Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 444

28/jul/2013 23:29:32 via Web

Murilo Zangirolami
matheus couto
Galera só o meu ou o de todo mundo ficou lento apos fazer essa atualização?? Ajudar por favor!! Ficou meio lenta..

Olá, o que ficou lento no meu aparelho, foi pra visualizar os vídeos em hd, mas de resto, tudo normal !
Mas esses vídeos, como disse, no pc rodam liso.

Ficou lento em tudo po! Quando eu toco no botão homer demora pra acender, pra mudar do face pro twitter tudo ficou lento, até quando eu tava escrevendo travava.. A rom base é a lq4 será por isso? E porque eu tava com a Rom pac man e instalei por cima?
  • Posts no fórum: 319

29/jul/2013 0:37:15 via App

Carlos Duarte
Quando instalar a rom do dia 24/07, é só instalar ela e a fix da camera/filmadora ou precisa instalar também os gapps?

Nao estou instalando mais os gapps, nao esta precisando !
  • Posts no fórum: 217

29/jul/2013 1:10:21 via Web

Henrique Padilha
A cm com a rom LQG da italia ficou uma droga, lenta pra caramba. Vou ter que trocar de rom e.e

Ok pessoal, ja troquei de rom (agora to com a LPD) ja fiz todos os wipes, reinstalei a cm (do dia 24) e mesmo assim continua lenta igual a do mateus couto, vou por a do dia 21 =|

29/jul/2013 2:08:55 via Web

Jefferson falei disso no outro topico e achei que era passageiro mas nao parece, eu sai da LQG e fui para a LPD (ja estou com a cm) mas a play store nao baixaa nada de jeito nenhum e tambem nao atualiza, ta na versao antiga e quando tento baixar algo fica em "download infinito"

29/jul/2013 3:33:04 via Web

Henrique Padilha
Henrique Padilha
A cm com a rom LQG da italia ficou uma droga, lenta pra caramba. Vou ter que trocar de rom e.e

Ok pessoal, ja troquei de rom (agora to com a LPD) ja fiz todos os wipes, reinstalei a cm (do dia 24) e mesmo assim continua lenta igual a do mateus couto, vou por a do dia 21 =|

ficou boa com a do dia 21?? E já tá com a camera??

29/jul/2013 3:34:28 via Web

Murilo Zangirolami
é siim cara, faz o wipe cache e o wipe data, e o wipe dalvik, e reinstala a rom.
Nao ta travando, a rom ta boa demais.

cara, eu fiz todos os wipe, reinstalo a mesma rom que eu to? ah lq4???

29/jul/2013 4:23:34 via App

Henrique Padilha
Jefferson falei disso no outro topico e achei que era passageiro mas nao parece, eu sai da LQG e fui para a LPD (ja estou com a cm) mas a play store nao baixaa nada de jeito nenhum e tambem nao atualiza, ta na versao antiga e quando tento baixar algo fica em "download infinito"

Instalou os gapps ? Se instalou, faz assim, vai en cobfiguraçoes>aplicativos>todos
Ai procura o google play e o google play services, e limpa os dados dos dois.
Depois tenta baixar novamente

29/jul/2013 4:38:50 via Web

Murilo Zangirolami
Faz o wipes, e instala pelo odim, pode ser a lq4, e depois faz o mesmo procedimento do inicio do topico, pra instalar a cm10.1

boto a do dia 21 ou 24?? Tu instalou e fez isso e ficou de boa? Bem rapida?

29/jul/2013 5:26:10 via Web

matheus couto
Henrique Padilha
Henrique Padilha

ficou boa com a do dia 21?? E já tá com a camera??

A do dia 21 ta suava, pode colocar. Ai a proxima que sair voce coloca

29/jul/2013 5:48:35 via App

matheus couto
Murilo Zangirolami
Faz o wipes, e instala pelo odim, pode ser a lq4, e depois faz o mesmo procedimento do inicio do topico, pra instalar a cm10.1

Cara, fiz esse processo com a rom que veio, a lpd, e ai coloquei a cm10.1, e apenas fui atualizando ! Esta rapida sim, mas com o bug de transiçao de tela, que permanece. Mas esta rapida sim, a cm sem duvida mt superior

29/jul/2013 6:01:07 via Web

Murilo Zangirolami
matheus couto
Murilo Zangirolami

Cara, fiz esse processo com a rom que veio, a lpd, e ai coloquei a cm10.1, e apenas fui atualizando ! Esta rapida sim, mas com o bug de transiçao de tela, que permanece. Mas esta rapida sim, a cm sem duvida mt superior

Vou botar então a do dia 21 ou a do dia 22? Esse efeito de transição vai melhorar?? Obg

29/jul/2013 7:55:06 via App

matheus couto
Murilo Zangirolami
matheus couto
Murilo Zangirolami

Vou botar então a do dia 21 ou a do dia 22? Esse efeito de transição vai melhorar?? Obg

Nao tem a do dia 22, coloca a do dia 21, com o mod da camera ! A transiçao esta em todas, nao esta apenas na do dia 10/05 se nao me engano.
  • Posts no fórum: 704

29/jul/2013 7:56:30 via App

Estou quebrando a cabeça com meus contatos, queria arrumar com a sincronia do facebook, WhatsApp, skype e gmail e tb pra aparecer as fotos, mas não consigo! Na touchwiz é facinho.. Alguem me da uma ajuda, ou algum app para isso..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

29/jul/2013 9:47:36 via App

Murilo Zangirolami
Henrique Padilha

Instalou os gapps ? Se instalou, faz assim, vai en cobfiguraçoes>aplicativos>todos
Ai procura o google play e o google play services, e limpa os dados dos dois.
Depois tenta baixar novamente

Vlw man, ja consegui aqui, ela voltou a sozinha uehaueha esse galaxy tá mt zuero

— alterado em 29/jul/2013 9:53:25

29/jul/2013 16:02:53 via Web

Murilo Zangirolami
matheus couto
Murilo Zangirolami
matheus couto
Murilo Zangirolami

Nao tem a do dia 22, coloca a do dia 21, com o mod da camera ! A transiçao esta em todas, nao esta apenas na do dia 10/05 se nao me engano.

Errei dia 24 não é a melhor não? Vai lançar outra não? Pra melhorar a transição? Porque assim é muito ruim..