Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2013 6:11:26 via App

Murilo Zangirolami
Pra instalar essa fix da rom, precisa fazer esse format system ? Formata tudo ?
não só instalar normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

28/jul/2013 6:16:19 via Web

Galera só o meu ou o de todo mundo ficou lento apos fazer essa atualização?? Ajudar por favor!! Ficou meio lenta..
  • Posts no fórum: 319

28/jul/2013 6:28:07 via App

Se eu instalar, vai mudar a camera e a galeria ? Que nem o mod da camera que tira foto em 360° ? E queria saber como desfazer isso !
Conta desativada

28/jul/2013 6:40:41 via App

Murilo Zangirolami
Se eu instalar, vai mudar a camera e a galeria ? Que nem o mod da camera que tira foto em 360° ? E queria saber como desfazer isso !
não vai mudar nada só vai começar a gravar video.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/jul/2013 6:40:42 via App

jefferson h.
alguém testou a cam em HD? a minha gravou mas quando reproduziu ,ficou travando,ai fiquei na dúvida se foi o aparelho ou a gravação.

Minha tambem ficou assim jefferson, travando

28/jul/2013 7:49:01 via Web

Jefferson, fiz o teste colocando um vídeo full hd no pc, e não travou, rodou totalmente liso !
Acho que o problema realmente é por causa da aceleração de hardware, acredito que quando esse problema for solucionado, os vídeo funcionarão normal !
Então, o problema é mesmo o celular !

28/jul/2013 7:50:50 via Web

matheus couto
Galera só o meu ou o de todo mundo ficou lento apos fazer essa atualização?? Ajudar por favor!! Ficou meio lenta..

Olá, o que ficou lento no meu aparelho, foi pra visualizar os vídeos em hd, mas de resto, tudo normal !
Mas esses vídeos, como disse, no pc rodam liso.
  • Posts no fórum: 217

28/jul/2013 8:17:15 via App

jefferson h.
Henrique Padilha
Jefferson se sabe me dizer se fazer os wipes perde musica, fotos e etc que estão no cartão SD?
não só se tu formata o cartão.

Ahh tendeu. Format system tbm nao apaga?
Conta desativada

28/jul/2013 11:19:14 via App

Murilo Zangirolami
Será que o chainfire 3d pegará na cm10.1 ?
Algum ser com tempo para testar ?
galera esqueçam essa porcaria de APP no nosso aparelho, é a GPU que não aceita ele não tem nada haver com a versão de Android no nosso caso.

Conta desativada

28/jul/2013 11:20:41 via App

Murilo Zangirolami
Jefferson, fiz o teste colocando um vídeo full hd no pc, e não travou, rodou totalmente liso !
Acho que o problema realmente é por causa da aceleração de hardware, acredito que quando esse problema for solucionado, os vídeo funcionarão normal !
sim eu baixei player que tem aceleração s/w , ai rodou lisinho, mas com h/w trava.

Conta desativada

28/jul/2013 11:37:34 via App

Henrique Padilha
jefferson h.
Henrique Padilha
Jefferson se sabe me dizer se fazer os wipes perde musica, fotos e etc que estão no cartão SD?
não só se tu formata o cartão.

Ahh tendeu. Format system tbm nao apaga?
não também, lá tem o format SD.

28/jul/2013 19:50:10 via App

O
jefferson h.
Murilo Zangirolami
sim eu baixei player que tem aceleração s/w , ai rodou lisinho, mas com h/w trava.

Qual player tu baixou ?
  • Posts no fórum: 28

28/jul/2013 20:12:07 via App

Murilo Zangirolami
O
jefferson h.
Murilo Zangirolami

Qual player tu baixou ?

MX player fas isso
  • Posts no fórum: 3

28/jul/2013 21:06:16 via Web

A ROM do dia 24/07 está com algum problema de estar lenta? A previsão de que nessa ou na próxima semana a filmadora estar boa é verdade?
  • Posts no fórum: 704

28/jul/2013 21:29:41 via App

Esse chainfire é um lixo, quer rodar jogo pesado? Compare ra um aparelho high end, simples, é o mesmo que querer que um play 2 rode os jogos do play3..

Só abusa do cel.. Ja vi galaxy y fritar facil porque forçou demais..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 3

28/jul/2013 23:03:28 via Web

Quando instalar a rom do dia 24/07, é só instalar ela e a fix da camera/filmadora ou precisa instalar também os gapps?