Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

12/09/2013, 02:15:19 via Web

Edson P.
Marcus Rocha
Não sei se alguém notou mas a bateria já carrega com o aparelho desligado desde a 10/09 !
Eu ia testar isso, só q esqueci, vou testar agora...
Acabei de testar, e carrega desligado, mas depois de um tempo ele liga.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/09/2013, 02:44:51 via App

Para mim Oq ainda não está legal é só o touch que ainda deixa de responder ao ligar o aparelho, e o bug no Instagram para tirar foto que a metade da tela Fica preta! De resto pra mim já está Top

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

12/09/2013, 02:47:48 via Web

LEONARDO SILVA
Para mim Oq ainda não está legal é só o touch que ainda deixa de responder ao ligar o aparelho, e o bug no Instagram para tirar foto que a metade da tela Fica preta! De resto pra mim já está Top
Isso do touch não acontece comigo, e eu não uso instagram. Pra mim ela ta estável.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/09/2013, 02:49:03 via App

Edson P.
LEONARDO SILVA
Para mim Oq ainda não está legal é só o touch que ainda deixa de responder ao ligar o aparelho, e o bug no Instagram para tirar foto que a metade da tela Fica preta! De resto pra mim já está Top
Isso do touch não acontece comigo, e eu não uso instagram. Pra mim ela ta estável.
Faz sentido! Falta pouco pra ficar 100%

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

12/09/2013, 02:56:38 via Web

Edson P.
LEONARDO SILVA
Para mim Oq ainda não está legal é só o touch que ainda deixa de responder ao ligar o aparelho, e o bug no Instagram para tirar foto que a metade da tela Fica preta! De resto pra mim já está Top
Isso do touch não acontece comigo, e eu não uso instagram. Pra mim ela ta estável.

O bug do instagram é só ir em opções e desmarca a câmera! Já foi digo aqui isso.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/09/2013, 02:58:10 via Web

LEONARDO SILVA
Edson P.
LEONARDO SILVA
Para mim Oq ainda não está legal é só o touch que ainda deixa de responder ao ligar o aparelho, e o bug no Instagram para tirar foto que a metade da tela Fica preta! De resto pra mim já está Top
Isso do touch não acontece comigo, e eu não uso instagram. Pra mim ela ta estável.
Faz sentido! Falta pouco pra ficar 100%

o bug do instagran ja foi respondido vaaaaaaarias vezes, é só voce entrar nas opções do instagran e remover a opção de usar o software de camera deles, assim você usa o software de camera padrão do aparelho, e os efeitos aparecem para serem selecionados do mesmo jeito..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/09/2013, 03:10:04 via App

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Edson P.
LEONARDO SILVA
Para mim Oq ainda não está legal é só o touch que ainda deixa de responder ao ligar o aparelho, e o bug no Instagram para tirar foto que a metade da tela Fica preta! De resto pra mim já está Top
Isso do touch não acontece comigo, e eu não uso instagram. Pra mim ela ta estável.
Faz sentido! Falta pouco pra ficar 100%

o bug do instagran ja foi respondido vaaaaaaarias vezes, é só voce entrar nas opções do instagran e remover a opção de usar o software de camera deles, assim você usa o software de camera padrão do aparelho, e os efeitos aparecem para serem selecionados do mesmo jeito..
Disso eu sei faz tempoooo!! Isso é um Bug se alguns acha inútil outros não! Um Bug que nunca me encomodou foi de o aparelho não carregar desligado, afinal pra que serve um smartphone desligado?? Se todo aplicativo tiver que desativar alguma coisa pra funcionar não tem como a ROM estar 100% se corrigirem esse será bem vindo!

— alterado em 12/09/2013, 03:10:52

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 03:19:57 via App

Rykardo R.
Cid Santiago
Ola, amigos.

Nao sei se esse eh o local mais adequado para isso mas queria questionar vocês sobre CPU Governor (gerenciador de cpu) e I/O Scheduler (Escalonador de I/O) Procurei outros posts mas não achei nenhum que me respondesse ou pelo menos me fornecesse dados para tirar minhas duvidas, apesar de minha questão ser um tanto quanto pessoal...

Li em alguns foruns sobre isso (inclusive no XDA) e através da minha leitura escolhi duas combinações, pois queria uma para o dia-a-dia normal (Uma econômica para mandar mensagens e usar a redes socias sem travamentos) e uma para performace (jogos e videos)

A de economia ficou a Abyssplug, que é uma hotplug melhorada (pelo que eu li), com limites entre 200~800 e a de performance eu deixei em performance ou OnDemandQ. Todas as duas eu coloquei no SIO, pois também li por ai que era a melhor relaçao estabilidade/performance.

Porém, eu queria saber a opinião de vocês. Os gerenciadores que eu uso são bons para meus propósitos? A SIO eh realmente o melhor escalonador? Ou ela é melhor pra multitask enquanto tem outra melhor para jogos e videos? Quais voces me recomendariam se fossem fazer dois perfils no estilos dos meus?

vou acompanhar sua pergunta pois também tenho duvidas, eu uso no modo economico hotplug/sio e no modo jogos performance/deadline
olá isso e uma boa pergunta , então vamos a minha opinião, que não quer dizer que está certa, quanto ao governor eu uso o hotplug, pois e o único que desliga um núcleo do processador quando não é necessário os dois ligados, assim a economia de bateria melhora um pouco, mas não fiquem animados, não e nada de espetacular , pois o que ele economiza ,ele gasta no arranque pois quando exigido, vai a 100% quase que instantaneamente, o meu preferido é o smartassv2, que ainda não tem no kernel, quanto ao i/o shedule, o melhor em termos de media com certeza e o sio, para performance eu prefiro o VR, mas também não tem no kernel , essa combinação hotplug/sio não e a mais econômica, mas como eu não LIGO para economia de bateria, pra mim e a que mais me satisfaz em termos de performance/economia, mas essas configurações são muito pessoais, recomendo todos a fazerem os seus próprios teste, e ver qual fica melhor para seu perfil de usuário.uma dica , launcher e antivírus consomem muito recursos de memória e processamento, tirando o antivirus , que o benefícios são óbvios , eu não acho que os benefícios que um launcher personalisado compensem o que ele consome de memoria e processador.pensem nisso.mais uma dica, eu passei um mês acessando as minhas redes sociais só pelo navegador, sem ter o APP, instalado, praticamente só com o que veio na ROM , o chato foi só a primeira vez que acessei , mas configurei o navegador para memorizar tudo , da mesma forma que eu faço no PC, e a economia de bateria foi de dois dias usando direto, é claro ,eu não tinha a comodidade dos avisos , mas não senti falta disso, agora eu to com tudo instalado, e minha bateria dura 10hrs, ainda to analisando se realmente vale ter esses apps de redes sociais instalados.pensem nisso também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

12/09/2013, 03:41:30 via Web

Os bugs da 11/09 GPS não funciona , as vezes a tela para de funcionar na hora que ele liga. E o wi-fi ta demorando pra ativar quando tem um cabo conectado. O GPS de alguem mais não funciona?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 03:51:47 via App

lucas mesquita
Os bugs da 11/09 GPS não funciona , as vezes a tela para de funcionar na hora que ele liga. E o wi-fi ta demorando pra ativar quando tem um cabo conectado. O GPS de alguem mais não funciona?
olá, faz wipe cache ,instala,wipe cache e reinicia, o GPS está funcionando sim e o wi-fi liga quase que instantaneamente no meu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

12/09/2013, 04:03:36 via Web

Da pra compartilhar WiFi é??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

12/09/2013, 04:42:32 via App

Pra mim nessa ROM cm só ta faltando o overclock,GPS,WiFi ta tudo OK.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/09/2013, 12:45:14 via App

jefferson h.
Rykardo R.
Cid Santiago
Ola, amigos.

Nao sei se esse eh o local mais adequado para isso mas queria questionar vocês sobre CPU Governor (gerenciador de cpu) e I/O Scheduler (Escalonador de I/O) Procurei outros posts mas não achei nenhum que me respondesse ou pelo menos me fornecesse dados para tirar minhas duvidas, apesar de minha questão ser um tanto quanto pessoal...

Li em alguns foruns sobre isso (inclusive no XDA) e através da minha leitura escolhi duas combinações, pois queria uma para o dia-a-dia normal (Uma econômica para mandar mensagens e usar a redes socias sem travamentos) e uma para performace (jogos e videos)

A de economia ficou a Abyssplug, que é uma hotplug melhorada (pelo que eu li), com limites entre 200~800 e a de performance eu deixei em performance ou OnDemandQ. Todas as duas eu coloquei no SIO, pois também li por ai que era a melhor relaçao estabilidade/performance.

Porém, eu queria saber a opinião de vocês. Os gerenciadores que eu uso são bons para meus propósitos? A SIO eh realmente o melhor escalonador? Ou ela é melhor pra multitask enquanto tem outra melhor para jogos e videos? Quais voces me recomendariam se fossem fazer dois perfils no estilos dos meus?

vou acompanhar sua pergunta pois também tenho duvidas, eu uso no modo economico hotplug/sio e no modo jogos performance/deadline
olá isso e uma boa pergunta , então vamos a minha opinião, que não quer dizer que está certa, quanto ao governor eu uso o hotplug, pois e o único que desliga um núcleo do processador quando não é necessário os dois ligados, assim a economia de bateria melhora um pouco, mas não fiquem animados, não e nada de espetacular , pois o que ele economiza ,ele gasta no arranque pois quando exigido, vai a 100% quase que instantaneamente, o meu preferido é o smartassv2, que ainda não tem no kernel, quanto ao i/o shedule, o melhor em termos de media com certeza e o sio, para performance eu prefiro o VR, mas também não tem no kernel , essa combinação hotplug/sio não e a mais econômica, mas como eu não LIGO para economia de bateria, pra mim e a que mais me satisfaz em termos de performance/economia, mas essas configurações são muito pessoais, recomendo todos a fazerem os seus próprios teste, e ver qual fica melhor para seu perfil de usuário.uma dica , launcher e antivírus consomem muito recursos de memória e processamento, tirando o antivirus , que o benefícios são óbvios , eu não acho que os benefícios que um launcher personalisado compensem o que ele consome de memoria e processador.pensem nisso.mais uma dica, eu passei um mês acessando as minhas redes sociais só pelo navegador, sem ter o APP, instalado, praticamente só com o que veio na ROM , o chato foi só a primeira vez que acessei , mas configurei o navegador para memorizar tudo , da mesma forma que eu faço no PC, e a economia de bateria foi de dois dias usando direto, é claro ,eu não tinha a comodidade dos avisos , mas não senti falta disso, agora eu to com tudo instalado, e minha bateria dura 10hrs, ainda to analisando se realmente vale ter esses apps de redes sociais instalados.pensem nisso também.
Realmente Jefferson principalmente o app do Facebook e Messenger são os que mais consome Memória é bateria, ja tinha feito esses teste mesmo na Rom stock É como vc falou Oq falta é só as notificações! Que as vezes faz falta rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Edson Casita
  • Posts no fórum: 35

12/09/2013, 13:58:52 via Web

jefferson h.
lucas mesquita
Os bugs da 11/09 GPS não funciona , as vezes a tela para de funcionar na hora que ele liga. E o wi-fi ta demorando pra ativar quando tem um cabo conectado. O GPS de alguem mais não funciona?
olá, faz wipe cache ,instala,wipe cache e reinicia, o GPS está funcionando sim e o wi-fi liga quase que instantaneamente no meu.

Pesquisas pelo Now, fazem o aparelho reiniciar... Alguém com o mesmo problema?

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

12/09/2013, 15:41:19 via Web

Rykardo R.
Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Jefferson h. Isso que aparece quando segura a tecla home é a página de programas recentemente aberto. O que eu estou dizendo era aquele que o ícone era um gráfico de pizza onde dava pra ver o uso de memória e os programas aberto.
Esse gerenciador q vc ta falando é o gerenciador de tarefas da samsung.

sim é próprio da samsung, além do mais, não é recomendado ficar fechando os apps pra liberar memória, pois o android trabalha de forma diferente, quanto mais apps na memória, mais rapido ele fica, o gerenciamento e feito automaticamente, tem até um tópico no nosso forum que diz exclusivamente sobre isso..

Link do tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Eu sei disso, eu não costumo limpar a memória, eu to perguntando porque as vezes quando ta com algum aplicativo aberto e aperta o home sem querer ele volta pra tela inicial do celular. Ai pra fechar o aplicativo eu tenho que entrar no aplicativo novamente e e sair dele pra ele ficar fechado. cm aquele gerenciador da samsung eu fechava ele sem ter que entrar no app pra poder sair e fechar ele corretamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/09/2013, 15:54:48 via App

Luiz Gustavo Giuberti
Rykardo R.
Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Jefferson h. Isso que aparece quando segura a tecla home é a página de programas recentemente aberto. O que eu estou dizendo era aquele que o ícone era um gráfico de pizza onde dava pra ver o uso de memória e os programas aberto.
Esse gerenciador q vc ta falando é o gerenciador de tarefas da samsung.

sim é próprio da samsung, além do mais, não é recomendado ficar fechando os apps pra liberar memória, pois o android trabalha de forma diferente, quanto mais apps na memória, mais rapido ele fica, o gerenciamento e feito automaticamente, tem até um tópico no nosso forum que diz exclusivamente sobre isso..

Link do tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Eu sei disso, eu não costumo limpar a memória, eu to perguntando porque as vezes quando ta com algum aplicativo aberto e aperta o home sem querer ele volta pra tela inicial do celular. Ai pra fechar o aplicativo eu tenho que entrar no aplicativo novamente e e sair dele pra ele ficar fechado. cm aquele gerenciador da samsung eu fechava ele sem ter que entrar no app pra poder sair e fechar ele corretamente.
Cada Rom tem suas configurações como vc Viu a CYANOGENMOD não tem esse recurso! De repente vc pode tá voltando pra Rom oficial e resolvendo o Problema! :-)

— alterado em 12/09/2013, 15:55:24

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Julio Cezar Otto Jr
  • Posts no fórum: 16

12/09/2013, 15:59:06 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Rykardo R.
Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Jefferson h. Isso que aparece quando segura a tecla home é a página de programas recentemente aberto. O que eu estou dizendo era aquele que o ícone era um gráfico de pizza onde dava pra ver o uso de memória e os programas aberto.
Esse gerenciador q vc ta falando é o gerenciador de tarefas da samsung.

sim é próprio da samsung, além do mais, não é recomendado ficar fechando os apps pra liberar memória, pois o android trabalha de forma diferente, quanto mais apps na memória, mais rapido ele fica, o gerenciamento e feito automaticamente, tem até um tópico no nosso forum que diz exclusivamente sobre isso..

Link do tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Eu sei disso, eu não costumo limpar a memória, eu to perguntando porque as vezes quando ta com algum aplicativo aberto e aperta o home sem querer ele volta pra tela inicial do celular. Ai pra fechar o aplicativo eu tenho que entrar no aplicativo novamente e e sair dele pra ele ficar fechado. cm aquele gerenciador da samsung eu fechava ele sem ter que entrar no app pra poder sair e fechar ele corretamente.

vai na tela de programas recentemente aberto e desliza o programa para a esquerda que o mesmo é finalizado.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/09/2013, 17:31:43 via Web

LEONARDO SILVA
Luiz Gustavo Giuberti
Rykardo R.
Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Jefferson h. Isso que aparece quando segura a tecla home é a página de programas recentemente aberto. O que eu estou dizendo era aquele que o ícone era um gráfico de pizza onde dava pra ver o uso de memória e os programas aberto.
Esse gerenciador q vc ta falando é o gerenciador de tarefas da samsung.

sim é próprio da samsung, além do mais, não é recomendado ficar fechando os apps pra liberar memória, pois o android trabalha de forma diferente, quanto mais apps na memória, mais rapido ele fica, o gerenciamento e feito automaticamente, tem até um tópico no nosso forum que diz exclusivamente sobre isso..

Link do tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Eu sei disso, eu não costumo limpar a memória, eu to perguntando porque as vezes quando ta com algum aplicativo aberto e aperta o home sem querer ele volta pra tela inicial do celular. Ai pra fechar o aplicativo eu tenho que entrar no aplicativo novamente e e sair dele pra ele ficar fechado. cm aquele gerenciador da samsung eu fechava ele sem ter que entrar no app pra poder sair e fechar ele corretamente.
Cada Rom tem suas configurações como vc Viu a CYANOGENMOD não tem esse recurso! De repente vc pode tá voltando pra Rom oficial e resolvendo o Problema! :-)

leonardo você é bem grosso hein :/ nã oé a primeira zuada que vejo :/ enfim na cyanogen a função pra fechar apps abertos é segurar o home, e limpar a tela de apps recentes.. caso eu esteja errado me corrijam..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/09/2013, 17:40:11 via Web

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Luiz Gustavo Giuberti
Rykardo R.
Edson P.
Luiz Gustavo Giuberti
Jefferson h. Isso que aparece quando segura a tecla home é a página de programas recentemente aberto. O que eu estou dizendo era aquele que o ícone era um gráfico de pizza onde dava pra ver o uso de memória e os programas aberto.
Esse gerenciador q vc ta falando é o gerenciador de tarefas da samsung.

sim é próprio da samsung, além do mais, não é recomendado ficar fechando os apps pra liberar memória, pois o android trabalha de forma diferente, quanto mais apps na memória, mais rapido ele fica, o gerenciamento e feito automaticamente, tem até um tópico no nosso forum que diz exclusivamente sobre isso..

Link do tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Eu sei disso, eu não costumo limpar a memória, eu to perguntando porque as vezes quando ta com algum aplicativo aberto e aperta o home sem querer ele volta pra tela inicial do celular. Ai pra fechar o aplicativo eu tenho que entrar no aplicativo novamente e e sair dele pra ele ficar fechado. cm aquele gerenciador da samsung eu fechava ele sem ter que entrar no app pra poder sair e fechar ele corretamente.
Cada Rom tem suas configurações como vc Viu a CYANOGENMOD não tem esse recurso! De repente vc pode tá voltando pra Rom oficial e resolvendo o Problema! :-)

leonardo você é bem grosso hein :/ nã oé a primeira zuada que vejo :/ enfim na cyanogen a função pra fechar apps abertos é segurar o home, e limpar a tela de apps recentes.. caso eu esteja errado me corrijam..
Rykardo Ragazzini Não fui grosso Amigo, apenas falei que são roms diferente, se são diferente LOGICO que as configuraçoes são diferente! Nada Mais que isso! agora se se ofendeu apesar de não ter sido a resposta pra vc, mais como se doeu Peço Desculpas:)

— alterado em 12/09/2013, 17:41:51

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

12/09/2013, 18:29:44 via Web

jefferson h.
lucas mesquita
Os bugs da 11/09 GPS não funciona , as vezes a tela para de funcionar na hora que ele liga. E o wi-fi ta demorando pra ativar quando tem um cabo conectado. O GPS de alguem mais não funciona?
olá, faz wipe cache ,instala,wipe cache e reinicia, o GPS está funcionando sim e o wi-fi liga quase que instantaneamente no meu.

Fiz o q VC mandou mas nada surgiu de efeito. Ele fica procurando GPS e nunca funciona

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

12/09/2013, 19:27:43 via Web

Me desculpem pela simplicidade da pergunta, mais na primeira instalação da CM o recovery que vocês utilizam e o temporário????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 19:28:50 via Web

Charles Augusto
Me desculpem pela simplicidade da pergunta, mais na primeira instalação da CM o recovery que vocês utilizam e o temporário????
sempre usei kernel cocore.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

12/09/2013, 19:33:55 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Me desculpem pela simplicidade da pergunta, mais na primeira instalação da CM o recovery que vocês utilizam e o temporário????
sempre usei kernel cocore.

Mais com o temporário também da pra instalar sem problemas?????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 19:40:49 via Web

Charles Augusto
jefferson h.
Charles Augusto
Me desculpem pela simplicidade da pergunta, mais na primeira instalação da CM o recovery que vocês utilizam e o temporário????
sempre usei kernel cocore.

Mais com o temporário também da pra instalar sem problemas?????
nunca instalei, mas teóricamente dá sim, mas vamos ver se mais alguem tem algo a dizer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

12/09/2013, 20:40:58 via Web

Eu sempre instalei com o temporário e sempre deu tudo 100% pode usar que não tem problema.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

12/09/2013, 21:17:00 via Web

Aqui tá começando a da erro nas coisas! Fora isso tava ótima..

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

12/09/2013, 21:20:25 via App

matheus couto
Aqui tá começando a da erro nas coisas! Fora isso tava ótima..
Especifique as "coisas" :p

Responder
Thiago Aguiar
  • Posts no fórum: 4

12/09/2013, 22:01:20 via Web

you tube no meu continua travando no 10/09

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

12/09/2013, 22:14:58 via Web

Thiago Aguiar
you tube no meu continua travando no 10/09
Faça desse jeito: atualize pra rom do dia 11, depois desinstale o youtube e instale uma versão anterior, e depois atualize pela Play Store. Eu fiz isso no meu e ta funcionando sem travar...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

12/09/2013, 23:22:37 via App

tem como por uma kernel personalizada? qual seria

MOTO G-CM 11

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/09/2013, 00:27:34 via Web

Marcio Pereira
tem como por uma kernel personalizada? qual seria
Ainda não tem kernel pra essa rom.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

13/09/2013, 00:43:21 via App

falow

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

13/09/2013, 02:27:41 via Web

Saiu a atualização do dia 12

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

13/09/2013, 03:04:58 via Web

Charles Augusto
Saiu a atualização do dia 12

atualize ai e poste o que achou...
estou baixando agora aqui.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

13/09/2013, 03:16:49 via Web

Cid Santiago
matheus couto
Aqui tá começando a da erro nas coisas! Fora isso tava ótima..
Especifique as "coisas" :p

Da umas travadas, nas ligações para de responder fica sem sinal. O face para de responder! Coisa que não acontecia

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/09/2013, 03:45:25 via App

matheus couto
Cid Santiago
matheus couto
Aqui tá começando a da erro nas coisas! Fora isso tava ótima..
Especifique as "coisas" :p

Da umas travadas, nas ligações para de responder fica sem sinal. O face para de responder! Coisa que não acontecia
Tenta dar todos os wipes e reinstalar a ROM.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

13/09/2013, 04:12:30 via Web

César K
Charles Augusto
Saiu a atualização do dia 12

atualize ai e poste o que achou...
estou baixando agora aqui.
os planos de fundo animados ainda não funcionam!

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

13/09/2013, 04:30:27 via Web

Baixei, e não vi nenhuma mudança.. Alguém viu??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

13/09/2013, 04:54:26 via App

eu to com a ROM do dia 12 fiz o teste no antutu e deu menor do q no dia 11,deu menos de 9000

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

13/09/2013, 05:11:38 via App

travando...to baixando do dia 13

MOTO G-CM 11

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

13/09/2013, 05:20:09 via Web

Marcio Pereira
travando...to baixando do dia 13

Já tem outra?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

13/09/2013, 05:43:37 via App

matheus couto
Marcio Pereira
travando...to baixando do dia 13

Já tem outra?
Alguem ta vendo mudanças nessas roms

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

13/09/2013, 06:03:25 via App

matheus couto
Marcio Pereira
travando...to baixando do dia 13

Já tem outra?

instala e nos fala oq achou :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2013, 06:14:11 via Web

links atualizados

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

13/09/2013, 06:50:19 via App

alguem mais esta cm problema na execução de video a partir do navegador? o audio funciona mas a tela fica toda preta.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

13/09/2013, 07:03:01 via Web

Cid Santiago
alguem mais esta cm problema na execução de video a partir do navegador? o audio funciona mas a tela fica toda preta.
No meu o video trava a imagem ai tenho que fechar o navegador. E tbm n consigo botar video no instagram, da erro :/

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

13/09/2013, 08:04:06 via App

ta rodando direitinho mais rápido e sem bugs

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

13/09/2013, 08:05:11 via App

n baixem a do dia 12 ta travando e com bugds

MOTO G-CM 11

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

13/09/2013, 13:13:41 via Web

Marcio Pereira
ta rodando direitinho mais rápido e sem bugs
A do dia 13??

— alterado em 13/09/2013, 13:15:35

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

13/09/2013, 13:31:18 via Web

Leonardo, eu só perguntei por que achei que isso era nativo do android. Eu nunca usei outra rom que não fosse a stock, então eu não tenho como saber o que é da stock e o que é da cyanogem

Responder