo Zangirolami
cooomo entro no modo recovery com a cm10.1?

Mesma coisa ué, desliga o cel e dps para ligar botao home+power+aumentar volume